...fazendo parte do festival!!:pipoca:
Versão Imprimível
...fazendo parte do festival!!:pipoca:
Já que o lance é mostrar as patinhas levantadas, segue uma do Xulim fazendo bonito na Galopeira!! :concordo::concordo:
E eu estava usando o cinto de segurança!!:concordo: :concordo:
Galopeira é a trilha campeã em patas levantadas.
Pessoal,
Alguém sabe me dizer o número do telefone do Galan? :pensativo:
Achei outra aqui. Com as 4 patinhas no ar. :concordo:
Salve, salve galera,
Hoje fui andar com o pessoal que rodava antes de conhecer a galera aqui do fórum e que só pode rodar no domingo pois trabalha no sábado.
Como provavelmente seria a última oportunidade de rodar este ano e pra fechar com chave de ouro escolhemos duas trilhas a formiguinha e bicudo. O que tenho pra dizer é que as duas estão o bicho. A pedra lá no formiguinha ta muito saliente e o segundo enrrosco ta com um degrau muito grande. Deu trabalho demais pra passar nos dois pois meu diferencial pegava no barranco que ficou no meio das valas laterais.
Na bicudo as erosões estão gigantes, no primeiro enrosco não teve como passar pois o fundo do carro plantava no meio do barranco e as rodas ficavam no ar dentro das valas laterais. O pessoal abriu um monte de abortos (:odedo::odedo::odedo:) pra contornar as valas que agora estão Mostruosas. Infelizmente no finalzinho da trilha o CJ que tava comigo pifou e tivemos que abortar os últimos enroscos.
Abaixo estão algumas fotos.
Se as chuvas continuarem trabalhando vamos ter que andar com muita picareta e ter disposição de sobra para conseguirmos passar nos enrroscos.
Um abraço a todos,