Perdidas:concordo:
Versão Imprimível
Olá,
Sou novo por aqui e gostaria de fazer amigos.
Vocês fazem passeios de jipes?
Comprei um jipinho e gostaria de saber se posso andar com vcs. Tenho de ter cinta? Anilhas? Ferramentas? Ou é desnecessário? Vcs se incomodam se o carro estragar no caminho? Isso já aconteceu comigo, mas foi raro, tá?
[]'s
duplicado.
Fiz lair semana passada e aviso, o rio esta muito barrento e cheio...
Assim lembro que esta travessia pode ser perigosa, ele tem pontos que afunda de uma vez, sem contar que no final de semana passada choveu duma hora pra outra, e esse rio macacos quando chove na cabeceira faz uma devastação enorme, aquela turma que fez a lair outro dia viu o que o rio é capaz de fazer em minutos, derrubou arvores enormes e passou direto na curva do rio...
Imagina se chove e voces dentro do rio... pensem bem...
Se for trilha eu animo, mas rio im out, primeiro pq meu carro nao sabe nadar, nao tem snorkel, nao quero trocar rolamento de roda de novo e sei la mais por que
avaliem isso ai.
tenho dito.
É isso aí Negão.
Tudo bem que bost@ não afunda, mas todo cuidado é pouco...ehehehehehehe...
É velha mas é boa, é boa mas é velha...!!!
Cantar em ritmo de axé
Cabe mais um aí nessa trilha de sáquevém? :dance::dance::dance:
[quote=guilherme soares;587772]Olá,
Sou novo por aqui e gostaria de fazer amigos.
Vocês fazem passeios de jipes?
Comprei um jipinho e gostaria de saber se posso andar com vcs. Tenho de ter cinta? Anilhas? Ferramentas? Ou é desnecessário? Vcs se incomodam se o carro estragar no caminho? Isso já aconteceu comigo, mas foi raro, tá?
__________________________________________________ _____________
Ô Vovô, vc tem que ter é vergonha nessa cara feia!!! :evil:
O cara compra um Trôlha e ao invés de cair no mato só fica usando o jipão pra rodar no asfalto e ir ao Verdemar comprar Todinho e Coca Zero... :oops::oops:
Acho que minha esperança de conseguir um vizinho jipeiro no meu prédio pra podermos fazer umas trilhas tá nas mãos do Bernardo... Quer dizer, se o papai dele não avacalhar... :mrgreen::mrgreen::mrgreen: