Domingão acho que tô dentro também! Eu confirmo se vou!
Versão Imprimível
A idéia é vistoriar para o Comando do dia 7, com as chuvas, ver a passagem no buraco do Gilvan e etc.
Já vou levar sacos de ráfia e deixar lá pro DNIT de durante a semana.
Tem nada de perigoso...as crianças estarão em casa e os homens responsáveis e com juizo na trilha!!
Então: Domingo 10:00 - Copasa BR 040 - BH Shoppis
-Douglas
-Fred
-Penido
-Gonzaga
-Vpaguiar
-Carrara
Bora??
Preocupa não Novais,:violao::violao: sua camisa tá mais que confirmada, aproveita a praia e vem praparado porque a agenda off road de dezembro tá bombando.:euforico::euforico:.
Quinta feira 01/12- Encontro no Plinio às 19:30 horas pra encerrar o ano no Fabim . Mesmo quem for pelo asfalto coloca o nome na lista pro Fabin preparar a galinhada ,puxando a lista.
-SADDAM
-RONIN(ASFALTO)
-DOUGLAS MAC
DIA 02/03/04 - CIPOTÂNEA - SAÍDA POSTO CHEFÃO 15:00HS DIA 02.
-DOUGLAS
-CARRARA
-FAVARO
-VINICIUS
-PENIDOS
-MIRIM
-ZERO GRAU???
Quarta feira 07/12-Encontro no posto Fernanda às 19:30 Vamo leva os menudos pra conhecer Perdidas , puxando a lista.
-SADDAM
-RONIN
-DOUGLAS MAC
-MIRIM
Quinta feira 15/12-Encontro no posto ao lado da PRE indo pra Sabará. Formiguinha terminando no Fabin pra comemorar o aniversario do BZK.Puxando a lista:
-SADDAM
-RONIN
-DOUGLAS MAC
DIA 21 - TOaToa
-DOUGLAS MAC
-SADDAM
so nao to na lista pra cipotania o resto to dentro garrado e confirmado:dance::dance::dance::dance::dance:
Punidin e todos +....pelo rio a gente chega rápido no buraco do Gilvan e ainda pega os troncos daquelas árvores que a turma cortou um tempo atrás. De lá num dá pra virar pra Desaparecidas??
Mas se ôces quiserem, vamos do jeito da maioria!!
opa to de vórta, depois de fazer paraty/sabara em só 4 dias to esbodegado, sadam confirma eu ai nessa bagassa, camisa G diz como pago, BZK vô aguarda oceis no topo da formiguinha tomando uma, tô dentro.