09:00 no Plínio.
Começando neste horário até o final da trilha, certamente o tempo ficará compreendido no período de vigência do meu alvará:dance::dance::dance:, dai, pode me colocar na lista.
Abs.
Aquiles
Versão Imprimível
Em Sampa várias trilhas acabaram por causa desses putos que ficam abrindo aborto...
Não sabe, bebe leite! Não quer encarar, vai passear no shoppis...carai.
Outro ponto importante foi o que o Carbura falou: FECHAR AS PORTEIRAS!!!!
Aquela trilha que liga Rio Acima à Cocais ( entrando antes da Tia Lúcia, passando pelos eucaliptos) está fechada por causa disso. O cara cansou de pedir e de sair atrás do gado depois que os jipes e MOTOS passam. Resultado: Cadeado.
Pessoal, não sei se vcs viram mas lá em Macacos alagou tudo ontem.... deve tar os bixo por lá!
Senhores:
Para efeitos de liberação de saída, vem os termos do alvará que abaixo segue:
A L V A R Á D E S O L T U R A
FORMULÁRIO PARA SAIR SOZINHO E CHEGAR TARDE
Minha caríssima Esposa/Companheira/Namorada/Paquera/Ficante,....:
Pela presente, solicito humildemente autorização a V.Sa., Autoridade Máxima na minha vida, para me ausentar no seguinte período:
Data: H Hora de saída: Hora de regresso:
Em caso de atendimento à solicitação, juro solenemente pelo presente documento visitar unicamente os lugares referidos abaixo. Igualmente, comprometo-me a não falar com outra Mulher além das listadas abaixo, sem obter autorização verbal com um mínimo de uma hora de antecedência. Não desligarei o celular depois de duas bebidas, nem deverei consumir acima do nível de álcool abaixo autorizado, sem antes chamar um táxi. Entendo que mesmo que esta autorização seja concedida, a Autoridade Máximaconserva o direito de se chatear comigo durante a semana imediatamente posterior sem necessidade de justificação para tal, porém em silêncio.
Quantidade de álcool autorizada:
Lugares de visita autorizados:
Mulheres que posso
encontrar:
Declaro conhecer quem manda em nossa relação e afirmo que não sou eu.
Prometo cumprir as regras, normas e procedimentos que a Autoridade Máxima estabelecer como condições para a presente solicitação. Prometo, do mesmo modo, dormir num banco de praça no caso de não regressar para casa até a hora autorizada acima.
De volta à casa, prometo que não me chatearei com reclamações e ofensas pois não surtirão efeito na minha mente confusa.
Prometo, também, que não entrarei em discussões profundas com a Autoridade Máxima. Entendo que o armário, o aparador, o balde da roupa suja, o frigorífico e a máquina de lavar roupa não são lugares autorizados para necessidades urinárias.
Ass. – _____________________________________
A solicitação é CONCEDIDA NEGADA
Esta decisão não é susceptível de negociação.
"……………………………………………………………………………………………………………
Autorizo meu marido: ______________________________________________
Data: Hora de saída: Hora de regresso:
Assinado – Autoridade Máxima:
Trilhas amanha?
Acho que o leo vai devolver a minha viatura hoje.