aee galera :D
Já definiram qual trilha ?
Versão Imprimível
aee galera :D
Já definiram qual trilha ?
Buteco?????? Ou alguem tem sugestão?
Na terça passada foi feita inspenção na Perdidas , e foi considerado invianvel o trajeto:twisted::twisted:. Douglas,Sapo, Favaro e Penido fizeram Buteco no mesmo dia e fizeram a indicação pra dia 07/12.:cool::cool:
SADDAM
humm...
E Corcovas... Alice... Tapete Branco... rola nao ? Nunca fizemos essas...
Se for Buteco... rola se fizer outra junto... pois Buteco eh rapidinha... dánem 1h de brincadeira e ja cabou hehehe
Fred, a Alice é meio longe pra fazer a noite, a trilha ia começar uma 10 da noite. tapete já é osso, à noite e (talvez) com chuva é suicidio!
Disse Jesus: vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei!
Agradeço a todos pela solidariedade e principalmente aos membros do COMANDO DA MADRUGADA,que estiverão presentes nestas horas tão difícil de minha vida!!
Comunico-lhes que o "zequinha Pereirão" adorava a todos e gostava d+++ de estar junto de todos,esteve presente junto ao comando no último dia 01/12/2011 como forma de despedida e feliz aquele que teve o Prazer de conhece-lo!!!
Agradeço a todos e conto com todos vcs para esta difícil jornada.....
Fred...tô apostando que com 10 viaturas só saimos da Buteco de madrugada!!!
COMANDO DA MADRUGADA - Dia 07-12 - 19:30 - Local: PV - EDIÇÃO "ZEQUINHA PEREIRÃO"
-Saddan
-DouglasMac
-Iltinho (Zeca)
-Favaro (Zeca)
-
-