Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2152 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 115216522052210221422143214421452146214721482149215021512152215321542155215621572158215921602161216222022252 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/10/2011, 12:12
    fredbh
    Conheço e recomendo este:

de Praça Sete de Setembro a R. Pitt - Google Maps

Citação:

Postado originalmente por Scarabelli Ver Post
    Amigos, desculpem-me, sei que não é assunto deste tópico, mas de outra forma acho que não iría receber uma resposta satisfatória. Procuro em BH um lavajato que seja realmente eficaz. Existe algum na cidade especializado em JIPE LAMEADO???? Caso não exista, vcs poederiam me indicar algum lavajato bom que retire até aquela lama mais escondida???

Muito Obrigado!!!! Abraços a todos!!!!

• 17/10/2011, 12:47
    luizneto
    Cara, eu conheço um na rua do magnum da Cidade nova. Muito bom, mas da última vez que levei lá cobraram R$ 150,00 para lavar.

Abraço,

Gonzaga
    Citação:

Amigos, desculpem-me, sei que não é assunto deste tópico, mas de outra forma acho que não iría receber uma resposta satisfatória. Procuro em BH um lavajato que seja realmente eficaz. Existe algum na cidade especializado em JIPE LAMEADO???? Caso não exista, vcs poederiam me indicar algum lavajato bom que retire até aquela lama mais escondida???

• 17/10/2011, 13:13
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por luizneto Ver Post
    Cara, eu conheço um na rua do magnum da Cidade nova. Muito bom, mas da última vez que levei lá cobraram R$ 150,00 para lavar.

Abraço,

Gonzaga

Nuuu.... :shock::shock::shock:

150 pilas...

acho que vou abrir um desses.... :pipoca:
  • 17/10/2011, 13:27
    ErtonSilva
    eu paguei 70 lá no Cidade Nova... jipe muito sujo, com 2 dedos de lama dentro... huauhauha

mas, não lavou o motor... apenas jogou uma água de leve no motor para tirar o "grosso".

Abraço.

Citação:

• 17/10/2011, 13:36
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por esilva Ver Post
    eu paguei 70 lá no Cidade Nova... jipe muito sujo, com 2 dedos de lama dentro... huauhauha

mas, não lavou o motor... apenas jogou uma água de leve no motor para tirar o "grosso".

Abraço.

O Rôya.... tirou o Kbacim do gasparzinho?

Põe as chapas aí pra gente ver a mais nova roiatura!!!! :odedo: :odedo:

abraçoaí!
  • 17/10/2011, 13:52
    ErtonSilva
    nada... havia marcado de rodar ontem, mas sábado fui em uma festa e cheguei em casa domingo 5:30 da matina... imagina se eu acordei as 8hs p/ sair? :zzz::zzz::zzz:

to achando que vou ter que rodar no meio da semana p/ compensar.. :odedo::odedo::odedo:

abraço.

Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    O Rôya.... tirou o Kbacim do gasparzinho?

Põe as chapas aí pra gente ver a mais nova roiatura!!!! :odedo: :odedo:

abraçoaí!

• 17/10/2011, 16:08
    luizneto
    É véio, rodar na lama tem seu preço. Sóo para esclarecer: Mandei lavar: carroceria, chassis, motor e interior. O Troller começa a aquecer se entrar muita lama entre o intercooler e o radiador... Então, para a galera que vai rodar nesse final de ano no barrão, prepara o bolso....

Abraço,

Gonzaga
    Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Nuuu.... :shock::shock::shock:

150 pilas...

acho que vou abrir um desses.... :pipoca:

• 17/10/2011, 22:45
    Sergioporto
    [QUOTE=DouglasMac;1547527]Isso! Domingo lá pelas 9:09hs tá bom d+ ... Bicuda/Cristais e almoçamos por lá mesmo ... assim a gente descansa os Túneis. Bora?

O Zero pudia fazer o niver no restaurante dos Cristais, OK?[/QUOTE. Ue,Douglao, Cade a resenha do passeio ?Ou todo mundo fez que nem zurrilho, michou pra trás ?Eju pelo menos te liguei e falei que não ia ,por causo do cabo do acelerador que Tava me deixando na mão !E os parceiros? te deixaram esperando ?Sem uma explicações ?Destes parceiros quero distancia !Eu heim ?To fora desta turma !Assumiu, cumpri,ou tão com medo da chuva?Botando lenha na fogueira,hehehehehd
    Não Fazem jipeiros como antigamente.
    Abs.
    MA
  • 18/10/2011, 01:46
    Bruno Pedra
    Ai pessoal, pra quem ainda estava com duvidas ou quer saber mais sobre o Desafio...

