Bão ô não!!!!
Demorô,bora pra cipó!!!!!
16:00hs,posto chefão!
Bração,inté........
Versão Imprimível
Casa em Cipotânea;
Galera que pretende ficar na casa,conto com a colaboração de todos para o aluguel e volto a lembrar que a casa
não tem mobilia,por isso peço a todos que levem colchão e roupa de cama e banho!!!
Desde-já agradeço a atenção e conto com a colaboração de todos.
Show de bola, Heim Marcão!! 5a. edição seguida!! Já virou Prata da Casa do TÔaTÔa!! :) :) Estou só deixando passar todos estes eventos do fim de novembro e começo de dezembro (Cipotânea, Comando da Madrugada, etc) para eu abrir a lista do TÔaTÔa!! É que tem muita lista em aberto!! rsrsrs
Um abraço!
aew bandiroia
teve bommmm demais !
Valeu !
quinta feira 01/12- encontro no plinio às 19:30 horas pra encerrar o ano no fabim . Mesmo quem for pelo asfalto coloca o nome na lista pro fabin preparar a galinhada ,puxando a lista.
- saddam
- ronin(asfalto)
- douglas mac
- leandro zequinha
- robertinho
- Carrara
- ErtonSilva + zequinha
To vivo!
quinta feira 01/12- encontro no plinio às 19:30 horas pra encerrar o ano no fabim . Mesmo quem for pelo asfalto coloca o nome na lista pro fabin preparar a galinhada ,puxando a lista.
- saddam
- ronin(asfalto)
- douglas mac
- leandro zequinha
- robertinho
- Carrara
- ErtonSilva + zequinha
- Favaro + Vovo etílico
10 pessoas inscritas pra ir no Fabin.
Tô alugando um barco com motor de 40 , só assim chega lá com essa chuva.
O Sr. Marcio Glauss , Diretor de Produção do CM, avisa que devido ao atrazo na entrega da arte e ao sufoco de final de ano , as camisas do CM ficaram prontas 09/12.
SADDAM
Peço desculpas mas hoje , eu acho , que nao vai dar para mandar as fotos , depois posto algumas aki !
To que nem um doido vendo trem da bienal
inte !
hauhau
o tempo q vc gastou respondendo isso... poderia ta jogando as fotos no picasa e colando o link aki...