Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 689 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18958963967968068168268368468568668768868969069169269369469569669769869973978911891689 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/04/2008, 17:49
    Alexandre henrique Costa
    Ouro Preto
    Rapaziada ,

Estou indo para Ouro Preto agora no feriado , como não conheço nada , gostaria de uma ajuda ai de trilhas que posso fazer , chego no sab e volto na seg .

Sei que entrei no meio do topico :putz: sem querer bagunçar...

[]'sss
  • 14/04/2008, 17:58
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre henrique Costa Ver Post
    Rapaziada ,

Estou indo para Ouro Preto agora no feriado , como não conheço nada , gostaria de uma ajuda ai de trilhas que posso fazer , chego no sab e volto na seg .

Sei que entrei no meio do topico :putz: sem querer bagunçar...

[]'sss

Que tipo de trilha quer fazer? Leve, pesada?
    Se vc tiver GPS te mando alguns track logs bem legais da região, com cachoeiras, etc.
  • 14/04/2008, 18:10
    Alexandre henrique Costa
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Que tipo de trilha quer fazer? Leve, pesada?
    Se vc tiver GPS te mando alguns track logs bem legais da região, com cachoeiras, etc.

Walter , estou indo com a dona Patroa , mas pode ser trilhas de leve pra media( bem q eu queria as pesadas heheh, mas ja viu né ... se for vou arrumar problema com a muié..) ,pricipalmente as que tiverem cachoeiras... meu GPS ta F... , mas me passa os track logs de qq forma , pois vou ver se pego algum emprestado..., se não conseguir arrumar um emprestado e vc puder me passar algumas indicações , agradeço...
    []sss!!!
  • 14/04/2008, 19:14
    Fernando Valle
    Citação:

Postado originalmente por gbomfim Ver Post
    Se já sabia o que ia acontecer, devia ter ido conosco... cheguei em casa 02:00 da matina... foi igual se chegasse as 20:00!

A via-sacra foi boa, passamos por mais 2 botecos além do Marcinho, porque o caminho de volta era longo.

PS: bora mudar de mesa???? hehehehehehe
  • 14/04/2008, 19:59
    LÊ BACALHAU
    Citação:

Walter , estou indo com a dona Patroa , mas pode ser trilhas de leve pra media( bem q eu queria as pesadas heheh, mas ja viu né ... se for vou arrumar problema com a muié..) ,pricipalmente as que tiverem cachoeiras... meu GPS ta F... , mas me passa os track logs de qq forma , pois vou ver se pego algum emprestado..., se não conseguir arrumar um emprestado e vc puder me passar algumas indicações , agradeço...
    []sss!!!

Lembrando que com o gps a gente não perde, mais atola. Então, muito cuidado ao pegar um track log e sair sozinho para um lugar que vc não conhece. Com essas chuvas, mesmo as trilhas leves, podem te dar trabalho.Eu por exemplo,já passei apertado com minha mulher e meus dois filhotes, bem longe daqui de BH.Sugiro ir com mais gente e boa viagem.
    Isso é tudo
    Lê Bacalhau

www.familiabacalhau4x4.com.br
  • 14/04/2008, 21:12
    Novais
    Uai,

eu ví as fotos da Corcovas no site dos Bacas(parabéns pelo novo site) e o bicho pegou lá!!!!!! O Troller cinza era o Galan?

[]'s
  • 14/04/2008, 21:28
    Novais
    5 Anexo(s)
    Citação:

[]sss!!!

Ô Waltim, manda pra ele Cachoeira do Sibrão+Salto+Lavras Novas....passeio show de bola!!!!!:concordo: Eu tenho q aprender ainda a mexer com o GPS...:oops::oops::oops:

[]'s

Algumas fotos tiradas deste roteiro a 2 semanas:
  • 14/04/2008, 21:33
    Supercharger
    Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post
    O Troller cinza era o Galan?

:concordo:
  • 14/04/2008, 21:44
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post
    Uai,

eu ví as fotos da Corcovas no site dos Bacas(parabéns pelo novo site) e o bicho pegou lá!!!!!! O Troller cinza era o Galan?

[]'s

ERa o Galan sim.

Foi bom vc não ter ido.

Abs.
  • 14/04/2008, 22:23
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

[]sss!!!

Fala Alexandre! Me manda seu e mail para te mandar os tracks. Tem muuuuita coisa legal por lá, mas vou tentar selecionar um roteiro bem bacana e tranquilo para vcs. E siga as dicas do Lê Bacalhau. Eu sempre viajo sozinho com muié e filhos no jipe e já passei muito aperto por essas trilhas aí. A viagem tem que ser um prazer e não um stress a mais ok?
    Qualquer coisa eu te mando meu celular no e mail e a gente se fala.
    Um abraço.
  • 14/04/2008, 23:21
    astrorei
    novato
    e isso ai galera sou novato na area!!!!

devem te me visto por ai em um troller amarelo sem placa com um gringo!!!

tb escrevi meu nome na corcovas!!! mas foi na ultima subida, o carro ate dormiu la so fui buscar na segunda!!!!:parede::parede:
    mas e isso ai faz parte da brincadeira
  • 14/04/2008, 23:38
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por astrorei Ver Post
    e isso ai galera sou novato na area!!!!

devem te me visto por ai em um troller amarelo sem placa com um gringo!!!

tb escrevi meu nome na corcovas!!! mas foi na ultima subida, o carro ate dormiu la so fui buscar na segunda!!!!:parede::parede:
    mas e isso ai faz parte da brincadeira

Bem vindo Astrorei,

você estava no passeio do JCMG no sabado retrasado na trilha da Alice, né ?:pensativo:

O Troller virou na Corcovas, foi no domingo ? porque no sabado nós estavamos lá.
    Que aconteceu, você estava sozinho ?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 689 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18958963967968068168268368468568668768868969069169269369469569669769869973978911891689 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:50.