domingão se alguém tiver coragem de me chamar p/ roiar, to dentro... :euforico::euforico::euforico:
a partir das 8hs, e com certeza numa ressaca daquelas.. huauhauhahuauha :drunk::drunk::drunk:
Versão Imprimível
Sergio porto
voce confundiu
nao e nakele passeio nao
e na regiao de betim
vai fazer esse trajeto aki :
Canal de pedraopenido - YouTube
e depois comemorar o aniversario do zero grau no rancho alegre !
todos enroscos tem aborto !
a lama la deve ta brutaaaaaaa
o zero vai mi ligar para informar local de saida e horario
aabrass
Fred,
né novidade não, mas esse feriado fizemos um passeio dubarai lá nos túneis, muita lama, MAS no final íamos pro Ovo Cozido e desistimos :stop: devido à alta concentração de indivíduos suspeitos :evil: cercando o comboio.... e olha que a gente tava numas 11 ou 12 viaturas, que voltaram separadas,mas mesmo assim nosso grupo tinha umas 7 ou 8 pelo menos...
Só não vai sozinho que acho que é furada....
[ ]s
Daniel (SL)
tenso heim :karate:
de todo jeito... nao vou conseguir ir :(
Ops!!! Também tava achando que era do Pigs 2010 - árvore caida!! Nesse eu animo, Betim o Mirin já falou que tá lotado de puliça até no ar.
Serjão aquela árvore tá lá mais não, bora por lá domingo? Vamos tirar o cabaço do Vitara do Erton.
Esse barrão vermelho aí do canal du Santa Monica tá bunito, mas se por os kichutes pra cavocar vai dar encrenca!!
Postei uma boa e leve pra te tirar o seu kbaço, bora? Quem anima? Serve pru Trotta, Dany, Sem L, BZK, e todos que quizerem sair dus Túneis um bocado.
Que tal, saímos por Sabará, sobe Bicuda, volta a Sabará, pega a trilha do Pigs 2010 (almoço lá no alto da Serra, sei o nome não) que novamente joga pra Sabará.
fala Douglas... então, domingão to dentro... bicudo é uma boa...
alguém sabe o caminho do passeio do pigs 2010 p/ nos orientar?
mas pelo amor de Deus, não marca 7 da manhã que eu não vou... huahuahuahu... só saio de casa depois de 8:30... huahuahua
abraço.
Fala Galera, Douglas, Erton
O passeio do PIGS é dentro do QUINTA DOS CRISTAIS, um restaurante em Sabará. Indo pelo asfalto, entrar na segunda ponte a direita, na praça de esportes. Ir subindo as ruelas - tem placas indicando o caminho e todo mundo conhece. Não é a ponte de roças grandes, mas sim a segunda ponte depois da entrada do CHarlê/bairrro paciência. Dependendo do horário no domingo eu animo de ir.
Predrão, não anima não véio? Vamos de zeca mesmo...
Abraço,
Gonzaga
Isso! Domingo lá pelas 9:09hs tá bom d+ ... Bicuda/Cristais e almoçamos por lá mesmo ... assim a gente descansa os Túneis. Bora?
O Zero pudia fazer o niver no restaurante dos Cristais, OK?