Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 688 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18858863867867968068168268368468568668768868969069169269369469569669769873878811881688 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/04/2008, 14:13
    Bruno Pedra
    Brandt muito legal sua iniciativa, todo jipeiro sabe o quão é dificil lavar o jipe, seja pela cara feia dos donos de lavajatos ou pelo serviço porco que alguns fazem...

Ter um lugar de confiança para lavar, ainda com um boteco para tomar uma e comer um churras enquanto fica pronto é muito legal...

Pode colocar umas cintas, anilhas e demais badulaques para vender ai no lava-jato que com esse tanto de jipeiro indo voce ainda consegue diversificar o negócio...

E vamo que vamo!
  • 14/04/2008, 14:26
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    ...

Pode colocar umas cintas, anilhas e demais badulaques para vender ai no lava-jato que com esse tanto de jipeiro indo voce ainda consegue diversificar o negócio...

Aproveita e negocia com o Edmur uma filial tb!! kkkkkkkk:D

inte...
  • 14/04/2008, 14:35
    brandtoffroad
    Citação:

Brandt muito legal sua iniciativa, todo jipeiro sabe o quão é dificil lavar o jipe, seja pela cara feia dos donos de lavajatos ou pelo serviço porco que alguns fazem...

Ter um lugar de confiança para lavar, ainda com um boteco para tomar uma e comer um churras enquanto fica pronto é muito legal...

E vamo que vamo!

Pois é cara.. eu só tenho a agradecer aos colegas que compareceram aqui e dizer a quem ainda não veio que venha, que será sempre bem recebido, sem cara feia, e com a prática de preços normais de mercado sem diferenciar pelo "nível de sujeira" como fazem outros por aí.... Estamos realmente nos especializando na limpeza de veículos 4X4. Em BH, e talvez no Brasil, não conheço ninguem. Eu digo especializado porque, aqui eu sei quais são as nossas necessidades, estava hoje mesmo conversando com o Norberto sobre isso, que são pequenas coisas que fazemos na limpeza dos Jipes( como por exemplo a limpeza dos cintos de segurança, lubrificação da parte inferior feixes de mola, pontas de eixo, pivots, etc... em caso de geral com protetivo ) e até o meu irmão brincou, mas tem locais que temos de limpar com pincel, saídas do ar condicionado, pequenos cantos, etc.., fazemos o possível para que a viatura esteja como nova para ser novamente sacrificada nas trilhas.Sempre com a minha supervisão, pois sao coisas que nenhum outro lugar faz, e que nós fazemos, eles não fazem não porque não querem, mas sim porque não estão no meio, vivenciando nossos problemas e necessidades, não tem interesse em serviços complicados como a limpeza de um Jipe. Por isso, até para encerrar o assunto do Lavajato ( que está no lugar errado do fórum ), eu digo, que se qualquer um de vocês, tiver alguma sugestão, ou comentário sobre a qualidade dos nossos serviços, eu peço por gentileza que o faça! Pois somente sabendo dos problemas podemos conquistar a perfeição, e sabendo da opinião de vocês, é que podemos fazer um bom serviço com a qualidade que todo Jipeiro merece.

Abraços a todos e obrigado!
  • 14/04/2008, 14:37
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Aproveita e negocia com o Edmur uma filial tb!! kkkkkkkk:D

inte...

Alex,

Vai ficar quanto tempo sem fazer trilha agora ? :twisted::twisted:
    A Dª Onça ja tomou as chaves depois das escoriações na lata e lanternas do Mestruação ocorridos na Corcovas ? :twisted::twisted:

Bem que ela te avisou ! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 14/04/2008, 15:13
    norberto
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Todo mundo bota apelido em trilha né. A uns 2 anos atrás este buraco estava osso também, e não tinha pedra para colocar. O Bomfim estava puxando a trilha e caiu feio lá dentro, ficamos até com medo de tombar para dentro. Saiu só no guincho (acho até que foi a estréia do guincho). Na época, virou o "buraco do Bomfim".

[]'s
    Gustavo.

É fato que as trilhas mudam, vejam como era diferente há dois anos atrás (abril/2006). Buraco do Bomfim já tava grande:shock::mrgreen:
  • 14/04/2008, 15:55
    gbomfim
    3 Anexo(s)
    Poderiam parar por favor de citar meus buracos em publico! deixem isso para momentos mais intimos... assim nao dá...

Relembrar é viver... Olha a corcovas em 2005.
  • 14/04/2008, 16:03
    alexvale2001
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Alex,

Vai ficar quanto tempo sem fazer trilha agora ? :twisted::twisted:
    A Dª Onça ja tomou as chaves depois das escoriações na lata e lanternas do Mestruação ocorridos na Corcovas ? :twisted::twisted:

Bem que ela te avisou ! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Esqueceu do pneu furado e da mola dianteira esquerda??!?:parede::parede:

Pq vcs acham que não fui p/ o bar do Marcinho!:twisted::twisted::twisted: Já sabia do esporro que ia tomar!!:twisted::twisted:

inte...
  • 14/04/2008, 16:10
    gbomfim
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Pq vcs acham que não fui p/ o bar do Marcinho!:twisted::twisted::twisted: Já sabia do esporro que ia tomar!!:twisted::twisted:

Se já sabia o que ia acontecer, devia ter ido conosco... cheguei em casa 02:00 da matina... foi igual se chegasse as 20:00!
  • 14/04/2008, 16:24
    Bruno Pedra
    Citação:

Postado originalmente por norberto Ver Post
    É fato que as trilhas mudam, vejam como era diferente há dois anos atrás (abril/2006). Buraco do Bomfim já tava grande:shock::mrgreen:

As trilhas realmente mudam, mas a camisa verão 83 de telinha do fabiano continua a mesma....
  • 14/04/2008, 16:32
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

As trilhas realmente mudam, mas a camisa verão 83 de telinha do fabiano continua a mesma....

KKKKKKKKKKKKKKKK...subindo a Galopeira ouvi um comentário à esse respeito...
  • 14/04/2008, 16:59
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por gbomfim Ver Post
    Se já sabia o que ia acontecer, devia ter ido conosco... cheguei em casa 02:00 da matina... foi igual se chegasse as 20:00!

PUTZ! Ainda bem que nao fui! Apesar da vontade!

Se fosse a casa ia cair!!!:oops::oops:

inte...
  • 14/04/2008, 17:31
    Guilherme Velloso
    Pessoal, olha o que estes pernambucanos estão fazendo.
    http://www.cameltrophy.com.br/expedicaodofrevo/
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 688 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18858863867867968068168268368468568668768868969069169269369469569669769873878811881688 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:15.