Pessoal doido demais :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo:
Parabens a todo mundo!!!
Versão Imprimível
Pessoal doido demais :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo:
Parabens a todo mundo!!!
Seguem as poucas que tenho no meu celular! As demais estão na máquina fotográfica!
* Detalhe: nas fotos 3 e 4 eu desci do carro pois não conseguia dirigir, de tanta lágrima que sai dos olhos! :cry: :cry: Os jipes subindo uma rua forte e o povo correndo atrás pedindo água! Homens, mulheres, crianças, grávidas...... nunca tinha visto nada assim!! Parei o jipe e deixei meu Zequinha (Thiago, morador local) entregando as águas. Me recompuz e voltei para a viatura!! :( E RESPONDENDO AOS QUE ME PERGUNTARAM PQ EU DEMOREI TANTO TEMPO LÁ EM CIMA PARA RECOMEÇAR A PUXAR O COMBOIO: estava me recompondo novamente!! :cry: :cry: :cry:
Foi muito pesado, MAS EXTREMAMENTE GRATIFICANTE SABER QUE PUDE FAZER ALGO PARA AJUDAR!!
Pessoal...só consigo chegar a BH amanhã a noite, dá pra marcar a reunião pra quarta-feira?
Vacinação completada hoje. Amanhã é revisão superficial no Curcunda e pé na estrada de alma lavada.
A Brigada 4x4 Faca na Caveira ficou de bola cheia em GV, mas jeepeiros locais ainda terão de passar por treinamento e puxões de oreia!!
(exceto Dr. Márcio, Catatau e Edézio).
Carrara, tô dentro aí do encontro.
Abraços
Bom dia Galera!!!
Muitos de vocês já conhecem meu veículo seja com o nome de Canarinho ou Bob Sponja
Vim aqui informar que estou participando do melhor 4x4 do brasil na categoria ESTÉTICA.
Se puderem colaborar com seu voto! Faremos uma trilha dá boa com direito a cerva caso eu ganhe!!!
Conto com a ajuda de vocês
O Melhor 4x4 do Brasil
Abraço!
Gonzaga,
A Brigada mudou de nome por mero detalhe, desde a ajuda da Região Serrana no ano pasado, que ajudou é BRIGADISTA, TEM DIREITO SIM AO ADESIVO, e qualquer outro que já ajudou também tem, claro que Belo Vale faz parte, e também haverá a resenha de lá, que por sinal foi muito boa tbm.
A turma de Belo Vale está convocada, não é convite, é convicação.
Quem nunca teve a oportunidade de ajudar, mas tem o espírito também está convidado, esta resenha não é fechada, muito pelo contrário, queremos trazer mais voluntários com sangue no zói e faca no dente pra Brigada, que anda tomando o status de excencial utilidade pública.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Adesivo custa 12 latas, tenho poucos, portanto cheguem cedo.
Gonzaga, o seu está guardado.
[]s
Robinho
Robinho,guarda o meu,apesar de nao ter podido ajudar devido problema de saúde podem ter se certeza que nas próximas estarei junto!Espero que nao haja a próxima mas neste mundo nada é previsivel.
À todos que participaram meus parabéns,é isso que está faltando nos jipeiros, UNIAO em qualquer ocasiao.
Abs
Rua Passatempo, esquina com Pium-í (mesmo quarteirão do Albanos, Cia do Boi, Pizzaria Marilia.
1-GAPS
2-Serginho
3-Robinho
4-Capitão Prates (caso chegue a tempo de viagem ao sul de minas)
5-Melissinha do Vovôzão, mesmo desacompanhada e sujinha de lama... ai que nojinho...
6-Carrara (convocado, vai ter que comparecer mesmo que amarrado)
7-Léo Babisk
8-Pedrinho
9-Lucas Nassif
10-Alex Vale
11-Rogerinho
12-Zé Geraldo
13-Serjão
14-Pai de Santo
15-???
1-GAPS
2-Serginho
3-Robinho
4-Capitão Prates (caso chegue a tempo de viagem ao sul de minas)
5-Melissinha do Vovôzão, mesmo desacompanhada e sujinha de lama... ai que nojinho...
6-Carrara (convocado, vai ter que comparecer mesmo que amarrado)
7-Léo Babisk
8-Pedrinho
9-Lucas Nassif
10-Alex Vale
11-Rogerinho
12-Zé Geraldo
13-Serjão
14-Pai de Santo
15-Dr. Carlão
16-???
Povo vcs vão rodar qndo de novo???????????