x
Convex Datacenter
  • #20293
    Usuário Avatar de HebertDias
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    274
    Agradecimentos: 0

    Olha o bico




    Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    Caros amigos,

    Peço humildemente a licença, e compreenção de todos, este tópico nada tem haver com meu problema, já adianto meu pedido de desculpas a todos, mas quem puder me ajudar, estou realmente precisando.

    Preciso de sua ajuda, por favor, envie uma mensagem para o e-mail:


    mperei39@ford.com com o título: "DEVOLVAM A RANGER DO ROBSON" ou qualquer título que acharem melhor.


    Comprei uma Nova Ranger 0km Cabine Dupla 4x4 3.0 Diesel no fim de 2009, andei 16 dias, 1877 km e ela quebrou os freios trazeiros, estava em viagem de festas de fim de ano, o carro foi rebocado para a autororizada da cidade de Caratinga na manhã do dia 27/12/2009, até hoje 05/02/2010 a FORD do BRASIL não arrumou meu carro que tem 3 anos de garantia.

    Da autorizada de Caratinga onde o carro está e a de Sete Lagoasque me vendeu, recebo toda atenção, mas a retaguarda da FORD que não está nem aí pra mim, não dá a menor assistência nem para as autorizadas, quem dirá pra esse pobre coitado, ENVIAM PEÇAS ERRADAS, FALTANDO, DEMORAM UMA ETERNIDADE, E PARECE QUE O PROBLEMA NEM É DELES.

    Me emprestaram um Uno mile pé-duro no dia 29/12/2010 e no dia 1º de janeiro eles me tomaram o carro, pleno feriado, chovendo, eu em viagem e fui obrigado a devolver e me virar com minha família à pé no interior.

    Comprei a camionete para trabalhar, as prestações estão em dia, mas se continuar assim daqui a pouco fico inadimplente.

    Por favor amigo, se você, seu amigo e o amigo do seu amigo me ajudar enviando uma mensagem, talvez a FORD do BRASIL acorde e me devolve o carro arrumado, lembre-se que o problema é de freio, mesmo se fosse um motor já seria muito tempo parado.

    Fico grato com sua ajuda e devendo este favor.

    CONTO COM VOCÊ!

    MUITO OBRIGADO!

    Robson Ferreira Dias

    Robinho da Jaguatirica (para os jipeiros)

    robsonfdias@hotmail.com
    tropicalimoveis@hotmail.com

    31-3492-9000

    31-9108-4064



    Ps.: ô Mirim, se tiver vaga ainda gostaria de ir lá pra cheirar um tiquim de poeira, tô precisando.

    Boa lama!

    Robinho desculpe estar bicando ai!!
    Procura um advogado especializado em direito do consumidor!
    Ele podera lhe ajudar voce pode receber seu carro consertado mais rapido ou mesmo um novo dependendo a situacao e os prazos.

  • #20294
    Usuário Avatar de HebertDias
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    274
    Agradecimentos: 0

    Pregunta!!!!!

    Citação Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Galera o track jah tah na mão
    Quem kiser me manda um imail eu retorno com o treck.

    mirimbmx@hotmail.com

    Então vamos ao passeio.

    1-vamos sair em um so grupo
    2-a saida eh as nove do condominio
    3-A policia florestal me pediu pra que não entre com os carros na lagoa.(ano passado teve um carro da copasa ki filmou .a multa cara e eles vão parar o passeio na hora.)
    4-mesmo pra quem não tem gps e chegar atrasado,vamos marcar o caminho.(não tem como errar.

    Então galera bora pro passeio

    O Mirim,

    Devo confirmar se da pra eu ir hoja mais tarde caso de pode encontrar com o comboio pampulha zona norte e puxar ou ja lotou a bagaca ai!!!!!

    Quanto ficou a contribuicao do churras do final!!!!

    Valeu!

  • #20295
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    54
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Caros Herbert e Vovô,

    Obrigado pelo apoio, medidas judiciais estão sendo tomadas, eles têm que aprender que não é somente vender e receber, tem que assumir os graves erros que cometem e insistem em cometer.
    Ha poucos dias a FORD me disponibilizou outro carro reserva, isso depois de muito choro, eu estava indo e voltando à pé pro trabalho, mas somente eu posso conduzir (minha esposa tem que ir à pé fazer sacolão), é um carro popular sem caçamba, comprei a Ranger não somente pelo sonho, sou construtor, preciso fornecer materiais para minhas obras e reformas que são impossíveis de serem carregados num pálio, imagine eu colocando 18 sacos de cimento dentro dele, imagina se eu coloco uma lata de tinta e ela abre dentro do pé-de-breck, lá vai eu pagando uma forração nova para a locadora, e sem trabalhar direito, eu tô no sal... e independente de qualquer coisa eu quero andar é no meu carro.
    O pior de tudo é que as peças estão desde o dia 23 de janeiro na autorizada esperando a boa vontade de um engenheiro FDP, incosequente, sem o que fazer autorizar a montagem. Este sem palavra garantiu que sexta passada dia 30 iria em caratinga de uma maneira ou de outra, e até agora nada
    Certamente tem algo de muito errado escondido atrás disso tudo, vai saber se não tem um recall nascendo.


    Boa lama!
    4X4 Brasil
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #20296
    Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,941
    Agradecimentos: 0
    galera tow indo pra varzea
    quem jah recebeu o treck
    e sabe postar aki no forum
    jah ajuda
    por ai todos podem ter acesso
    fui bater picareta

  • #20297

    Talking

    Citação Postado originalmente por Mirim Ver Post
    galera tow indo pra varzea
    fui bater picareta

    Bater no Sapo?

    Faz isso não, fio!!!

    []´s

    vovo
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #20298
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    53
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0

    bonde do Mirim

    Galera, vai sair algum comboio aqui de BH pra varzea amanha? Se positivo, avisem ae por favor hora e local.
    valeu
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #20299
    Citação Postado originalmente por PauloBH Ver Post
    Concordo. Às 08:00 estarei na saída do bairro São Paulo para a Cristiano Machado (Antiga saída antes da Linha Verde).

    Carbura, você mora no Bairro São Paulo? Somos vizinhos então. Moro no Pirajá, na Rua Dimas...
    Opa... somos vizinhos sim!! Moro no Eymard!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

  • #20300
    Robinho,

    Entre em contato com o Jornal Estado de Minas e outros jornais e peça para publicar o caso.
    Se não resolverem te passo o telefone do Advogado da minha irmã que já ganhou uma causa contra a FORD em primeira e segunda instância e agora a FORD está propondo um acordo.
    Esse foi o primeiro advogado a ganhar uma causa contra uma Montadora.
    O probela é que essas ações demoram bastante. A da minha irmã já tem mais de 5 anos e ela não pode vender o carro até terminar ou fazer o acrodo.
    Sorte aí.

  • #20301
    Citação Postado originalmente por Mirim Ver Post
    galera tow indo pra varzea
    quem jah recebeu o treck
    e sabe postar aki no forum
    jah ajuda
    por ai todos podem ter acesso
    fui bater picareta
    Aí galera, quem quiser o track log, me manda e-mail aí... lucas.lobato@gmail.com

    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Galera, vai sair algum comboio aqui de BH pra varzea amanha? Se positivo, avisem ae por favor hora e local.
    valeu
    Eu acho q vai encontrar uma galera lá no trevo do delrey... pelo menos é o que eu acho... E acho q é 8h lá... Eu tô indo de Lagoa Santa e vou passar pelo Anel, e depois Via Expressa...

    abçs!!
    Pajero TR4 2005 Mec.,
    Sentido falta do Samurai pras quebradera!!!!

  • #20302
    Usuário Avatar de HebertDias
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    274
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Lucas te mandei um e-mail se puder me enviar!!!

  • #20303
    Usuário Avatar de LauroZAP
    Entrada
    24/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Track

    Citação Postado originalmente por Mirim Ver Post
    galera tow indo pra varzea
    quem jah recebeu o treck
    e sabe postar aki no forum
    jah ajuda
    por ai todos podem ter acesso
    fui bater picareta
    Tenho que concluir uma atividade amanha cedo. Devo seguir perto de 12:00, partindo de Betim.

    Alguem que ja recebeu o track log poderia enviar por email pra mim, por favor, para o endereco laurozap@hotmail.com

  • #20304
    Usuário Avatar de Acorroni
    Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    70
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Galera, vai sair algum comboio aqui de BH pra varzea amanha? Se positivo, avisem ae por favor hora e local.
    valeu
    Tô saindo às 07:40 do anel ,na entrada do Buritis , se acordar cedo vambora

    SADDAM

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade