Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1314 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 314814121412641304130513061307130813091310131113121313131413151316131713181319132013211322132313241364141418142314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/04/2009, 20:01
    alexvale2001
    Mini resenha de ALERTA - TUNEIS
    Adrenalina a mil no primeiro tunel!!!:parede::parede:

Seguinte, encontramos no Plinio uma galera de atoa e animados pra um PASSEIO no DOMINGAO!! rsrsr
    Marcaram pra sair as 9 mas acho q saimos as 10:00, né PEDRO!!:evil::evil:
    Entramos ali perto do campinho e mais acima um probleminha no Niva. Resolvido pelos mecas de plantão e vou puxando p/ o primeiro tunel. Quando estava no meio avistei um sujeito em pé, sozinho lá na outra extremidade com uma coisa na mão (ui como era grande). Dava a impressão de ser uma arma. Wartim q tava logo atras tb viu!! E me chamou no radio. Parei e esperei um pouco! O cara começa correr na nossa direção!!
    FUDEU!! Gritei no rádio vamo dá (ui) ré galera! Foi uma loucura dentro do tunel!! Ja tinha tirado o cinto e a d. onça tb e já preparavamos pra descer do Xico e sair correndo! Quando o sujeito parou e resolveu voltar. UFA! Paramos na entrada e chegaram uns caras de gaiola e resolveram arriscar! Passaram pelo sujeito e foram embora! Depois o sujeito ficou gritando lá na saida pra gente passar q tava tudo ok!!
    Não resolvemos pagar pra ver e fomos embora brincar lá no playground antes do escorrega. Eu e o Wartim fomos embora depois pq tinhamos compromisso e a galera seguiu...
  • 05/04/2009, 20:15
    carburador4x4
    Olha o Xulim trabalhando no Bicudo e no Amarelão!

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=nW__ESZNWXw"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=nW__ESZNWXw]YouTube - Xulim[/ame][/URL]

Um abraço a todos!!
  • 05/04/2009, 20:44
    Carlos TA
    Off topic
    Galera desculpe pelo off topic.

Estou vendendo um UNO fire 07 detalhes no anúncio: http://www.webmotors.com.br/webmotor...900/detalhe.wm

Carro da minha esposa desde zero.

Se souberem de alguém interessado....

Valeu . :concordo:
  • 05/04/2009, 20:53
    Guilherme Velloso
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post

Seguinte, encontramos no Plinio uma galera de atoa e animados pra um PASSEIO no DOMINGAO!! rsrsr
    Entramos ali perto do campinho e mais acima um probleminha no Niva. Resolvido pelos mecas de plantão e vou puxando p/ o primeiro tunel. Quando estava no meio avistei um sujeito em pé, sozinho lá na outra extremidade com uma coisa na mão (ui como era grande). Dava a impressão de ser uma arma. Wartim q tava logo atras tb viu!! E me chamou no radio. Parei e esperei um pouco! O cara começa correr na nossa direção!!
    FUDEU!! Gritei no rádio vamo dá (ui) ré galera! Foi uma loucura dentro do tunel!! Ja tinha tirado o cinto e a d. onça tb e já preparavamos pra descer do Xico e sair correndo! Quando o sujeito parou e resolveu voltar. UFA! Paramos na entrada e chegaram uns caras de gaiola e resolveram arriscar! Passaram pelo sujeito e foram embora! Depois o sujeito ficou gritando lá na saida pra gente passar q tava tudo ok!!
    Não resolvemos pagar pra ver e fomos embora brincar lá no playground antes do escorrega. Eu e o Wartim fomos embora depois pq tinhamos compromisso e a galera seguiu...

ESTÁ AI UM BOM MOTIVO PARA EVITARMOS DE POSTAR:
    1 - CELULAR
    2 - QUAL TRILHA SERÁ FEITA - PARA ISSO TB SERVE A MP!!!!

VAMOS FICAR ESPERTO MOÇADA:evil::shock:
  • 05/04/2009, 21:11
    Morcego
    Citação:

FUDEU!! Gritei no rádio vamo dá (ui) ré galera! Foi uma loucura dentro do tunel!! Ja tinha tirado o cinto e a d. onça tb e já preparavamos pra descer do Xico e sair correndo! Quando o sujeito parou e resolveu voltar. UFA! ...

Saiu correndo e largou a muie pra tras :?:
    Boiola !:pipoca:
  • 05/04/2009, 21:24
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Saiu correndo e largou a muie pra tras :?:
    Boiola !:pipoca:

ui ui Dentro do tunel só tinha boiola!! rsrsr :mrgreen::mrgreen: ... e tudo bração!!! Nunca vi tanta lerdeza junta pra dar ré nos carros! kkkkkkkkk:twisted::twisted:

inte...
  • 05/04/2009, 22:03
    Pedropenido
    Citação:

Alex meu fi.. nos atrasamos pq nos encontramos o Bob esponja perdidin la na andradas .. ai tivemos q esperar ele.. :parede::parede:
    temos q ficar esperto mesmo Alex mas aki... nos voltamos pelos tuneis mesmo e tinha mut nego estranho la... mas como tava com o plinio e ele conhecia quase todo mundo.. fomos sem problemas !!

