Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2143 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 114316432043209321332134213521362137213821392140214121422143214421452146214721482149215021512152215321932243 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/10/2011, 22:56
    Novais
    Saddam e cia., infelizmente não poderei comparecer no Comando......meu problema é igual do Alex:

barro, chuva, carro pra karai, Fred desanimando, viatura limpinha na garagem.......ai vc já viu!!!!!!

Sacanagem em mega navegador, estou fazendo um curso a noite e sem chance de matar. Estou até precisando estrear os semi-eixos do Fabil.

Abs e boa bagaça.

O Comando é o melhor que tá tendo!!!
  • 05/10/2011, 23:08
    fredbh
    eu vou galera... quero testar meu novo bloq dianteiro :karate:
    agora nao podem me usar mais como desculpa pra nao irem... kkkkkk

bora :twisted:
  • 06/10/2011, 08:00
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Essa eu lembro bem viu,tava osso de subir.
    Sapo ainda era gordo.
    ...

PUTZ!! Ralei demais pra subir. Aquilo parecia um quiabo!! Dá um abraço no Sapo.

Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post
    Saddam e cia., infelizmente não poderei comparecer no Comando......meu problema é igual do Alex:
    barro, chuva, carro pra karai, Fred desanimando, viatura limpinha na garagem.......ai vc já viu!!!!!!
    ...

Novais, nem vem que essa desculpa é minha!! kkkk

Citação:

Postado originalmente por fredbh Ver Post
    eu vou galera... quero testar meu novo bloq dianteiro :karate:
    agora nao podem me usar mais como desculpa pra nao irem... kkkkkk
    bora :twisted:

Uhuuuuuu!!! Todo mundo atras do Fred que ele puxa a galera lá pro alto!!! rsrsrs

Ainda não sei se vai dá pra eu ir!!!:parede: Alguem vai sair daqui debaixo? Indo pelos túneis??

inte...
  • 06/10/2011, 08:57
    dinhorlf
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Falai cambadirôia!!

Eu acho que num vô!
    Motivos:
    - O Fred me desanimou. A culpa é dele! rsrsrs
    - Tô com medo da chuva.
    - Possibilidade de Lama!!! Tô fora!! O ponei tá na garagem limpim limpin. Tem inté pretin no pneu.

inte...

pois é, quando tinha poeira tudo ki é roia reclamou e sumiu, agora ki deu um dia de neblina tudo mundo reclama dinovo.

VEM NIMIM NOÉÉÉÉÉÉ

douglas o sabiá foisimbora agora é pegar no trampo.
  • 06/10/2011, 10:06
    Lucas Kta
    Citação:

Lukas eu tou indo,axu ki sexta de tarde ou de noite.

blz! tem um amigo q querendo sair do RIO para ir mas num sabia se a turma ia animar...! vou falar com ele que a galera tá animada!

abs!
  • 06/10/2011, 11:25
    FelipeFavaro
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post

Ainda não sei se vai dá pra eu ir!!!:parede: Alguem vai sair daqui debaixo? Indo pelos túneis??

inte...

Então não vai dar pra eu ir na buteco, eu e o Carrara-pato pensamos na ideia de ir por baixo túneis e Fabim! Tipo 22h no Plínio.. q ce axa?

Inté
  • 06/10/2011, 11:35
    CRISTIANO CARRARA
    Citação:

Postado originalmente por FelipeFavaro Ver Post
    Então não vai dar pra eu ir na buteco, eu e o Carrara-pato pensamos na ideia de ir por baixo túneis e Fabim! Tipo 22h no Plínio.. q ce axa?

Inté

Fala aí Favaro....... Bão ô não!!!!
    Tô dentro nessa bagaça de ir pelos túneis até o Fabim.
    Alguem mais anima não??? BZKambalhota? Valle? Quem mais???
    Bração,inté.....
  • 06/10/2011, 11:48
    Acorroni
    Citação:

Alex arruma outra desculpa, sei ki vc adora o comando e fazer trilha.

Deixa de ser muiezinha.

Galera o Comando sempre foi uma trilha avacalhada,dia de semana,a noite.
    Eh o encontro de amigos trilheiros, que preferem encontrar nas trilhas e náo em bares.
    Náo tentem mudar o Comando,pois ele pode perder a gra;a.

Sadan o sr jah ligou pro fabim????
    Com chuva ou sem chuva estarei lah como sempre fa;o.
    Se precisar tow puxando a galera como sempre fa;o.
    Companheiro eh companheiro:odedo:

Mirim , com certeza conto com voce pra puxa a bagaça, afinal a sua Diretoria é a de Logistica e Puxação o não?:-?:-?
    Tô tentano ligar pro Fabim , o fedazunha num atende de jeito nenhum.:evil::evil: Vô pedir pro Dinho falar com ele:dance:
  • 06/10/2011, 11:54
    Acorroni
    Citação:

Postado originalmente por Robledo Ver Post
    Se eu conseguir desenrolar na quinta de noite eu tb vou nessa bagaça aê!
    Mais um roia sem "broqueio" na fila....

Meu Caro amigo, se precisar de alguem pra desenrrolar, chama o Mirim. Bora lá , sem broqueio ou com broqueio, preocupa não tem muita cinta e disposição.:cool::cool:
  • 06/10/2011, 11:58
    Acorroni
    Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post

Sacanagem em mega navegador, estou fazendo um curso a noite e sem chance de matar. Estou até precisando estrear os semi-eixos do Fabil.

Abs e boa bagaça.

O Comando é o melhor que tá tendo!!!

Que pena heim meu Piloto tabajara.:(:( Se prepara antão pro mes que vem que a bagaça vai ser na Perdidas ok!:dance::dance:
  • 06/10/2011, 12:01
    Acorroni
    Citação:

Postado originalmente por dinhorlf Ver Post
    pois é, quando tinha poeira tudo ki é roia reclamou e sumiu, agora ki deu um dia de neblina tudo mundo reclama dinovo.

VEM NIMIM NOÉÉÉÉÉÉ

douglas o sabiá foisimbora agora é pegar no trampo.

Fala ae Dinho, tudo bão? Por favor avise ao Fabim da bagaça de hoje , diga pra ele que qualquer dúvida me ligue ok!
    Vô almoçar , e às 14:00 horas saio de Divinopolis , baixo os pneus , abasteço e vou pra diversão. VEM NE MIM BUTECO!!!!!!:cool::cool:
  • 06/10/2011, 12:05
    Acorroni
    Citação:

Postado originalmente por FelipeFavaro Ver Post

Inté

Ô turma de amarelão , agora que caiu a chuva todo mundo corre.:evil::evil:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2143 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 114316432043209321332134213521362137213821392140214121422143214421452146214721482149215021512152215321932243 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:13.