Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1256 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 256756115612061246124712481249125012511252125312541255125612571258125912601261126212631264126512661306135617562256 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/02/2009, 13:35
    Hoower Butão
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post

Falando em Butas... Por que ninguém foi no festão de aniversário dele quarta-feira? A cerveja mais sem-vergonha servida na casa dele foi uma tal de " RAINIQUÉM " .

[]´s

Ninguém foi lá em casa pq a festinha foi de surpresa, seu puto! :evil:

Tinha acabado de sair do banho e ia aproveitar pra ficar sossegado pra dar uma desintoxicada (tava bebendo praticamente de 2a a 2a desde o final de janeiro..) e aí foi chegando vizinho, cunhado/cunhada, sogra e o cacete... :putz:

Mas se a galera topar, podemos marcar uma trilha pra sacramentar a entrada no clube dos "enta". Mas não amanhã, pq o marmitão aqui vai ter q trabalhar. :parede:
    []s
  • 27/02/2009, 14:02
    Marco-Maga
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Eu e a Marcília fomos para o sul de Minas quase com São Paulo. Encontrei uma turma muito boa de SJ Campos e São Paulo em Santo Antonio do Pinhal perto de Campos do Jordão, meu amigo Marco tem uma bela fazenda com trilha particular a turma é bem animada e aproveitou o sabado e domingo para testar as Viaturas. A maioria é de Tracker apesar de ter Troller, JPX, Land, Pick-Ups. As Viaturas passaram bem em trechos que para nós é passeio dos bacas. No enrosco maior que foi montado pelo meu amigo Marco (uma pequena rampa de barro) somente um Tracker preparado do meu amigo Valter e a GVIII da dona Onça passaram.
    Continuei na segunda por passeiros perto de Gonçalves na zona rural usando muito o bloqueio pois onde a gente passou não estava passando nenhum carro foi divertido e monstra que Suzuki tem seu valor.
    :pipoca::pipoca::pipoca:
    Abraços a todos.

Paulo, obrigado pela visita, as porteiras do meu sitio estão sempre abertas para vcs...
    A Marcilia é um caso a parte, gente muito boaa...fala pra ela que adorei aquela maminha com alho, ficou show.. E pra ela não esquecer de sempre passar o aspirador no GVIII...
    Mas vc esqueceu que eu subi essa rampinha com a miha GV tb....kkkk
    Segue algumas fotos pra pessoal ai de BH ver o que fizemos...

Abs.
  • 27/02/2009, 14:53
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Paulo,

Estou indo talvez este fds pra Vitória/ES e vou deixar a tarefa de trocas de fraldas com o Butas.
    Falando em Butas... Por que ninguém foi no festão de aniversário dele quarta-feira? A cerveja mais sem-vergonha servida na casa dele foi uma tal de " RAINIQUÉM " .

[]´s

PQP O cara faz quarenta anos e num faz nem um "quem for leva oque beber e/ou oque comer".
    Tá osso em Butão:odedo:Parabens mesmo assim!!!
  • 27/02/2009, 16:20
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post

Tinha acabado de sair do banho e ia aproveitar pra ficar sossegado pra dar uma desintoxicada (tava bebendo praticamente de 2a a 2a desde o final de janeiro..) e aí foi chegando vizinho, cunhado/cunhada, sogra e o cacete... :putz:

Mas se a galera topar, podemos marcar uma trilha pra sacramentar a entrada no clube dos "enta". Mas não amanhã, pq o marmitão aqui vai ter q trabalhar. :parede:
    []s

Butão,
    Meus pêsames pelo seu envelhecido, parabéns seria se você tivesse me chamado prá beber cerveja na sua casa.:pipoca:
  • 27/02/2009, 16:33
    Acorroni
    Citação:

Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post

[]s

Velho e cansado Butão,
    É isso que dá mora perto de aprendiz de semeador. :evil::evil:
    Felicidades,trilhas e muito dindin procê pará de trabalhar no Sabado.:palmas::palmas:
    Saudações
    SADDAM
  • 27/02/2009, 16:39
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Butão,
    Meus pêsames pelo seu envelhecido, parabéns seria se você tivesse me chamado prá beber cerveja na sua casa.:pipoca:

Eu fui convidado pelo próprio Butones calibre 40 1 semana antes.
    PQP. Tava bão demais a festança, tinha DVD de Jipi, Cerveja gelada, salgadinho de rico que nem sei o nome. Enchi o pandu com força!!!
    É isso aí Butas, me chame ano que vem e eu avisei: - ia dedurar pra todo mundo aqui no fórum do Festão que você deu em sua casa e vc ficou com receio de ir alguns marginais da truma!!!!!

[]´s
  • 27/02/2009, 16:42
    flaviofelicissimo
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Paulo, obrigado pela visita, as porteiras do meu sitio estão sempre abertas para vcs...
    A Marcilia é um caso a parte, gente muito boaa...fala pra ela que adorei aquela maminha com alho, ficou show.. E pra ela não esquecer de sempre passar o aspirador no GVIII...
    Mas vc esqueceu que eu subi essa rampinha com a miha GV tb....kkkk
    Segue algumas fotos pra pessoal ai de BH ver o que fizemos...

Abs.

O Marco,

Aí em SP tem Caminho das Pedras 4x4 também? Hehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 27/02/2009, 16:43
    flaviofelicissimo
    Anos em Festa
    Butas,

Tava com o anos em festa e nem falou nada?:twisted::twisted::twisted::twisted:

Um a:concordo::concordo:braço
  • 27/02/2009, 17:02
    Wally BH
    Parabéns, butones!!! Muitas felicidades e da próxima vez, chama nóis aí, ô mão de vaca.:mrgreen::mrgreen::mrgreen: Afinal, 4.0 num é todo dia, hein?

[ ] Wally
  • 27/02/2009, 18:07
    Guilherme Velloso
    Citação:

Quem vai no sítio neste final de semana???????????

Paulo,
    sabadão para mim é dia útil, ralação braba...
    no domingo é possível.... se conseguir dar alta em todo mundo:putz:
    valeu pelo convite
    Guilherme
  • 27/02/2009, 18:46
    LÊ BACALHAU
    Citação:

Quem vai no sítio neste final de semana???????????

Eu Vou .....Alguém manda o track log por favor.....Obrigado....
    bacalhaunatrilha@gmail.com
  • 27/02/2009, 19:29
    Walter Carlos Brossel
    Butão véio!!!
    Parabéns fiote! Muita lama e hipoglós proçê!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1256 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 256756115612061246124712481249125012511252125312541255125612571258125912601261126212631264126512661306135617562256 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:00.