Já estou de viatura cheia até o teto...vou direto pro Chefão.
Que tal: barco quem for amanhã cedo leva? Piloto aparece!
Versão Imprimível
Já estou de viatura cheia até o teto...vou direto pro Chefão.
Que tal: barco quem for amanhã cedo leva? Piloto aparece!
O barco a princípio furou. mas se aparecer eu levo, ou busco amnhã também, sem problemas
Pessoal,
Já conseguimos alguns colchões, roupas, alimentos e outras coisas!
Para limpeza conseguimos 20 cxs de agua sanitára, algumas vassouras, panos para chão, papel higienico. Graças a materia do Estado de Minas estou recebendo ligações o dia inteiro, e não sei bem o que terei para levar.
Na turma que vai domingo temos 03 caminhonetes, 01 tr4 e dois veiculos de carga 4X2. A turma tem muita vontade mas pouca experiencia nessas situações! Estou contanto com a turma do Robinho para nos ajudar na entrega!
O Ugo Bubani me disse que vai ver se a turma que vai a Brumadinho no Sabado ajuda em Belo Vale Domingo!
Se mais alguem puder ajudar, entre em contato comigo pelo celular: 8767-2711. Se alguem quiser doar, pode levar os donativos para Rua Viçosa 470 - São Pedro hoje até as 18h e amanha de 08:30 as 12h!
Um abraço e boa sorte pra turma que já ta indo!
turma urgente!!!!
Por favor, desloquem-se imediatamente para a cruz vermelha, na alameda zequiel dias nº427, ao lado do hospital semper.
Lá tem estacionamento interno
vamos encher as viaturas para a ajuda!!!
Robinho
8509-9000
jipeiros anônimos
Galera eu tenhu a carretinha que cabe muita coisa.
Jah estou liberado aki.
se precisarem.
tenhu tambem moto serra .
meu tele 86776802 a area aki tah muito ruim.
Mas me mandem mensagens ki chega e respondo.
Pessoal,
estou em MS e vejo a movimentação de vocês para ajudar, PARABÉNS!!! Aqui sol rachando o dia inteiro!!!
Retorno 3a feira para BH e espero que as coisas já tenham melhorado.
Abs
Pessoal,
Graças a ajuda de muitas pessoas conseguimos muitos donativos para as vitimas das enchentes. Nosso plano inicial era levar amanhã para Belo Vale. No entando recebi a informação de que a cidade está bem suprida, assim como Congonhas, Brumadinho e cidades atigidas pelo Paraopeba.
Se alguem souber de uma cidade que precise receber esses donativos, favor entrar em contato pelo celular 8767-2711.
Um abraço e parabéns aos que participaram das ações de hoje!
Angelo
Pessoal,
a ação em Belo Vale ontem foi muito bacana. 17 horas de trabalho pesado de mais de 30 Jipeiros. Segue reportagem que o Jornal da Band fez no lugar Jornal da Band.
Depois posto algumas fotos. Para quem usa o FCB, segue o link de algumas que postei via celular...Facebook
Abraço,
Gonzaga
Seguem fotos de ontem, Sábado, em Belo Vale.
https://picasaweb.google.com/samurai...doEmBeloValeMG
Parabéns a todos que participaram e ainda participam, principalmente ao Robinho por coordenar toda a atividade.
Saudações,
Gustavo.
Pessoal!!
Jepeiros de Governador Valadares já contatados e aguardam nossa posição. Seus distritos e bairros carentes foram muito afetados.
Sigo para lá assim que completar uma carga significativa...qualquer ajuda, donativos diversos e transporte será bem vindo.
Sabará, Raposos, Belo Vale, Jeceaba e região o trabalho foi grande, tres dias de muito trabalho e as primeiras necessidades foram garantidas.
Obrigado a todos que atenderam nossos chamados mas, ainda precisamos de mais!!
Abraços!!
DOUGLAS ,
Disposição e tempo eu tenho mas GV é longe pra Baralho... Além $$$ pra combustível para muitos km (lá é muito maior q Belo Vale) precisamos ter Td 100% organizado.
Se vc for guiar uma turma, tenta contato com a Defesa Civil e consegue combustível.
Côn. Certeza a Cruz Vermelha vai arrumar doações.
Minha fazenda fica na metade do caminho, pode servir de ponto de Apoio ou dormitório.
Ir tao longe vai exigir 2/3 dias por lá...
Ficam as dicas... Meu telefone vc já tem !!!