Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 591 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9149154158158258358458558658758858959059159259359459559659759859960060164169110911591 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/01/2008, 23:01
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Wally BH Ver Post
    Putz....:putz::parede::putz:que coisa deprimente.... o que faz a cachaca..... Se na trilha ja tava assim, imagina se tivesse ido na banda mole, hehehehe.

Wally,
    Minha avó ja falava...o alcool é o demônio engarrafado, abriu a garrafa tudo pode acontecer.:twisted::twisted::twisted::twisted::twi sted:
  • 30/01/2008, 23:29
    Walter Carlos Brossel
    Galera,
    Acabei de falar com um jipeiro lá de Betim, o Hari Roussos, e ele me falou de altas trilhas pro lado de lá...Várzea das flores e região.
    Me disse que com a chuva a coisa fica cada dia melhor.
    Quem sabe a gente muda o rumo da prosa e conhece outras paragens??? Só prá variar de Macacos e Sabará...
    Apenas uma sugestão.

Se vcs animarem, vamos combinar que eu fecho o pacote com o jipe clube de lá.
    Uns 4 ou 5 jipes já bastam...
    Faríamos as "crateras da lua" e outros enrôscos pro lado de lá...acho que ninguem conhece, inclusive eu.
    Depois a gente toma umas e outras por lá mêssssssssssssssssss.
  • 30/01/2008, 23:59
    japa
    parabens negão
    negão.

parabens, muitas alegrias e saúde.

trilhas ao montão.

japa
  • 31/01/2008, 00:02
    japa
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Morcego,
    Vc não teve um problema de coluna com tanto esfôrço físico?
    Afinal segurar uma lata de skol naquela ribanceira não é fácil hein? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

puts. murcego, se to junto sou companheiro, quanto esforço hem ?
    japa
  • 31/01/2008, 00:04
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Guilherme Velloso Ver Post
    Que é isto Carbura?? - canjibrina demais ttraz efeitos colaterais KKKK
    http://farm3.static.flickr.com/2125/...27b14f34_m.jpg

Xíííííííí...
    Carai...
  • 31/01/2008, 00:07
    Walter Carlos Brossel
    E aí?
    Vamos prá betim ou não?
    Fico no aguardo...acho uma boa variar.
    No domingo ou segunda a gente faz batman ou outra trilha já conhecida...
  • 31/01/2008, 06:55
    carburador4x4
    Citação:

E aí?
    Vamos prá betim ou não?
    Fico no aguardo...acho uma boa variar.
    No domingo ou segunda a gente faz batman ou outra trilha já conhecida...

Ô Waltim....:stop: Sacanagem não!! hehehehe
    Vamos na tla Cratera da Lua depois do Carnaval! Sou doido pra conhecer lá!!:concordo:
  • 31/01/2008, 08:39
    alexvale2001
    Parabens
    Citação:

Postado originalmente por flaviofelicissimo Ver Post
    Moçada,

Acabei de saber que o Negão ( Bruno Pedra ) está com o anus em festa.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    E ainda que vai pagar todas pra nois lá no Priniu. Hehehe:palmas::palmas::palmas:

Negão,

Feliz anieversário. Muita saúde, paz, prosperidade e muita, muiiiiiiiiiiiiiiita trilha.:concordo::concordo::concordo:

O NEGAO,

Parabens pruce! Muitas Felicidades! :palmas::palmas::palmas::concordo::dance::palmas:: palmas:
  • 31/01/2008, 09:17
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Ô Waltim....:stop: Sacanagem não!! hehehehe
    Vamos na tla Cratera da Lua depois do Carnaval! Sou doido pra conhecer lá!!:concordo:

E porque vc não quer ir nesse sábado?
    Betim fica 30 minutos daqui k7.
    Podemos fazer essas trilhas que conhecemos no domingo ou na segunda. A oportunidade nesse sábado é que o pessoal do jipeclube de lá tá indo, e eles conhecem muitas trilhas na região.
    Fica a sugestão. Se uns 2 ou 3 animarem eu topo!!
  • 31/01/2008, 09:21
    Fabil
    Citação:

Galera,
    Acabei de falar com um jipeiro lá de Betim, o Hari Roussos, e ele me falou de altas trilhas pro lado de lá...Várzea das flores e região.
    Me disse que com a chuva a coisa fica cada dia melhor.
    Quem sabe a gente muda o rumo da prosa e conhece outras paragens??? Só prá variar de Macacos e Sabará...
    Apenas uma sugestão.

Se vcs animarem, vamos combinar que eu fecho o pacote com o jipe clube de lá.
    Uns 4 ou 5 jipes já bastam...
    Faríamos as "crateras da lua" e outros enrôscos pro lado de lá...acho que ninguem conhece, inclusive eu.
    Depois a gente toma umas e outras por lá mêssssssssssssssssss.

eu conheco as crateras da lua, perto da lagoa.... bacana... já fiz uma trilha lá tb numa pedreira, e estava muito legal, mas nao lembro mais como chegar.. se vc marcar com a turma lá, eu tô dentro!!!!!
  • 31/01/2008, 09:26
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por Guilherme Velloso Ver Post
    Que é isto Carbura?? - canjibrina demais ttraz efeitos colaterais KKKK
    http://farm3.static.flickr.com/2125/...27b14f34_m.jpg

KAKAKAKAKAKAKAKAKAAA ÉÉÉÉÉEÉÉÉEÉ´ CARBURA!!! ESSA SUA FOI A CAMPEÃ!!! MAIS COMPROMETEDORA QUE AQUELA MINHA FOTO NA GALOPEIRA!!! KAKAKAKAKA ESSA VC ASSUMIU DE VÊZ!!!!!!! A CARBURATRIZ JÁ VIU ISSO?? KAKAKAK MOSTRA NAO SENA DÁ DIVORCIO!!!! E O GIGCLÊ?? COITADO DO MENINO... QUE PAI VERGOHOSO!!! KAKAKAKAK
  • 31/01/2008, 09:32
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    eu conheco as crateras da lua, perto da lagoa.... bacana... já fiz uma trilha lá tb numa pedreira, e estava muito legal, mas nao lembro mais como chegar.. se vc marcar com a turma lá, eu tô dentro!!!!!

Ok então. Vou ligar para o Hari e confirmar. Depois eu posto o local de encontro e horário.
    Vamos montar a lista de sábado, Crateras da Lua (Betim):

-Fabiano,
    -Wartin,
    ??????
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 591 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9149154158158258358458558658758858959059159259359459559659759859960060164169110911591 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:56.