Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2256 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 125617562156220622462247224822492250225122522253225422552256225722582259226022612262226322642265226623062356 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/01/2012, 20:00
    HebertDias
    Pessoal doido demais :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo:
    Parabens a todo mundo!!!
  • 16/01/2012, 20:42
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Robinho da Jaguatirica Ver Post
    ATUALIZANDO...

1-GAPS
    2-Serginho
    3-Robinho
    4-Capitão Prates (caso chegue a tempo de viagem ao sul de minas)
    5-Melissinha do Vovôzão, mesmo desacompanhada e sujinha de lama... ai que nojinho...
    6-Carrara (convocado, vai ter que comparecer mesmo que amarrado)
    7-???

Infelizmente não poderei comparecer! Estou em Pirenópolis (GO), em reunião (acabou a vida boa de férias). Tenho fotos e alguns vídeos, mas ficaram em BH. Quando retornar posto as que tirei!
    Abs,
  • 16/01/2012, 21:16
    carburador4x4
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Infelizmente não poderei comparecer! Estou em Pirenópolis (GO), em reunião (acabou a vida boa de férias). Tenho fotos e alguns vídeos, mas ficaram em BH. Quando retornar posto as que tirei!
    Abs,

Seguem as poucas que tenho no meu celular! As demais estão na máquina fotográfica!
    * Detalhe: nas fotos 3 e 4 eu desci do carro pois não conseguia dirigir, de tanta lágrima que sai dos olhos! :cry: :cry: Os jipes subindo uma rua forte e o povo correndo atrás pedindo água! Homens, mulheres, crianças, grávidas...... nunca tinha visto nada assim!! Parei o jipe e deixei meu Zequinha (Thiago, morador local) entregando as águas. Me recompuz e voltei para a viatura!! :( E RESPONDENDO AOS QUE ME PERGUNTARAM PQ EU DEMOREI TANTO TEMPO LÁ EM CIMA PARA RECOMEÇAR A PUXAR O COMBOIO: estava me recompondo novamente!! :cry: :cry: :cry:
    Foi muito pesado, MAS EXTREMAMENTE GRATIFICANTE SABER QUE PUDE FAZER ALGO PARA AJUDAR!!
  • 16/01/2012, 23:02
    luizneto
    Fala Robinho,

a brigada inclui Belo Vale????rsrs A festança vai ser essa semana? (estou em Bh até a próxima segunda - só não posso beber na quarta). Se Belo Vale é da brigada, quero um adesivo da caveira....hehehe

aBRAÇO,

Gonzaga
    Citação:

eu tbm...

Algumas fotos...

• 16/01/2012, 23:46
    DouglasMac
    Pessoal...só consigo chegar a BH amanhã a noite, dá pra marcar a reunião pra quarta-feira?

Vacinação completada hoje. Amanhã é revisão superficial no Curcunda e pé na estrada de alma lavada.

A Brigada 4x4 Faca na Caveira ficou de bola cheia em GV, mas jeepeiros locais ainda terão de passar por treinamento e puxões de oreia!!
    (exceto Dr. Márcio, Catatau e Edézio).

Carrara, tô dentro aí do encontro.

Abraços
  • 17/01/2012, 07:48
    Igor Guimaraes
    Bom dia Galera!!!

Muitos de vocês já conhecem meu veículo seja com o nome de Canarinho ou Bob Sponja

Vim aqui informar que estou participando do melhor 4x4 do brasil na categoria ESTÉTICA.

Se puderem colaborar com seu voto! Faremos uma trilha dá boa com direito a cerva caso eu ganhe!!!

Conto com a ajuda de vocês

O Melhor 4x4 do Brasil

Abraço!
  • 17/01/2012, 09:25
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por Igor Guimaraes Ver Post
    Bom dia Galera!!!

Muitos de vocês já conhecem meu veículo seja com o nome de Canarinho ou Bob Sponja

Vim aqui informar que estou participando do melhor 4x4 do brasil na categoria ESTÉTICA.

Se puderem colaborar com seu voto! Faremos uma trilha dá boa com direito a cerva caso eu ganhe!!!

Conto com a ajuda de vocês

O Melhor 4x4 do Brasil

Abraço!

Tá lá Igor, mais um voto no Canarinho. :campeao:
    Abç!!!:concordo:
  • 17/01/2012, 09:26
    Robinho da Jaguatirica
    Gonzaga,

A Brigada mudou de nome por mero detalhe, desde a ajuda da Região Serrana no ano pasado, que ajudou é BRIGADISTA, TEM DIREITO SIM AO ADESIVO, e qualquer outro que já ajudou também tem, claro que Belo Vale faz parte, e também haverá a resenha de lá, que por sinal foi muito boa tbm.
    A turma de Belo Vale está convocada, não é convite, é convicação.
    Quem nunca teve a oportunidade de ajudar, mas tem o espírito também está convidado, esta resenha não é fechada, muito pelo contrário, queremos trazer mais voluntários com sangue no zói e faca no dente pra Brigada, que anda tomando o status de excencial utilidade pública.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adesivo custa 12 latas, tenho poucos, portanto cheguem cedo.
    Gonzaga, o seu está guardado.

[]s

Robinho
  • 17/01/2012, 10:05
    Sergioporto
    Citação:

Gonzaga,

A Brigada mudou de nome por mero detalhe, desde a ajuda da Região Serrana no ano pasado, que ajudou é BRIGADISTA, TEM DIREITO SIM AO ADESIVO, e qualquer outro que já ajudou também tem, claro que Belo Vale faz parte, e também haverá a resenha de lá, que por sinal foi muito boa tbm.
    A turma de Belo Vale está convocada, não é convite, é convicação.
    Quem nunca teve a oportunidade de ajudar, mas tem o espírito também está convidado, esta resenha não é fechada, muito pelo contrário, queremos trazer mais voluntários com sangue no zói e faca no dente pra Brigada, que anda tomando o status de excencial utilidade pública.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adesivo custa 12 latas, tenho poucos, portanto cheguem cedo.
    Gonzaga, o seu está guardado.

[]s

Robinho

Robinho,guarda o meu,apesar de nao ter podido ajudar devido problema de saúde podem ter se certeza que nas próximas estarei junto!Espero que nao haja a próxima mas neste mundo nada é previsivel.
    À todos que participaram meus parabéns,é isso que está faltando nos jipeiros, UNIAO em qualquer ocasiao.
    Abs
  • 17/01/2012, 10:07
    Robinho da Jaguatirica
    Citação:

ATUALIZANDO...

Rua Passatempo, esquina com Pium-í (mesmo quarteirão do Albanos, Cia do Boi, Pizzaria Marilia.

1-GAPS
    2-Serginho
    3-Robinho
    5-Melissinha do Vovôzão, mesmo desacompanhada e sujinha de lama... ai que nojinho...
    7-Léo Babisk
    8-Pedrinho
    9-Lucas Nassif
    10-Alex Vale
    11-Rogerinho
    12-Zé Geraldo
    13-Serjão
    14-Pai de Santo
    15-???
  • 17/01/2012, 10:23
    Robinho da Jaguatirica
    Citação:

Rua Passatempo, esquina com Pium-í (mesmo quarteirão do Albanos, Cia do Boi, Pizzaria Marilia.

1-GAPS
    2-Serginho
    3-Robinho
    7-Léo Babisk
    8-Pedrinho
    9-Lucas Nassif
    10-Alex Vale
    11-Rogerinho
    12-Zé Geraldo
    13-Serjão
    14-Pai de Santo
    15-Dr. Carlão
    16-???
  • 17/01/2012, 11:47
    Igor Guimaraes
    Povo vcs vão rodar qndo de novo???????????
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2256 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 125617562156220622462247224822492250225122522253225422552256225722582259226022612262226322642265226623062356 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:57.