Postado originalmente por
Trojão
Caros amigos,
Peço humildemente a licença, e compreenção de todos, este tópico nada tem haver com meu problema, já adianto meu pedido de desculpas a todos, mas quem puder me ajudar, estou realmente precisando.
Preciso de sua ajuda, por favor, envie uma mensagem para o e-mail:
mperei39@ford.com com o título: "DEVOLVAM A RANGER DO ROBSON" ou qualquer título que acharem melhor.
Comprei uma Nova Ranger 0km Cabine Dupla 4x4 3.0 Diesel no fim de 2009, andei 16 dias, 1877 km e ela quebrou os freios trazeiros, estava em viagem de festas de fim de ano, o carro foi rebocado para a autororizada da cidade de Caratinga na manhã do dia 27/12/2009, até hoje 05/02/2010 a FORD do BRASIL não arrumou meu carro que tem 3 anos de garantia.
Da autorizada de Caratinga onde o carro está e a de Sete Lagoasque me vendeu, recebo toda atenção, mas a retaguarda da FORD que não está nem aí pra mim, não dá a menor assistência nem para as autorizadas, quem dirá pra esse pobre coitado, ENVIAM PEÇAS ERRADAS, FALTANDO, DEMORAM UMA ETERNIDADE, E PARECE QUE O PROBLEMA NEM É DELES.
Me emprestaram um Uno mile pé-duro no dia 29/12/2010 e no dia 1º de janeiro eles me tomaram o carro, pleno feriado, chovendo, eu em viagem e fui obrigado a devolver e me virar com minha família à pé no interior.
Comprei a camionete para trabalhar, as prestações estão em dia, mas se continuar assim daqui a pouco fico inadimplente.
Por favor amigo, se você, seu amigo e o amigo do seu amigo me ajudar enviando uma mensagem, talvez a FORD do BRASIL acorde e me devolve o carro arrumado, lembre-se que o problema é de freio, mesmo se fosse um motor já seria muito tempo parado.
Fico grato com sua ajuda e devendo este favor.
CONTO COM VOCÊ!
MUITO OBRIGADO!
Robson Ferreira Dias
Robinho da Jaguatirica (para os jipeiros)
robsonfdias@hotmail.com
tropicalimoveis@hotmail.com
31-3492-9000
31-9108-4064
Ps.: ô Mirim, se tiver vaga ainda gostaria de ir lá pra cheirar um tiquim de poeira, tô precisando.
Boa lama!