O dedão continua levantado (KKKKK) :bye: :bye:, mas já rodei quase 1.800 Kms nestes últimos 15 dias, portanto, GV SEM CHANCE!! Reafirmo que se alguém for rodar na região de Brumadinho, tô disponível!!
Versão Imprimível
Galera,
tomei a liberdade de colocar as fotos de todos....
https://picasaweb.google.com/1051620...ARIABELOVALEMG
Pessoal: caminhão sai para GV nesta terça-feira...por favor, quem tiver alguma doação ou ajuda institucional avisar 9336-0117.
Os desabrigados/flagelados não podem mais esperar!!!
GAPS te ligo.
Obrigado turma!!
Com muita tristeza, vemos o quanto Minas Gerais é isolada nos momentos de flagelos e necessidades diversas...porém, somos solidários com todo o Brasil sempre!!!
Haja conforme sua consciencia, não importa a quem ou onde!!
Faça o bem, não importa a quem. (Só nós utilizamos desta máxima em prol dos BRASILEIROS??!?!).
Sr. Moderador, por gentileza, agilize uma campanha por Minas na chamada do site!!:karate:
Douglas
to indo pra regiao de GV quarta feira se tudo der certo, precisa de algo ? abras
Robinho e All,
Segue vídeo dos locais por onde passamos.
O Rogerinho (samuca verde) estava conosco e tirou muita fotos.
Belo Vale - YouTube
inte...
http://video.globo.com/Videos/Player...GERAIS,00.html
Terça-feira, 10/01/2012 As fortes chuvas que atingem a Zona da Mata, em Minas Gerais, provocam reflexos na pecuária leiteira. A produção caiu e o escoamento do leite é muito difícil.
http://www.youtube.com/watch?v=k7U1rvpbhsU
Galera,
acabei de conseguir as doações da cruz vermelha pra gente poder socorrer governador valadares, o carregamento acontecerá na parte da tarde.
A excelência dos nossos trabalhos avaliza a confiança que os órgãos públicos estão depositando nos jipeiros anônimos, estas doações foram disponibilizadas pela defesa civil-comdec, e dest vez tem de tudo o que necessitamos.
A confiança depositada em todos os jipeiros anônimos só é possível pela união que naturalmente possuímos, nossas amizades e nosso espírito companheiro, por trás de nossas ações tem o apoio muitas vezes incondicional de nossas esposas, que sabem a hora que partimos, mas não têm certeza da hora que retornaremos.
Da minha parte, deixo um singelo muito obrigado a todos que de alguma forma vêm contribuindo com nossas ações, e um sorriso mais singelo ainda, mas de agradecimento (foto anexa)
JIPEIROS ANÔNIMOS
Robinho,
tenho acompanhado o noticiário daqui de Santos e a coisa realmente está feia. Temos vários de nós que não conseguem ir até GV, mas estão dispostos a ajudar em regiões mais próximas - eu inclusive. Será que não conseguimos organizar duas equipes? Uma irá para GV e a outra para outra região - Zona da mata, por Ex.
Pelo que tenho acompanhado, o Douglas está envolvido no projeto GV. Você tbm irá para aquela região ou pode organizar outro comboio?
abraço,
Gonzaga
Gonzaga,
Estou em contao com o Jipe Clube do Vale do Aço, que fica a 100 km de GoVal, eles apoiarão Valadares, acabei de fazer o contato, portanto não sabemos quantos, mas irão, então pra lá vai ser tranquilo.
Estou verificando na nossa região metropolitana onde realmente está necessitado, se alguém tiver notícias me avise.
Jipeiros anônimos