Desafio das Lamas 2011 | c11.com.br

Tô Garrado!!!
  • 18/10/2011, 13:21
    Acorroni
    Aqui no Comando da Madrugada a preocupação com o tempo é ZERO. Então só hoje saiu a lista de quem participou das trilhas durante o primeiro ano , que findou em julho e foi comemorado em agosto , parece que a camisa sai no final de outubro.
    QUEM PARTICIPOU, NÃO ESTÁ NA RELAÇAO E QUER SEU NOME INCLUIDO NA CAMISA , PÕE O NOME NA LISTA PORQUE NA SEGUNDA FEIRA QUE VEM O DIRETOR DE ARTE VAI ENCAMINHAR O MODELO PRO DIRETOR DE PRODUÇÃO OK!
    SADDAM

-Urso
    -Loiola
    -Jotinha
    -Iltinho
    -Leandro Zequinha
    -Vovozão
    -Gaguinho
    -Pedro Ham
    -Novais
    -Jorjão
    -Japa
    -BZK
    -Maira Lindoso
    -Pedro Poggiali
    -Dr. Custela
    -Daniel Fotografo de Jerusalem
    -Fernando Rossi
    -Alex vale
    -Ritinha Vale
    -Esilva
    -CarlãoBH
    -FredBH
    -Robledo
    -Caymme
    -Pé de Cachorro
    -Paulão
    -Lulute
    -Marco Túlio
    -Saulo Soraggi
    -Paulo Soraggi
    -Douglasmac
    -Roninbh
    -Marcus Augusto
    -Pedro Penido
    -João Penido
    -Mara Penido
    -Mirim
    -Sapo
    -Marché Somenzari
    -Bruno Zero Grau
    -Eder Raposos
    -Marcio Glauss
    -Kiko
    -Carioca
    -Dudú Sabará
    -Felipe Favaro
    -Vinicius Mourão
    -Gordo
    -Carrara e Sra.Carrara
    -Saddam
    -Pedro Robison
    -Glauber
    -Léo Bacalhau
    -Humberto HLC
    -Dinho , Fabin e Lauro Zap ( participantes honorarios)
    -
  • 18/10/2011, 13:32
    ErtonSilva
    Atualizando...

-Urso
    -Loiola
    -Jotinha
    -Iltinho
    -Leandro Zequinha
    -Vovozão
    -Gaguinho
    -Pedro Ham
    -Novais
    -Jorjão
    -Japa
    -BZK
    -Maira Lindoso
    -Pedro Poggiali
    -Dr. Custela
    -Daniel Fotografo de Jerusalem
    -Fernando Rossi
    -Alex vale
    -Ritinha Vale
    -Erton
    -CarlãoBH
    -FredBH
    -Robledo
    -Caymme
    -Pé de Cachorro
    -Paulão
    -Lulute
    -Marco Túlio
    -Saulo Soraggi
    -Paulo Soraggi
    -Douglasmac
    -Roninbh
    -Marcus Augusto
    -Pedro Penido
    -João Penido
    -Mara Penido
    -Mirim
    -Sapo
    -Marché Somenzari
    -Bruno Zero Grau
    -Eder Raposos
    -Marcio Glauss
    -Kiko
    -Carioca
    -Dudú Sabará
    -Felipe Favaro
    -Vinicius Mourão
    -Gordo
    -Carrara e Sra.Carrara
    -Saddam
    -Pedro Robison
    -Glauber
    -Léo Bacalhau
    -Humberto HLC
    -Dinho , Fabin e Lauro Zap ( participantes honorarios)

Citação:

Postado originalmente por Acorroni Ver Post
    Aqui no Comando da Madrugada a preocupação com o tempo é ZERO. Então só hoje saiu a lista de quem participou das trilhas durante o primeiro ano , que findou em julho e foi comemorado em agosto , parece que a camisa sai no final de outubro.
    QUEM PARTICIPOU, NÃO ESTÁ NA RELAÇAO E QUER SEU NOME INCLUIDO NA CAMISA , PÕE O NOME NA LISTA PORQUE NA SEGUNDA FEIRA QUE VEM O DIRETOR DE ARTE VAI ENCAMINHAR O MODELO PRO DIRETOR DE PRODUÇÃO OK!
    SADDAM

-

• 18/10/2011, 13:37
    Scarabelli
    Citação:

Postado originalmente por fredbh Ver Post
    Conheço e recomendo este:

de Praça Sete de Setembro a R. Pitt - Google Maps

Gente, obrigado pelas informações. Acabei levando nesse aí de cima que o Fred indicou. Paguei R$ 40,00, lavou muito bem, por dentro por fora e motor. Não lavou bem por baixo. Eles não têm rampa e o proprietário falou que meu carro é baixo :-( pra ter acesso (TRACKER). Jipes maiores ele disse que lava por baixo sem problema. Que discriminação!!! Cada dia que passa penso mais em colocar um lift :evil::evil:.

Abraços!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2152 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 115216522052210221422143214421452146214721482149215021512152215321542155215621572158215921602161216222022252 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:41.