Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1692 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 692119215921642168216831684168516861687168816891690169116921693169416951696169716981699170017011702174217922192 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/02/2010, 14:01
    HebertDias
    Olha o bico
    Citação:

Postado originalmente por Trojão Ver Post
    Caros amigos,

Peço humildemente a licença, e compreenção de todos, este tópico nada tem haver com meu problema, já adianto meu pedido de desculpas a todos, mas quem puder me ajudar, estou realmente precisando.

Preciso de sua ajuda, por favor, envie uma mensagem para o e-mail:

mperei39@ford.com com o título: "DEVOLVAM A RANGER DO ROBSON" ou qualquer título que acharem melhor.

Comprei uma Nova Ranger 0km Cabine Dupla 4x4 3.0 Diesel no fim de 2009, andei 16 dias, 1877 km e ela quebrou os freios trazeiros, estava em viagem de festas de fim de ano, o carro foi rebocado para a autororizada da cidade de Caratinga na manhã do dia 27/12/2009, até hoje 05/02/2010 a FORD do BRASIL não arrumou meu carro que tem 3 anos de garantia.

Da autorizada de Caratinga onde o carro está e a de Sete Lagoasque me vendeu, recebo toda atenção, mas a retaguarda da FORD que não está nem aí pra mim, não dá a menor assistência nem para as autorizadas, quem dirá pra esse pobre coitado, ENVIAM PEÇAS ERRADAS, FALTANDO, DEMORAM UMA ETERNIDADE, E PARECE QUE O PROBLEMA NEM É DELES.

Me emprestaram um Uno mile pé-duro no dia 29/12/2010 e no dia 1º de janeiro eles me tomaram o carro, pleno feriado, chovendo, eu em viagem e fui obrigado a devolver e me virar com minha família à pé no interior.

Comprei a camionete para trabalhar, as prestações estão em dia, mas se continuar assim daqui a pouco fico inadimplente.

Por favor amigo, se você, seu amigo e o amigo do seu amigo me ajudar enviando uma mensagem, talvez a FORD do BRASIL acorde e me devolve o carro arrumado, lembre-se que o problema é de freio, mesmo se fosse um motor já seria muito tempo parado.

Fico grato com sua ajuda e devendo este favor.

CONTO COM VOCÊ!

MUITO OBRIGADO!

Robson Ferreira Dias

Robinho da Jaguatirica (para os jipeiros)

robsonfdias@hotmail.com
    tropicalimoveis@hotmail.com

31-3492-9000

31-9108-4064

Ps.: ô Mirim, se tiver vaga ainda gostaria de ir lá pra cheirar um tiquim de poeira, tô precisando.

Boa lama!

Robinho desculpe estar bicando ai!!
    Procura um advogado especializado em direito do consumidor!
    Ele podera lhe ajudar voce pode receber seu carro consertado mais rapido ou mesmo um novo dependendo a situacao e os prazos.
  • 05/02/2010, 14:04
    HebertDias
    Pregunta!!!!!
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Galera o track jah tah na mão
    Quem kiser me manda um imail eu retorno com o treck.

mirimbmx@hotmail.com

Então vamos ao passeio.

1-vamos sair em um so grupo
    2-a saida eh as nove do condominio
    3-A policia florestal me pediu pra que não entre com os carros na lagoa.(ano passado teve um carro da copasa ki filmou .a multa cara e eles vão parar o passeio na hora.)
    4-mesmo pra quem não tem gps e chegar atrasado,vamos marcar o caminho.(não tem como errar.

Então galera bora pro passeio:palmas:

O Mirim,

Devo confirmar se da pra eu ir hoja mais tarde caso de pode encontrar com o comboio pampulha zona norte e puxar ou ja lotou a bagaca ai!!!!!

Quanto ficou a contribuicao do churras do final!!!!

Valeu!
  • 05/02/2010, 14:32
    Robinho da Jaguatirica
    Caros Herbert e Vovô,

Obrigado pelo apoio, medidas judiciais estão sendo tomadas, eles têm que aprender que não é somente vender e receber, tem que assumir os graves erros que cometem e insistem em cometer.
    Ha poucos dias a FORD me disponibilizou outro carro reserva, isso depois de muito choro, eu estava indo e voltando à pé pro trabalho, mas somente eu posso conduzir (minha esposa tem que ir à pé fazer sacolão), é um carro popular sem caçamba, comprei a Ranger não somente pelo sonho, sou construtor, preciso fornecer materiais para minhas obras e reformas que são impossíveis de serem carregados num pálio, imagine eu colocando 18 sacos de cimento dentro dele, imagina se eu coloco uma lata de tinta e ela abre dentro do pé-de-breck, lá vai eu pagando uma forração nova para a locadora, e sem trabalhar direito, eu tô no sal... e independente de qualquer coisa eu quero andar é no meu carro.
    O pior de tudo é que as peças estão desde o dia 23 de janeiro na autorizada esperando a boa vontade de um engenheiro FDP, incosequente, sem o que fazer autorizar a montagem. Este sem palavra garantiu que sexta passada dia 30 iria em caratinga de uma maneira ou de outra, e até agora nada
    Certamente tem algo de muito errado escondido atrás disso tudo, vai saber se não tem um recall nascendo.

Boa lama!
  • 05/02/2010, 14:42
    Mirim
    galera tow indo pra varzea
    quem jah recebeu o treck
    e sabe postar aki no forum
    jah ajuda
    por ai todos podem ter acesso
    fui bater picareta
  • 05/02/2010, 14:45
    guilherme soares
    Citação:

fui bater picareta

Bater no Sapo?

Faz isso não, fio!!!

[]´s

vovo
  • 05/02/2010, 14:51
    CarlãoBH
    bonde do Mirim
    Galera, vai sair algum comboio aqui de BH pra varzea amanha? Se positivo, avisem ae por favor hora e local.
    valeu:concordo:
  • 05/02/2010, 14:53
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por PauloBH Ver Post
    Concordo. Às 08:00 estarei na saída do bairro São Paulo para a Cristiano Machado (Antiga saída antes da Linha Verde).

Carbura, você mora no Bairro São Paulo? Somos vizinhos então. Moro no Pirajá, na Rua Dimas...

Opa... somos vizinhos sim!! :concordo: :concordo: Moro no Eymard!
  • 05/02/2010, 14:53
    flaviofelicissimo
    Robinho,

Entre em contato com o Jornal Estado de Minas e outros jornais e peça para publicar o caso.
    Se não resolverem te passo o telefone do Advogado da minha irmã que já ganhou uma causa contra a FORD em primeira e segunda instância e agora a FORD está propondo um acordo.
    Esse foi o primeiro advogado a ganhar uma causa contra uma Montadora.
    O probela é que essas ações demoram bastante. A da minha irmã já tem mais de 5 anos e ela não pode vender o carro até terminar ou fazer o acrodo.
    Sorte aí.
  • 05/02/2010, 15:38
    Lobato
    Citação:

quem jah recebeu o treck
    jah ajuda
    fui bater picareta

Aí galera, quem quiser o track log, me manda e-mail aí... lucas.lobato@gmail.com

Citação:

Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Galera, vai sair algum comboio aqui de BH pra varzea amanha? Se positivo, avisem ae por favor hora e local.

Eu acho q vai encontrar uma galera lá no trevo do delrey... pelo menos é o que eu acho... E acho q é 8h lá... Eu tô indo de Lagoa Santa e vou passar pelo Anel, e depois Via Expressa...

abçs!!
  • 05/02/2010, 16:02
    HebertDias
    Boa tarde Lucas te mandei um e-mail se puder me enviar!!!
  • 05/02/2010, 18:27
    LauroZAP
    Track
    Citação:

quem jah recebeu o treck
    jah ajuda
    fui bater picareta

Tenho que concluir uma atividade amanha cedo. Devo seguir perto de 12:00, partindo de Betim.

Alguem que ja recebeu o track log poderia enviar por email pra mim, por favor, para o endereco laurozap@hotmail.com
  • 05/02/2010, 18:41
    Acorroni
    Citação:

Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post

Tô saindo às 07:40 do anel ,na entrada do Buritis , se acordar cedo vambora:concordo::concordo:

SADDAM
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1692 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 692119215921642168216831684168516861687168816891690169116921693169416951696169716981699170017011702174217922192 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:44.