RE aí pessoal, desistiram sem falar nada? Eu e Fred estamos na copasa aguardando...
Versão Imprimível
Marcus, sai da Copasa às 10:10 e, como não tinha ninguem, mudei o rumo...fui pelo condomínio Del Rey mesmo.
Pessoal, a ponte tá tranquilo. O problema é a subida para os tubulões...no primeiro passa mas, o segundo nem a pau, sem chance.
Tem de ser por baixo...após a ponte em frente sem virar a direita prus tubulões.
Exceto se for feito um trabalho de DNIT bem grande,o que duvido que animem...hehehehehehe!!!
Não arrisquei ir em frente sozinho, voltei e durante a semana animo vistoriar pela outra banda (rio) da Perdidas.
AcLuiz...desculpe não ter tido atenção em seu primeiro post...faço minhas as palavras do ilustre Saddan.
Seja muito bem vindo, ROIA!!:twisted:
Que isso Doug, foi questão de minutos - cheguei primeiro (zeca) e fui até o Supermercado, Fred chegou logo depois e nos encontramos 10:20 ali no muro da Copasa para aguardar. Como já estávamos um pouco atrasados calculamos que os demais tb poderiam e aguardamos até 11:00. Mandei a msg via celular e o @punido foi contactado, mas disse que não ia...
Também fizemos um levantamento, bem light passando pelo Morro da Skol, seguindo para Boi Preto. Brincamos uma pouco nas erosões, passamos reto em alguns enrosco por estarmos sozinhos. A impressão é de que ali está bastante divertido para ir sujar a viatura, mas sem grandes desafios. A vantagem é a água que está caindo muita naquela região, vale a pena iniciar por lá! :concordo:
Bom, fiz a resenha aí... daqui a pouco posto o vídeo só para não falar que não fomos! Hehehehe :dance:
Quanto aos outros Roias que furaram, é uma pena né... povo reclama de poeira na trilha, mas quando cái água fazem corpo mole - aí não dá! :screwy::odedo:
OK parceiros Fred e Marcus, pena não nos encontrarmos, voces são parceirões!!
Apostei assim, NÃO VAI VIR NINGUEM POR CAUSA DA CHUVA. Çulerei pru mato!!
O celular já devia estar sem sinal lá prus lado da ponte da Perdidas.
Saddan, Mirim, Eu e outros vamos durante a semana, anima aí!! Mas é pra serviço de DNIT.
Abraço!
Presidente Saddan, sugestão: Quarta-feira vistoria na Perdidas - DNIT e, sem hora pra acabar...a resenha do Ispetin a gente transfere para lá com churras...dá um sinal aí.
Realmente muita chuva! Imagina o rio em Perdidas debaixo dessa água!!!
Eu filmei esse trecho só pra mostrar que as piscinas tão enchendo bem na região!
http://youtu.be/_626M2SwIgg