Fala Pedro!!!
Bakana us videos.....
O jipe ta passeando agora heim....
E o feriado!? :euforico::cool:
Versão Imprimível
Fala Pedro!!!
Bakana us videos.....
O jipe ta passeando agora heim....
E o feriado!? :euforico::cool:
Punidin...o blok ficou 10 hein?!
J. Penidão - a placa né sua mais não...é du Punidin!kkkkkkkkkkk....:chorandoderir:
Dinho, essa semana vou ver o que sobrou do ninho du Sabiá! OK? Quarta-feriado nu Suvaco?
Pedido aos parceiros...ao passar pelo piscinão, faça sua contribuição: leve carcaças velhas de pneus e coloquem por trás do aterro, na vala onde já tem alguns.:p
Com as chuvas vai ajudar!:p
galera
feriado promete chuva...
Bora rodar???
Quando tavamos la o meu pai arrumo uns trem laa
fico show la viu doulgas !
hehehehe
No Comando da quinta eu levei uma muda de arvore pra marcar a trilha. :idea::idea:Agarra....faz poeira.....sobe....proseia................ esqueci de plantar.:putz::putz: Sabado consegui um alvará inesperado , rumei pra Buteco plantei a muda e.......... subi traveis , facin,facin.:cool::cool:
SADDAM
Beleza...essa é a galera do DNIT a serviço de todos!!! Valeu Penidos.:euforico:
Presidente, bem que pudia rolar uma EcoTrilha-lógica, lembra du assunto? Cada um leva uma muda e planta!!
Tá na época boa pra isso. Depois é sombra pra nós mesmo...:razz:
Pousada/Hotel em Sete Lagoas
Galera,
Desculpem o off-topic. No próximo final de semana vou pra Sete Lagoas pra assistir à etapa do Campeonato Brasileiro e Mineiro de rally de velocidade. Alguém conhece alguma pousada ou hotel bom e barato lá em Sete Lagoas ? Tô perguntando aqui porque sei que tem algumas pessoas do forum que são de Seven Lakes.
Abraço,
Wellington
Lift da viatura colocado, agradecimentos ao Mirim e ao Sr Marcio!
Ficou bao du bao!!! :cool:
Povo, alguem ae pode me mandar o telefone do Zerograu?
Valeu!
ALguem aeww viu o MGTV 2 ediçao hoje ??
Fudeuuuu
Tao querendo fazer os tuneis funcionar
Mostrou um tanto de deputado la nos tuneis
ahaha
carro da globo e etc
carai so
inte