Opa !! to dentro , :euforico:
Pagto feito , presença garantida !! :cool:
Versão Imprimível
Olá amigos trilheiros que ainda não se programaram para o feriadão de 15 de novembro. Dias 12, 13, 14 e 15 de novembro faremos o segundo encontro nacional de Xterras em Delfinópolis - MG. Faremos passeios, trilhas, confraternização, cachoeiras e trocaremos muitas informações sobre nossas viaturas.
Junto com tudo isso, haverá um grande evento off road, esportes nauticos e de aventurana na cidade. Haverá tribos de várias partes do Brasil. A região é lindissima! Programem - se porque as pousadas e campings já estão quase lotados.
Temos que prestigiar Minas nestes eventos...senão daqui a pouco só vai ter no Sul.
Serra da Canstra Adventure
Trotta...Delfinópolis Canastra Adventure saio dia 11 a tarde pra lá...
Ispetin hoje pra pôr a cunversa em dia? Chega as 19:06. Saddan/BZK kdê as camisetas du Comando??
Fala Carrara, bão ô não?
Rapaz, a primeira trilha pesada que to pensando em fazer é de passar pelos 4 túneis...:rally:
huauhahuahuauhauhauh
To pensando em tomar uma Coca-Cola no Espetin hj, se não chover... se chover vou tomar cerveja lá naquele buteco do Cidade Nova.
:brinde:
A pedido do Zero Grauu
Trilha leve pra media
Aquela trilha onde foi o passeio do pigs
fomos la outro dia
quem animar
o local de saida vai definir ainda
e depois vai pro rancho alegre
quem animar da o toque
abras
Pedrão,
que dia ? Com essa chuva lá de leve não deve ter nada meu irmão ... sem chuva lá onde tinha a árvore caida já tava osso de subir...
Eu vou sair agora e provavelmente não vou ter como entrar no forum de novo, você me passa um SMS (98517884) dizendo ponto de encontro e hora ? Vou tentar levar um amigo que acabou de comprar uma Land 90...
Abraço.
Sexta-feira.... todo mundo quietinho...
alguém anima de rodar domingo? amanhã sem chance para mim...
abraço.
eu tava querendo dar uma volta nos tuneis + eguinha amanha tbm... deve ta bacana la... foda q to nos casos de viajar :(
Eu nao posso ir lá!Naquele passeio por pouco a branquela fica sem bagageiro e teto,Putz,passar ali manerando já era ruim,imagina sem embreagem pois a branquela naquele dia mifu!Douglas to à fim de dar uma brincada aqui perto da firma onde tao canalizando o corrego,tá um barrao que dá gosto mas acho que os omi chama a puliça prá mim hehehehe.