x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de PauloBH
    Entrada
    27/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Lobato Ver Post
    Eu vou tá de Samurai branco...
    Mirim, já tem o track log? Se sim manda por e-mail!
    abçs!!

AMANHÃÃ!!!! auehuaehuaehuaheuheuhaueu

Eu também quero o track log. Enviem para paulo-cas@hotmail.com por favor.

Abs

Citação Postado originalmente por PauloBH Ver Post
    Eu também quero o track log. Enviem para paulo-cas@hotmail.com por favor.

Abs
    A propósito...
    mue e-mail é lucas.lobato@gmail.com
    Pajero TR4 2005 Mec.,
    Sentido falta do Samurai pras quebradera!!!!

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Novais, meu peixe.... lembra de pegar comigo os $$ do Desafio nas Lamas, que eu não paguei até hoje!!

Abraços caloteiros!!
    Ô caloteiro...

amanhã vc paga cerveja para os Lamacentos e pronto!!!!!!

[]'s
    TROLLER

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    O gente...

track log da várzae e seguir os urubus e o cheiro gostoso que lá tem. Não tem erro!!!!!
    TROLLER

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Galera o track jah tah na mão
    Quem kiser me manda um imail eu retorno com o treck.

mirimbmx@hotmail.com

Então vamos ao passeio.

1-vamos sair em um so grupo
    2-a saida eh as nove do condominio
    3-A policia florestal me pediu pra que não entre com os carros na lagoa.(ano passado teve um carro da copasa ki filmou .a multa cara e eles vão parar o passeio na hora.)
    4-mesmo pra quem não tem gps e chegar atrasado,vamos marcar o caminho.(não tem como errar.

Então galera bora pro passeio

Aewww.... então vamo q vamo!!
    8:30 já tô lá... p num ter problema!

bora então!!
    Pajero TR4 2005 Mec.,

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Caros amigos,

Peço humildemente a licença, e compreenção de todos, este tópico nada tem haver com meu problema, já adianto meu pedido de desculpas a todos, mas quem puder me ajudar, estou realmente precisando.

Preciso de sua ajuda, por favor, envie uma mensagem para o e-mail:

mperei39@ford.com com o título: "DEVOLVAM A RANGER DO ROBSON" ou qualquer título que acharem melhor.

Comprei uma Nova Ranger 0km Cabine Dupla 4x4 3.0 Diesel no fim de 2009, andei 16 dias, 1877 km e ela quebrou os freios trazeiros, estava em viagem de festas de fim de ano, o carro foi rebocado para a autororizada da cidade de Caratinga na manhã do dia 27/12/2009, até hoje 05/02/2010 a FORD do BRASIL não arrumou meu carro que tem 3 anos de garantia.

Da autorizada de Caratinga onde o carro está e a de Sete Lagoasque me vendeu, recebo toda atenção, mas a retaguarda da FORD que não está nem aí pra mim, não dá a menor assistência nem para as autorizadas, quem dirá pra esse pobre coitado, ENVIAM PEÇAS ERRADAS, FALTANDO, DEMORAM UMA ETERNIDADE, E PARECE QUE O PROBLEMA NEM É DELES.

Me emprestaram um Uno mile pé-duro no dia 29/12/2010 e no dia 1º de janeiro eles me tomaram o carro, pleno feriado, chovendo, eu em viagem e fui obrigado a devolver e me virar com minha família à pé no interior.

Comprei a camionete para trabalhar, as prestações estão em dia, mas se continuar assim daqui a pouco fico inadimplente.

Por favor amigo, se você, seu amigo e o amigo do seu amigo me ajudar enviando uma mensagem, talvez a FORD do BRASIL acorde e me devolve o carro arrumado, lembre-se que o problema é de freio, mesmo se fosse um motor já seria muito tempo parado.

Fico grato com sua ajuda e devendo este favor.

CONTO COM VOCÊ!

MUITO OBRIGADO!

Robson Ferreira Dias

Robinho da Jaguatirica (para os jipeiros)

robsonfdias@hotmail.com
    tropicalimoveis@hotmail.com

31-3492-9000

31-9108-4064

Ps.: ô Mirim, se tiver vaga ainda gostaria de ir lá pra cheirar um tiquim de poeira, tô precisando.

