Devido a altura da criança ela bate a cabeça no teto, lampada, placa o que estiver mais baixo.
Então não sou eu é o Shoppis que não gosta de nois não.:evil::evil::evil:
Versão Imprimível
Lendo estas ultimas 10 paginas de inutilidade, me bateu uma saudade do tempo que todos tinham o que fazer nos seus respectivos empregos.
Vander, esquece galopeira !:putz:
Tobas, esquece o Vander !:putz:
Bistenca, faça trilha !:putz:
A propósito, ultima trilha que fiz foi sapassado e você ?
Ôôôô trio, sô !:parede:
Bom amigos, obrigada pela recepção de todos (nem todos, né Butão?)
Mas acredito que muitos nos conhecem. Jipe nós não temos, mas temos lindos maridos-namorados bons de braço e que muito gentilmente nos levam para as trilhas com eles (esses são felizes pois não têm esposa esperando em casa, ela chega tão tarde e tão suja quanto eles)
O nome Maria Jiperias foi o próprio Fabil que batizou.
Mas vcs já nos citaram várias vezes aqui no fórum, pois se é pra encher o pé, eu encho mesmo, né Valtim?:p:p:p
PS. Puxa, não tem nem um emoticom de coraçãozinho? Vou reclamar com os donos do site! KKKKKKKKKKKKKKKKKK É a mulherada na área!!!!
Bjos
Bom amigos, obrigada pela recepção de todos (nem todos, né Butão?)
Mas acredito que muitos nos conhecem. Jipe nós não temos, mas temos lindos maridos-namorados bons de braço e que muito gentilmente nos levam para as trilhas com eles (esses são felizes pois não têm esposa esperando em casa, ela chega tão tarde e tão suja quanto eles)
Mudaram de maridos-namorados???:pensativo::pensativo::pensativo::pens ativo::pensativo:
O nome Maria Jiperias foi o próprio Fabil que batizou.
Mas vcs já nos citaram várias vezes aqui no fórum, pois se é pra encher o pé, eu encho mesmo, né Valtim?:p:p:p
PS. Puxa, não tem nem um emoticom de coraçãozinho? Vou reclamar com os donos do site! KKKKKKKKKKKKKKKKKK É a mulherada na área!!!!
Bjos[/quote]