Sr Presidente Sadam
agroa li e fiz tudo certinho ok?
rs
o dimdim ja ta com o BZK.
2 camisas.
1 - M - Supimpa
1 - M(feminina) - SOL
Versão Imprimível
Sr Presidente Sadam
agroa li e fiz tudo certinho ok?
rs
o dimdim ja ta com o BZK.
2 camisas.
1 - M - Supimpa
1 - M(feminina) - SOL
Presidente Saddam, confirma meu depósito ai sô!!! Já enviei comprovante pro teu email!!!
inte...
sr saddan sao 4 camisas
sapo g
rafaela babylok m
bruna 5 anos
robson gg
Seguinte: Tô pensando em mudar a data do Comando de encerramento do ano.
Motivos: O bonde do Comando sai na primeira quinta do mes , que será dia 01/12. No dia seguinte muitos que participam do Comando vão pro evento em Cipotanea.
Dia 08/12 é feriado , antão ....se o Comando sair no dia 07/12 a festa fica muito melhor
Outra proposta e confraternizar dia 01/12 no Suvaco, sem trilha, e fazer uma quebradera no dia 07/12.:cool::cool:
Quarta tem ispetin e a gente combina ok!
SADDAM
Sadam,
Se me permite uma opniao, considero a 2ª a melhor por 2 razoes:
1. Dará chance para quem Nao tem uma viatura preparada de aproveitar de compania de todos. Afinal, so Tuneis e suvaco, é tranquilo pra todos.
2. Para quem tem viatura pra quebradeira, vai poder rodar 2 dias com essa turma tao bacana !!!
Abraco.
Hummm....feriado dia 08 é bom, hein?!?!? Vai rolar até o dia amanhecer!!
Poutz...que bando. :cool::violao::euforico::dance::torcendo:
Grane Sadam,
gostei dessa sugestão aí, pois chego no dia 07 para a formatura do meu filho. Lá pelas 23 hs estou liberado, ou seja, se tivermos uma segunda saída do comando, consigo econtrar a galera na trilha..hehehehe. Fica a sugestão então: Comando em véspera de feriado, com saída dupla, porque aí ajuda os roia que ainda estão na faculdade e eu que tenho compromisso familiar.....
Abraço,
Gonzaga