kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tosco !!!!!!
Versão Imprimível
sei lá... apesar de que nao ví ao vivo e a cores, acho que um simples jogo de roda com aro virado e pneus mais largos e uns ajustes na suspa, dariam uma melhora absurda no caso dele...
mas que a probabilidade de que vcs tivessem tido muito trabalho trilha acima seria grande... já que a trilha é cheia de erosoes e inclinacoes...heheh
T+
Com certeza. Se colocasse uns BF 33" ou 35" :mrgreen: com rodas -45 de offset, além do visual que ficaria excelente, acabaria com esses problemas e ficava beeeeeeeeeem mais seguro.
Pena que o motor AP não aguenta pneus grandes. :parede:
Poisé, é o que tinha falado. Ainda mais na Perdidas, onde se vacilasse ia pra morro abaixo.
Morcego,
Vc não teve um problema de coluna com tanto esfôrço físico?
Afinal segurar uma lata de skol naquela ribanceira não é fácil hein? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
???????? de onde vc tirou essa fio???
entao me explica como meu samurai com o motorico original 1.3 e parcos 69 pangarés aguentam numa boa rodar meus pneus 31"??? heheh
um AP2.0 com seus 116cv obvio que dao conta... heheh
alias.. na verdade o que importa mesmo em jipes p/ rodaram com pneus grandes nao é a cavalaria do motor apenas.. mas o principal é o fator reducao... um willys com Tcase e eixos com relacao original vai ficar pesado p/ qualquer motor rodando com pneus acima de 33".. se ele colocar um kit de reducao na tcase ( que o Marcel aqui fabrica) ou usar relacao 5.83 nos diferencias o AP2.0 dele dá conta tranquilo de rodar até com 35"..
sacou?
T+
Poisé, isso eu concordo, se colocar o Kit que o Marcel fabrica dá pra ir numa boa. Agora, usar 35" em AP [sem o kit] já ta mais que comprovado que não fica muito bom, não por causa da potência, e sim do torque baixo dele (+/- 17kgfm). E outra, é um motor de alto giro, então esses 17kg custam a aparecer. E isso não é bom nas trilhas.
Pra vc ter uma idéia, meu BF-161 de 41 aninhos que tem 90hp tem mais torque que um AP ;-).....e olha que o BF com pneus grandes deixam a desejar.
Eu quase coloquei um AP 2.0 no Jeep, mas como pretendo usar 35", desisti do AP justamente pelo torque [não vou usar o kit Mcrawler - é assim mesmo que escreve, né?:mrgreen:-] Por isso, decidi ir de GM 4.4.
E voltando ao Jeep de sr danilo, eu duvido que ele vai colocar pneus maiores, muito menos o Kit na redução! :mrgreen:
Maaaaas, se ele colocasse, ficaria show! :palmas: