Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 588 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8848853857857958058158258358458558658758858959059159259359459559659759863868810881588 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/01/2008, 15:33
    Fernando Valle
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Menstruação,
    Manilhas (zap e 7 de copas) vc acha no Rei dos baralhos.

Ponto de apoio vc acha na Promed que vende bengalas, muletas e afins.
    Espero ter ajudado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tosco !!!!!!
  • 30/01/2008, 15:35
    luiz carlos de lima
    Citação:

Postado originalmente por alexandrewillys51 Ver Post
    E ai pessoal...
    para ver mais fotos da trilha de sabado com a galera de PL e BH entre no nosso site

www.pedroleopoldo4x4.com

Infelizmente tem poucas fotos pq n deu pra terminar a trilha!

abraços

Alexandre, as fotos ficarm excelentes, notadamente do Willys Azul com Rodas Amarelo Caterpilla.
  • 30/01/2008, 15:36
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif - 4.x.4 Ver Post
    Foi como o Lima disse, o pé dele agarrou debaixo do pedal do freio, aí ele embalou. Quando conseguiu pisar no freio, já não adiantou, pois já estava embalado, aí ele ainda subiu na pedra e deu no que deu.

Não foi a suspensão não, mas a nossa discussão aqui era que ele TERIA problemas durante a trilha [se tivesse continuado], devido a suspensão ser muito macia, jeep instável, etc...

Por isso eu concordo com o pessoal, que se ele tirasse aquela suspensão era melhor pra ele [e pra todos]!! :mrgreen:

sei lá... apesar de que nao ví ao vivo e a cores, acho que um simples jogo de roda com aro virado e pneus mais largos e uns ajustes na suspa, dariam uma melhora absurda no caso dele...

mas que a probabilidade de que vcs tivessem tido muito trabalho trilha acima seria grande... já que a trilha é cheia de erosoes e inclinacoes...heheh

T+
  • 30/01/2008, 15:40
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    sei lá... apesar de que nao ví ao vivo e a cores, acho que um simples jogo de roda com aro virado e pneus mais largos e uns ajustes na suspa, dariam uma melhora absurda no caso dele...

Com certeza. Se colocasse uns BF 33" ou 35" :mrgreen: com rodas -45 de offset, além do visual que ficaria excelente, acabaria com esses problemas e ficava beeeeeeeeeem mais seguro.

Pena que o motor AP não aguenta pneus grandes. :parede:

Citação:

mas que a probabilidade de que vcs tivessem tido muito trabalho trilha acima seria grande... já que a trilha é cheia de erosoes e inclinacoes...heheh

T+

Poisé, é o que tinha falado. Ainda mais na Perdidas, onde se vacilasse ia pra morro abaixo.
  • 30/01/2008, 15:42
    Walter Carlos Brossel
    1 Anexo(s)
    Morcego,
    Vc não teve um problema de coluna com tanto esfôrço físico?
    Afinal segurar uma lata de skol naquela ribanceira não é fácil hein? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • 30/01/2008, 15:44
    alexvale2001
    1 Anexo(s)
    Truco!!!
    Citação:

Menstruação,
    Manilhas (zap e 7 de copas) vc acha no Rei dos baralhos.

Ponto de apoio vc acha na Promed que vende bengalas, muletas e afins.
    Espero ter ajudado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 30/01/2008, 15:46
    Fabil
    Citação:

Com certeza. Se colocasse uns BF 33" ou 35" :mrgreen: com rodas -45 de offset, além do visual que ficaria excelente, acabaria com esses problemas e ficava beeeeeeeeeem mais seguro.

Pena que o motor AP não aguenta pneus grandes. :parede:

???????? de onde vc tirou essa fio???
    entao me explica como meu samurai com o motorico original 1.3 e parcos 69 pangarés aguentam numa boa rodar meus pneus 31"??? heheh

um AP2.0 com seus 116cv obvio que dao conta... heheh

alias.. na verdade o que importa mesmo em jipes p/ rodaram com pneus grandes nao é a cavalaria do motor apenas.. mas o principal é o fator reducao... um willys com Tcase e eixos com relacao original vai ficar pesado p/ qualquer motor rodando com pneus acima de 33".. se ele colocar um kit de reducao na tcase ( que o Marcel aqui fabrica) ou usar relacao 5.83 nos diferencias o AP2.0 dele dá conta tranquilo de rodar até com 35"..

sacou?
    T+
  • 30/01/2008, 15:58
    Lucas Nassif
    Citação:

alias.. na verdade o que importa mesmo em jipes p/ rodaram com pneus grandes nao é a cavalaria do motor apenas.. mas o principal é o fator reducao... um willys com Tcase e eixos com relacao original vai ficar pesado p/ qualquer motor rodando com pneus acima de 33"..

Poisé, isso eu concordo, se colocar o Kit que o Marcel fabrica dá pra ir numa boa. Agora, usar 35" em AP [sem o kit] já ta mais que comprovado que não fica muito bom, não por causa da potência, e sim do torque baixo dele (+/- 17kgfm). E outra, é um motor de alto giro, então esses 17kg custam a aparecer. E isso não é bom nas trilhas.
    Pra vc ter uma idéia, meu BF-161 de 41 aninhos que tem 90hp tem mais torque que um AP ;-).....e olha que o BF com pneus grandes deixam a desejar.

Eu quase coloquei um AP 2.0 no Jeep, mas como pretendo usar 35", desisti do AP justamente pelo torque [não vou usar o kit Mcrawler - é assim mesmo que escreve, né?:mrgreen:-] Por isso, decidi ir de GM 4.4.

E voltando ao Jeep de sr danilo, eu duvido que ele vai colocar pneus maiores, muito menos o Kit na redução! :mrgreen:

Maaaaas, se ele colocasse, ficaria show! :palmas:
  • 30/01/2008, 15:59
    luiz carlos de lima
    Citação:

Coloquei os videos da Lair lá no Youtube.
    Só de quem conseguiu subir as pedras [com excessão do Lima, que não foi filmado]

:arrow: Aquiles:
    http://youtube.com/watch?v=A4LtEwklpSE

:arrow: Novais:
    http://youtube.com/watch?v=8xjuDv3iRzw

:arrow: Morcego:
    http://youtube.com/watch?v=cHRIJzwXHEU

:arrow: Sr. Danilo [e a capotada:mrgreen:]:
    http://youtube.com/watch?v=AeO7CO7MSZw

:concordo:

Lucas, o Sr. Danilo pisou na embreagem no lugar do freio. É isso aí. Ponto final.
  • 30/01/2008, 15:59
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Valle Ver Post
    Intercabos
    Av. Catalão, 1ª esquina acima da Pedro II, do lado esquerdo.....

[]'s

Valeu!

Intercabos (31)3412-3700

Manilhas 3/4 := $$ 15,40

inte...
  • 30/01/2008, 16:01
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por luiz carlos de lima Ver Post
    Lucas, o Sr. Danilo pisou na embreagem no lugar do freio. É isso aí. Ponto final.

Então morreu o assunto! :concordo:
  • 30/01/2008, 16:04
    Morcego
    Citação:

Morcego,
    Vc não teve um problema de coluna com tanto esfôrço físico?
    Afinal segurar uma lata de skol naquela ribanceira não é fácil hein? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Waltim,

Esta não vale :oops:, era para o Gustavo descontar. KKKKKKK
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 588 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8848853857857958058158258358458558658758858959059159259359459559659759863868810881588 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:18.