Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1189 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 189689108911391179118011811182118311841185118611871188118911901191119211931194119511961197119811991239128916892189 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/01/2009, 11:58
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    ...
    Umbraçoprocê.

NUUUUUUUUUUUUUUU FIGO!!!!:mrgreen::mrgreen::pipoca::pipoca:
  • 29/01/2009, 11:58
    vpaguiar
    Citação:

Meu caro Vander, "veterano" de forum e de off road...

"...EU CHEGO LÁ AINDA!!!! HEHEHE!!!:odedo::mrgreen::mrgreen:" ...Uai, vc teve a oportunidade de "chegar lá" dia 10/01, mas amarelou, depois de passar a semana toda tirando onda de fodão nos emails que a galera da trilha trocou... kkkkkkkk :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Além de bunda mole é apelão... Esquenta não, fio. Faz umas trilhas pra esfriar a kbeça. :concordo:

Cara, cada um faz da sua vida e da sua grana o q quiser, e ninguém tem nada com isso. Se pra vc ser jipeiro é ficar tendo orgasmos postando o dia todo aqui no forum e ir aos butecos de encontro da galera, mas não fazer trilha, ok. Ningém tem nada com isso, e tem q ser respeitado. Se é isso que lhe apetece, go ahead, cada um na sua. :concordo:
    O problema é q vc é intrometido demais, entra nas conversas de todos sem ser chamado, fica fazendo gracinhas, mas em contrapartida não aceita q zoem com vc. Quem gosta de zoar, tem q estar preparado pra ser zoado tb, se liga! ;-)

Ah sim, vc está procurando "reconhecimento" aqui no forum? Ok, é o q lhe apetece. Eu, por acaso, tô procurando apenas diversão e camaradagem. E acho q é isso q a maioria procura tb.

Vander, acho um saco esse negócio de bate-boca em público, e peço desculpas à galera tb. Se por acaso eu fiz ou tenho algo q lhe incomode, vc tem meu celular. Fique à vontade pra me ligar, seja pra reclamar, esclarecer, zoar, conar piada, marcar trilha, combinar golo, o que quiser. Mas respeite a galera do forum e poupe-nos de suas histerias aqui neste espaço. :concordo:

Umbraçoprocê.

,

Butão VTNC e vamos pra trilha!:pipoca:
  • 29/01/2009, 12:03
    marcobacalhau
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    ,

Isto é um tipo de pleonasmo, como entrar pra dentro, sair para fora e etc??????

huhauhauhuahuhauhauhu

[[]] M@rco
  • 29/01/2009, 12:18
    Mirim
    Citação:

Postado originalmente por Dioguito Cruvinel Ver Post
    Valeu demais pelas dicas, Marcelo e Hoower (ainda não tenho intimidade para te chamar pelo sobrenome, hehehehe).

Falando sério, essa dica de nunca fazer trilhas sozinho é importantíssima mesmo. Pena que eu tenha aprendido isso da pior maneira possível... :oops:

Nessas férias de janeiro resolvi fazer um circuito de cachoeiras e grutas pelo Sul de Minas. Passei o reveillon em Três Pontas, onde tenho família, e segui para Carrancas, Ibitipoca e Aiuruoca, retornando a Três Pontas. Fiquei uns 15 dias viajando. O problema é que de Carrancas a Ibitipoca passei por uma estrada de terra totalmente encharcada pela chuva que já caía havia um mês. Resultado: atoleiro :parede:. Seguem algumas fotos.

Fotos 1, 2, 3 e 4: era uma subidinha com barro até o joelho. Fui tentar passar "na manha". As rodas patinaram e eu acabei escorregando para a vala.

Foto 5: para minha sorte, um vereador da cidade mais próxima estava passando de moto na hora e disse que mandaria vir o trator da prefeitura. Só que ele acabou atolando também :putz:! Desci do jipe e o ajudei a empurrar a moto atoleiro a cima :parede:.

Foto 6: Em pouco tempo o trator estava lá para me rebocar :dance:. O cara disse que já tinha rebocado 4 só naquela manhã...

Foto 7: A estrada era tão ruim que eu tive até que "remendar" mata-burro faltando dente.

É isso aí, galera. Trilha sozinho, nem pensar!

[]`s

----------------
    Dioguito

porki vc num me ligou??:putz:

Oki vc tem contra quem faz trilha sozinho??:parede:
  • 29/01/2009, 12:25
    Hoower Butão
    Citação:

Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Mas existem dois tipos de jipeiros. Os que já fizeram Galopeira e os que não fizeram Galopeira.
    E isto é fato

Aqui há um equivoco.
    O Butão já é reconhecido.
    Pelo menos por mim e mais uma galera boa.

Não conheço estes que querem ver você se fuder.

Quanto a não chamar pode ser. Pois entrar na Galopeira com 25 carros eu não entro. Então muitas vezes temos que limitar a quantidade de jipes.

Vander...
    eu acho que você é que não está entendendo a zuação dele kkkkkkk:mrgreen:

[[]] M@rco

Ô Marcão,

Como se diz, gente fina é outra coisa. :concordo:
    []s
  • 29/01/2009, 12:28
    Hoower Butão
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    ,

Agora melhorou o rumo dessa prosa. VTNC vc tb! :concordo::odedo:
  • 29/01/2009, 12:55
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por kiter Ver Post
    kkkkkkkk ai k rai...

é.... se o Vander até agora nao retrucou.. tenho certesa de que foi a segunda suposicao!1 kakakakakaka

T+
  • 29/01/2009, 13:11
    Dioguito Cruvinel
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    porki vc num me ligou??:putz:

Oki vc tem contra quem faz trilha sozinho??:parede:

Da próxima vez eu te ligo sim! :concordo:

[]'s
  • 29/01/2009, 13:32
    marias jipeiras
    Olá pessoasssss !!!!!

Desculpem estar invadindo o fórum, mas gostaríamos de saber sobre trilhas, qdo será a próxima, etc... disseram que nesse site/forum encontrariamos pessoas que fazem trilha todo fds, pessoas legais, amigos, e tal... mas acho que entramos no forum errado, não vimos nada sobre convite para trilhas no fds e ainda muitaaaaaaaaa gte batendo boca igual maricas....

Ahhhhhhhh sobre o "maricas", favor nao apelar....rsrsrsrs
    Hummmmmmmmmmmm!!! Então, alguem nos sugere algo??

As Marias Jipeiras..agradecem!!!
  • 29/01/2009, 13:43
    vpaguiar
    Citação:

Agora melhorou o rumo dessa prosa. VTNC vc tb! :concordo::odedo:

hehehehehe!!!!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 29/01/2009, 14:11
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ae Diogo..
    bem vindo.. aqui é que nem rexona.. sempre cabe mais um..heheheh

quanto a trilhas mesmo que leves, seu vitara já tem alguma protecao ou tá basico?

recomendo antes de vc colocar na trilha , instalar protetor de tanque, peito de aço, e ROCKSLIDER p/ proteger a cx de ar.. caso tenha interesse, mail-me sobre as protecoes..

PS:.. procure o Vander, Butao e ou Paulo Bitencur aqui no forum, esses caras sao novatos tb e podem te levar p/ fazer trilhas leves.. heheheh

T+

Quero ver ele subir a trilha lá do sitio esta sim é bem facil:twisted::twisted::twisted:
    P.S Fabil você não perde tempo para vender seu rockslider :parede::parede::parede:
  • 29/01/2009, 14:13
    alexvale2001
    Brumadinho
    Povo,

A Rubia, do Museu de Inhotim em Brumadinho (3223-8224), pediu que o Alex entrasse em contato com a mesma.
    É sobre um CD c/ fotos sobre a ação dos jipeiros.

Se alguem sabe quem é esse Alex, por favor transmitam o recado!:concordo:

ths
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1189 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 189689108911391179118011811182118311841185118611871188118911901191119211931194119511961197119811991239128916892189 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:13.