Mini resenha de ALERTA - TUNEIS
Adrenalina a mil no primeiro tunel!!!:parede::parede:
Seguinte, encontramos no Plinio uma galera de atoa e animados pra um PASSEIO no DOMINGAO!! rsrsr
Marcaram pra sair as 9 mas acho q saimos as 10:00, né PEDRO!!:evil::evil:
Entramos ali perto do campinho e mais acima um probleminha no Niva. Resolvido pelos mecas de plantão e vou puxando p/ o primeiro tunel. Quando estava no meio avistei um sujeito em pé, sozinho lá na outra extremidade com uma coisa na mão (ui como era grande). Dava a impressão de ser uma arma. Wartim q tava logo atras tb viu!! E me chamou no radio. Parei e esperei um pouco! O cara começa correr na nossa direção!!
FUDEU!! Gritei no rádio vamo dá (ui) ré galera! Foi uma loucura dentro do tunel!! Ja tinha tirado o cinto e a d. onça tb e já preparavamos pra descer do Xico e sair correndo! Quando o sujeito parou e resolveu voltar. UFA! Paramos na entrada e chegaram uns caras de gaiola e resolveram arriscar! Passaram pelo sujeito e foram embora! Depois o sujeito ficou gritando lá na saida pra gente passar q tava tudo ok!!
Não resolvemos pagar pra ver e fomos embora brincar lá no playground antes do escorrega. Eu e o Wartim fomos embora depois pq tinhamos compromisso e a galera seguiu...