- Domingão c/ previsão de pelada ‘das braba’ na TV (alguém duvidava do resultado?)
- Alvará liberado até as 22:00 (patroa trabalhando)
- Stress batendo na casa do 11 ptos. (escala de 1 a 10)
- Três malucos sem ter o que fazer...
Combinado então Passeião Light em Rio Acima. kkkkkkkkkkkk
Primeiro enrrosco e a redução/tração do meu troia não funciona. Problema de osmácontato. Fuça daqui, testa trocentos fusíveis dali e nada. É, pelo jeito vou abortar... Mirim entra debaixo do carro. WD, chave alen, fenda.... testai que vai funfá!!! Vamosimbóra!!! Pausa na porteira. Olhamos pra direita e vemos uma trilhinha de moto que parecia ir lá no alto do morro. Promessa de um visual bacana. Mirim: ‘Qualquer dia desses vamos marcar de abrir aquilo ali com os jipes.” Digo: pq não agora?? Rsrsrs Nem precisa dizer que o Sapo topou na hora.
...
Daquele ponto até o final da trilha toda hora que parávamos, os dois cachorrinhos apareciam do nada. Seguiram a gente até o fim. Companheiro é companheiro né?? E foram bem recompensados no final c/ alguns restos do lanche.
Teve uma hora que avistamos os danados lá no alto do outro morro... tipo que chamando a gente pra ir pra lá!!! Fica pra próxima!!
A trilha é dubaralho!!!! É sempre muito bom rodar em trilha nova! Inédita pra jipe. A parte final c/ muitas pedras e inclinação, achei uma mistura de urubu rei c/ galopeira. Dá pra imaginar?? Em algumas partes era até pior que as duas. A fibra do troia que o diga!
Tirando a parte que eu não ...aguei pq não tinha pronto... rsrsrsrs foi tudo nota 1000!!!
A despedida do troia em quebradeiras foi em grande estilo!!!!
A parte triste é que grande parte da vegetação se foi. Estava tudo queimado. E quando estávamos indo embora ainda víamos vários focos no meio da paisagem!
Tombar o Pérola, larga de ser cara de pau. Foi de propósito mesmo!!!! Mas que a foto deve ter ficado bonita, ah sim, essa vai ser show de bola pra capa de revista. O Pérola tomando um solzinho com as 4 patinhas fora do chão e ocê em pé em cima dos restos mortais dele. E a latinha de cerveja? O Cotrim vai adorar a história!!! Esse povo de lá adora os "MineiRIM", né? kkkkk
Conta aí . Delboni!!!! Sua vez pra detonar só os imprudentes.
Video do tombamento não tenho, só da primeira arte. Mas tem essas fotos aí. Esse tal de Mirim é um INCONSEQUENTE!
Ai quando entra na terceira pedra jah lah encima,Vovotrolha faz um barulho estranho.(bem conhecido por mim.)
(...)
Então levantamos o carro e ouvimos o balhulho ki vinha do diferencial trazeiro.(Vovozão abre e conta oki aconteceu)
Dai pra frente foi soh alegria(Vovotrolha 4x2)
Nun deu trabalho nenhum , usou o guincho 2 vezes so, rompeu bem.
Esta foi minha primeira Galopa, achei a trilha fantástica! Seguem mais algumas fotos, pra provar que estive lá, hehe. O único contratempo foi uma braçada que dei em uma vala que me custou um amassado no parachoque dianteiro e lateral. No mais, só alegria.
Delboni show de bola as fotos e o video
Fomiagem fomos rodar no domingo tambem8)
Mirim,
Meu cupim preferido!!! eheheheh
Ocê que é o homi que sabe tudo de preço de peças de Trolha... quanto tá um jogo de coroa e pinhão.
A última cê comprou onde e quanto?
Abri o diferencial hoje e tá tudo moído.
Agora é comprar, montar, testar e voltar e vingar.
Bora lá daqui a umas 2 semanas? Aí dá tempo de arrumar tudinho e ainda juntar o Sr. Márcio Véio com a gente!!!!
[]´s
vovo
Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas
Meu cupim preferido!!! eheheheh
Ocê que é o homi que sabe tudo de preço de peças de Trolha... quanto tá um jogo de coroa e pinhão.
A última cê comprou onde e quanto?
Abri o diferencial hoje e tá tudo moído.
Agora é comprar, montar, testar e voltar e vingar.
Bora lá daqui a umas 2 semanas? Aí dá tempo de arrumar tudinho e ainda juntar o Sr. Márcio Véio com a gente!!!!
[]´s
vovo
Entre 400 reais de wilys usadinhu bão a 1.000 zero na internacional peçãs