Conheço e recomendo este:
de Praça Sete de Setembro a R. Pitt - Google Maps
Versão Imprimível
Conheço e recomendo este:
de Praça Sete de Setembro a R. Pitt - Google Maps
nada... havia marcado de rodar ontem, mas sábado fui em uma festa e cheguei em casa domingo 5:30 da matina... imagina se eu acordei as 8hs p/ sair? :zzz::zzz::zzz:
to achando que vou ter que rodar no meio da semana p/ compensar.. :odedo::odedo::odedo:
abraço.
É véio, rodar na lama tem seu preço. Sóo para esclarecer: Mandei lavar: carroceria, chassis, motor e interior. O Troller começa a aquecer se entrar muita lama entre o intercooler e o radiador... Então, para a galera que vai rodar nesse final de ano no barrão, prepara o bolso....
Abraço,
Gonzaga
[QUOTE=DouglasMac;1547527]Isso! Domingo lá pelas 9:09hs tá bom d+ ... Bicuda/Cristais e almoçamos por lá mesmo ... assim a gente descansa os Túneis. Bora?
O Zero pudia fazer o niver no restaurante dos Cristais, OK?[/QUOTE. Ue,Douglao, Cade a resenha do passeio ?Ou todo mundo fez que nem zurrilho, michou pra trás ?Eju pelo menos te liguei e falei que não ia ,por causo do cabo do acelerador que Tava me deixando na mão !E os parceiros? te deixaram esperando ?Sem uma explicações ?Destes parceiros quero distancia !Eu heim ?To fora desta turma !Assumiu, cumpri,ou tão com medo da chuva?Botando lenha na fogueira,hehehehehd
Não Fazem jipeiros como antigamente.
Abs.
MA
Ai pessoal, pra quem ainda estava com duvidas ou quer saber mais sobre o Desafio...
Desafio das Lamas 2011 | c11.com.br
Tô Garrado!!!
Aqui no Comando da Madrugada a preocupação com o tempo é ZERO. Então só hoje saiu a lista de quem participou das trilhas durante o primeiro ano , que findou em julho e foi comemorado em agosto , parece que a camisa sai no final de outubro.
QUEM PARTICIPOU, NÃO ESTÁ NA RELAÇAO E QUER SEU NOME INCLUIDO NA CAMISA , PÕE O NOME NA LISTA PORQUE NA SEGUNDA FEIRA QUE VEM O DIRETOR DE ARTE VAI ENCAMINHAR O MODELO PRO DIRETOR DE PRODUÇÃO OK!
SADDAM
-Urso
-Loiola
-Jotinha
-Iltinho
-Leandro Zequinha
-Vovozão
-Gaguinho
-Pedro Ham
-Novais
-Jorjão
-Japa
-BZK
-Maira Lindoso
-Pedro Poggiali
-Dr. Custela
-Daniel Fotografo de Jerusalem
-Fernando Rossi
-Alex vale
-Ritinha Vale
-Esilva
-CarlãoBH
-FredBH
-Robledo
-Caymme
-Pé de Cachorro
-Paulão
-Lulute
-Marco Túlio
-Saulo Soraggi
-Paulo Soraggi
-Douglasmac
-Roninbh
-Marcus Augusto
-Pedro Penido
-João Penido
-Mara Penido
-Mirim
-Sapo
-Marché Somenzari
-Bruno Zero Grau
-Eder Raposos
-Marcio Glauss
-Kiko
-Carioca
-Dudú Sabará
-Felipe Favaro
-Vinicius Mourão
-Gordo
-Carrara e Sra.Carrara
-Saddam
-Pedro Robison
-Glauber
-Léo Bacalhau
-Humberto HLC
-Dinho , Fabin e Lauro Zap ( participantes honorarios)
-
Atualizando...
-Urso
-Loiola
-Jotinha
-Iltinho
-Leandro Zequinha
-Vovozão
-Gaguinho
-Pedro Ham
-Novais
-Jorjão
-Japa
-BZK
-Maira Lindoso
-Pedro Poggiali
-Dr. Custela
-Daniel Fotografo de Jerusalem
-Fernando Rossi
-Alex vale
-Ritinha Vale
-Erton
-CarlãoBH
-FredBH
-Robledo
-Caymme
-Pé de Cachorro
-Paulão
-Lulute
-Marco Túlio
-Saulo Soraggi
-Paulo Soraggi
-Douglasmac
-Roninbh
-Marcus Augusto
-Pedro Penido
-João Penido
-Mara Penido
-Mirim
-Sapo
-Marché Somenzari
-Bruno Zero Grau
-Eder Raposos
-Marcio Glauss
-Kiko
-Carioca
-Dudú Sabará
-Felipe Favaro
-Vinicius Mourão
-Gordo
-Carrara e Sra.Carrara
-Saddam
-Pedro Robison
-Glauber
-Léo Bacalhau
-Humberto HLC
-Dinho , Fabin e Lauro Zap ( participantes honorarios)
Gente, obrigado pelas informações. Acabei levando nesse aí de cima que o Fred indicou. Paguei R$ 40,00, lavou muito bem, por dentro por fora e motor. Não lavou bem por baixo. Eles não têm rampa e o proprietário falou que meu carro é baixo :-( pra ter acesso (TRACKER). Jipes maiores ele disse que lava por baixo sem problema. Que discriminação!!! Cada dia que passa penso mais em colocar um lift :evil::evil:.
Abraços!!!