Enchentes.....
Quando cheguei de viagem pós reveillon, soube sobre os ocorridos!!! Muita chuva e muita enchente! Entrei em contato com um amigo jepeiro (Ibsem- Brumadinho Off Road) morador de Brumadinho, o qual me informou detalhes do que estava ocorrendo por lá, a cidade estava debaixo d água e regiões rural isoladas com famílias sem poder ter acesso a nada! Putz... O desafio estava lançado! Prontifiquei-me a ajudar em tudo que fosse possível, e lá fui eu! Viver uma das experiencias mais emocionantes da minha vida! Cara#$%!!! Vi ao vivo! Vi como devemos dar valor a vida, a família, aos amigos e a onde moramos.
Solidariedade, compaixão, companherismo, obrigado, gratidão, carinho, amor, ajuda, amizade!
Palavras que resumem toda a batalha para ajudar a todos os necessitados! Seja um senhor precisando de médico, um caminhão atolado, uma família sem água, uma família sem comida, uma casa pegando fogo (acredite), diversas travessias de jeep na enchente... Seja o que fosse estavamos lá!!!!
Parabêns jepeiros! Parabêns rádio regional, parabêns a todos que de alguma forma ajudou a resolver ou amenizar todo o “caos” de Brumadinho.
VALEU DE MAIS ESSA QUARTA E QUINTA´FEIRA!!!! :bye: