Confirmado , Quarta feira 15:00 horas no posto Fernanda pra fazer avaliação da Perdidas.:euforico::euforico: Esse "quem pode" que é bacana.
SADDAM
Versão Imprimível
Fabil,
De fato não percebí onde será o local físico do empreendimento, mas o leilão que acompanhei era da Rede Ferroviária Federal, "fazenda Mazagão" salve o engano, com mais de 400 ha, isso é terra a dar com pau, dá pra pegar todos os túneis mais eguinha, batmam, ovo cozido e tal. Como apareceram placas identificadoras de propriedade particular, e com a novidade do empreendimento, acho que será fatal. Tem o caso tbm do poder público querendo fazer a ligação do belvedere usando os túneis, se vingasse este projeto a fazenda seria desapropriada e teríamos os túneis por pelo menos mais 20 anos...
PUXANDO A LISTA PARA CIPOTÂNEA 02/12/2011
-CARRARA
-SraCARRARA
-DOUGLAS MAC
-FELIPE FAVARO
-VINICIUS MOURÃO
-Sra VINICIUS MOURÃO
-CARLOS BZK
-ROBERTO VALLE
-GUILHERME VOVOZÃO?
-MIRIM
-ROBLEDO
Quem ainda não esta com o nome na lista e quiser ir,favor colocar o nome!!!!! (LEMBRANDO QUE TEM LUGAR PARA FICAR,SÓ LEVAR COLCHÃO E ROUPA DE CAMA)
DATA DE SAIDA:02/12/2011
DATA DE RETORNO:04/12/2011
HORARIO DO COMBOIO: 16 HORAS
LOCAL DE SAIDA: BR-040 (POSTO CHEFÃO,SAIDA PARA O RIO)
OBS: CASO ALGUEM TENHA ALGUMA ALTERAÇÃO A FAZER A RESPEITO DO HORARIO,FAVOR ENTRAR EM CONTATO!!!
ABRAÇÃO,INTÉ......
Vamo q vamo pra Cipotanea!!!
E a confraternização do Comando no Fabim quinta 01/12 ta de pé?
Galera deixa eu dar minha opiniáo.
com essa chuva,nem Tatu de corrente sobe tubuláo.
Tem ki ter carro bem preparado e guincho bom.
Se náo tiver nem inventa.
Agora se vcs kiserem fazer a subida apé,eu animo toda hora.
No Comando eh entrar e sair do outro lado,sem se preocupar com horario.
Axu ki vai ser a melhor trilha do ano.
Com essa chuva caindo,e meu Melecáo em sampa,num aguentei e comprei outro troller hj.
Tah originalzim ainda,nem arrisco entrar na perdiadas com ele.
Vamos lah,subir apé,avaliar terreno e voltar pra fazer a trilha com as ferramentas e as facas nos dentes.