Te +
  • 05/04/2009, 22:16
    penido
    uhehueuhehe, dia louco
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    anemmmmmmmm
    apesar dos sustos deu pra rir bastante...
    tava perdidim o cassete pedro..tava no grau ja......
    kkkkkkkkkk
    ALEX, essa sua de da re(ui), nao foi boa nao..
    tomei 3 toto na frente do jeep, pelo marcelo..e dei 3 toto no troller do augusto..
    teve uma hora que eu axei que tava brincando de carrim tromba tromba, kkkkkkkkkkkkk
    mais ramgamo la no fabim, e depois voltamos pelos tuneis.....
    la nos tuneis tinha mto nego mal encarado, de bike, ape, de todo tipo
    tinha uns adarilhos com lanterna na mao( axo q vc viu foi isso)e passamos de boa......
    la no fabim cada hora chegava um jeep sozinho, e os cara passaram pelos tuneis, de boa..
    no final deu tudo certo.....
    o certo mesmo é nao arriscar...
    mais valeu a pena pelo menus.....
    abraço a todos....
  • 05/04/2009, 23:54
    Mirim
    Citação:

Postado originalmente por penido Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    anemmmmmmmm
    apesar dos sustos deu pra rir bastante...
    tava perdidim o cassete pedro..tava no grau ja......
    kkkkkkkkkk
    ALEX, essa sua de da re(ui), nao foi boa nao..
    tomei 3 toto na frente do jeep, pelo marcelo..e dei 3 toto no troller do augusto..
    teve uma hora que eu axei que tava brincando de carrim tromba tromba, kkkkkkkkkkkkk
    mais ramgamo la no fabim, e depois voltamos pelos tuneis.....
    la nos tuneis tinha mto nego mal encarado, de bike, ape, de todo tipo
    tinha uns adarilhos com lanterna na mao( axo q vc viu foi isso)e passamos de boa......
    la no fabim cada hora chegava um jeep sozinho, e os cara passaram pelos tuneis, de boa..
    no final deu tudo certo.....
    o certo mesmo é nao arriscar...
    mais valeu a pena pelo menus.....
    abraço a todos....

essa semana fizemos formiguinha noturna.
    fomos e voltamos por lah tambem.
    tem um amigo meu ki mora em raposos e vai toda semana por ali.
    o carro dele não tem dumento em dia.
    sempre vejo marcas de jipe por ali..
    se tem algum perigo de passar ali pra mim eh lenda:shock:
  • 06/04/2009, 07:58
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    essa semana fizemos formiguinha noturna.
    fomos e voltamos por lah tambem.
    tem um amigo meu ki mora em raposos e vai toda semana por ali.
    o carro dele não tem dumento em dia.
    sempre vejo marcas de jipe por ali..
    se tem algum perigo de passar ali pra mim eh lenda:shock:

É Mirim..... Infelizmente não é lenda não! :( São inúmeros os relatos de assaltos no trecho! Houve um tempo, se não me engano no ano de 2006, em que nós mobilizamos até a imprensa, mas não deu muito resultado! Chegamos inclusive a só passar na região escoltados pela PM!
    Acho prudente tomarmos cuidado sempre que formos passar por lá! Afinal de contas, estes larápios geralmente não têm nada a perder! :concordo:
    Abraços prudentes!
  • 06/04/2009, 11:14
    CarlãoBH
    Segurança nas trilhas
    Como sou novato em trilhas, não conheco estes lugares, apesar de ouvir há vários anos comentários de meu irmao treieiro sobre os assaltos nos túneis da regiao de sabará, taquaril, etc. No caso de topar com alguem "suspeito", ligar para o 190 realmente nao vai ser muito util, pois até localizarem onde vcs estão o jipe já vai estar depenado. Toda companhia ou batalhao da PM tem um celular que fala direto com o comandante do patrulhamento daquela região e naquele dia (passa de um plantao pro outro) e fica dentro das viaturas que estao nas ruas. Portanto o melhor a fazer é descobrir qual a unidade da PM responsável por aquela região e guardar o número do celular, pois aí sim os caras chegam mais rápido (de troller, moto, bike, o que for).
  • 06/04/2009, 11:18
    Tigrão4x4
    Galera,

Passei lá no Domingo também (por volta das 13:00hs) !!! Tinha muito neguinho estranho, mas nada de perigoso. Inclusive quando ia passando pelo segundo túnel, passou uma viatura da PM. Na volta achei inclusive um casal fazendo um PICKNIC na boca do túnel... kakakaka
    Estava sozinho... Mas como diz a regra básica --- Sozim, Sozim não !
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1314 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 314814121412641304130513061307130813091310131113121313131413151316131713181319132013211322132313241364141418142314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:38.