Boa lama!
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Quinta off road

Galera, depois de umas "PEQUENAS" ferias, estamos de volta, dia 25/02/2010, voltaremos com a QUINTA OFFF-ROAD, até lá queria opinioes, criticas, etc..... de vcs, no que poderiamos mudar por aqui, tenho algumas ideias.
    Aguardo as de vcs.
    Valeu
    Eduardo

Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Boa!! De lá a gente sobe o anel e encontra com o Jotinha no Shopping Del rey! Eu estarei vindo do Bairro São Paulo, exatamente por esta entrada do bairro, que sentido que eu estarei será uma saída!
    blz entao no trevo do shoppig del rei mas to achando que voces (carbura lobato e paulobh e s etiver mais alguem) tem que encontrar as 8:00 e as 8:20 estar no del rey se nao vamo demorar p/ chegar.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por jotinha4x4 Ver Post
    blz entao no trevo do shoppig del rei mas to achando que voces (carbura lobato e paulobh e s etiver mais alguem) tem que encontrar as 8:00 e as 8:20 estar no del rey se nao vamo demorar p/ chegar.
    Demoro... 8h eu tô no trevo do delrey... mas aqui, é no trevo de antes, tipo subindo pra catalão ou no trevo já descendo da catalão? Encontrar no Anel né?
    Pajero TR4 2005 Mec.,

Usuário Avatar de PauloBH
    Entrada
    27/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por jotinha4x4 Ver Post
    Concordo. Às 08:00 estarei na saída do bairro São Paulo para a Cristiano Machado (Antiga saída antes da Linha Verde).

Carbura, você mora no Bairro São Paulo? Somos vizinhos então. Moro no Pirajá, na Rua Dimas...

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Trojão Ver Post
    Caros amigos,

Peço humildemente a licença, e compreenção de todos, este tópico nada tem haver com meu problema, já adianto meu pedido de desculpas a todos, mas quem puder me ajudar, estou realmente precisando.

Preciso de sua ajuda, por favor, envie uma mensagem para o e-mail:

mperei39@ford.com com o título: "DEVOLVAM A RANGER DO ROBSON" ou qualquer título que acharem melhor.

Comprei uma Nova Ranger 0km Cabine Dupla 4x4 3.0 Diesel no fim de 2009, andei 16 dias, 1877 km e ela quebrou os freios trazeiros, estava em viagem de festas de fim de ano, o carro foi rebocado para a autororizada da cidade de Caratinga na manhã do dia 27/12/2009, até hoje 05/02/2010 a FORD do BRASIL não arrumou meu carro que tem 3 anos de garantia.

Da autorizada de Caratinga onde o carro está e a de Sete Lagoasque me vendeu, recebo toda atenção, mas a retaguarda da FORD que não está nem aí pra mim, não dá a menor assistência nem para as autorizadas, quem dirá pra esse pobre coitado, ENVIAM PEÇAS ERRADAS, FALTANDO, DEMORAM UMA ETERNIDADE, E PARECE QUE O PROBLEMA NEM É DELES.

Me emprestaram um Uno mile pé-duro no dia 29/12/2010 e no dia 1º de janeiro eles me tomaram o carro, pleno feriado, chovendo, eu em viagem e fui obrigado a devolver e me virar com minha família à pé no interior.

Comprei a camionete para trabalhar, as prestações estão em dia, mas se continuar assim daqui a pouco fico inadimplente.

Por favor amigo, se você, seu amigo e o amigo do seu amigo me ajudar enviando uma mensagem, talvez a FORD do BRASIL acorde e me devolve o carro arrumado, lembre-se que o problema é de freio, mesmo se fosse um motor já seria muito tempo parado.

Fico grato com sua ajuda e devendo este favor.

CONTO COM VOCÊ!

MUITO OBRIGADO!

Robson Ferreira Dias

Robinho da Jaguatirica (para os jipeiros)

robsonfdias@hotmail.com
    tropicalimoveis@hotmail.com

31-3492-9000

31-9108-4064

Ps.: ô Mirim, se tiver vaga ainda gostaria de ir lá pra cheirar um tiquim de poeira, tô precisando.

Boa lama!
    Tô com você, Robinho.

É um absurdo num país que já se intitula como de Primeiro Mundo, capital aberto, termos tratamentos distintos entre consumidores.
    Puxa vida.. Você luta, trabalha para comprar um bem que não é barato como sua Ranger XLT 2010 de noventa e muita coisa mil reias, usa o veículo por menos de 1 mês e por fatalidade acontece um problema mecânico. Problemas são o risco, mas o carro no ato da compra e propaganda são garantidos ao consumidor 3 anos pela montadora Ford.
    O dinheiro está na conta deles!!! E você impotente, a pé, a mercê da boa vontade de alguém com um certo cargo na Ford de dar uma "canetada" autorizando os reparos de seu carro.
    O mínimo seriam lhe concederem um carro reserva pelo tempo do reparo de um defeito de fabricação de um produto vendido e garantido por eles.
    Uma sugestão fica: Mande um mail ao nosso amigo jipeiro, editor da revista Planeta Off Road, sr. Adriano Rocha. Acredito que a publicação de sua carta no meio de comunicação que é a revista trará um impacto junto a Ford.

[]´s

vovo
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem