ele vai lah soh pra dormir?:shock:
Versão Imprimível
Nã, nã...Tô cumendo a enfermeira. Hoje foi o braço esquerdo.
Meu amigo,
por mais que sua torcida e boa vontade estivessem fortes...
Felizmente para mim, Adria Maria Jeepeira e mais alguns e para a tua tristeza (que eu náo me importo) e parafraseando D. Pedro II, que não foio grito do pai no riozinho... Diga ao Povo que Fico!!!!!!!!!!!!!!!!!!:dance::dance::dance::dance: :dance::dance::dance:
:dance::dance::dance::dance::dance::dance:
Ainda bem que essa campanha não teve nenhuma adesão!!!
Acho até que fez o efeito contrário... a torcida para Russo ficar foi tamanha que agora é definitivo.
Virou mineirim sô.
:grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::g rin:
acho que o Silvio Santos se senbilizou com o caso do Russo e lhe concedeu uma chance de emprego em uma de suas dezenas de empresas... mas a condicado que o Sr. Zenon Abravanel lhe deu foi que ficasse na regional Belo Horizonte p/ nunca mais voltar a SP e ROLHAR nas trilhas por lá....
agora nao temos que aguentar essa MALA encalhando nas nossas trilhas... :D
é o fantasma do bôto cor-de-rosa paulista.... temos que chamar o Padre Quemedo na proxima ver que irmos na cachoeira da Marcilia..kakkaka
T+
kakakakakaka!!!! Fico um tempinho sem mexer no fórum e quando volto me surpreendo com essa foto!! Boto cor de rosa???? é, diante da foto vou deixar de chamá-lo de marmota!!
Aproveitando de novo, para lher dar os parabéns... e esperando voce avisar a data e o local da comemoracao!!!
Bjimm pra todos!!
Ellen