Ué, voce compraram um CJ???
Estrem de cinta é de liga, rendinha preta???:discordo:
Versão Imprimível
Bem pessoal,
para quem alguma vez an vida achou que inclinometro tinha cerventia e colocou no carro ou já comprou com ele vai minha dica.
prende o gps no inclinometro com velcro dupla face ou faz como eu que foi com engasga-gato mesmo.
Fica perfeito e sem dor de cabeça
Ai Pessoal,
Alguém já ouviu falar ou tem alguma referência quanto aos amortecedores "BILSTEN" (sem trocadilhos rsrsrsrsrs :twisted:)
Valeu!!
Bilstein Motorsport - Meu sonho de consumo.
Amortecedores reguláveis com reservatório de gás.
Esses amortecedores equipam veículos na Fórmula 1, Nascar, Scca, Rally e Off-road, e são originais de fábrica em alguns BMW, Ferrari, Jaguar, Mercedes, Porsche e Subaru.
Precisa falar mais alguma coisa? Ah esqueci de falar, tecnologia ALEMÃ...
Carlos comprei o meu de um cara do Mercado Livre cujo login é GPSBH... não custa barato mas é perfeito, acho que na época paguei R$115,00. Ele vende como original da Garmin para o 60CSx, pelo que pesquisei é igual ao original mesmo.
Solução melhor que esta do Caminho das Pedras é ir ao Shopp Oi e comprar um genérico, que além de servir para o 60CSx acaba servindo para aqueles Navegadores do tipo 4Rodas, Nokia N95, iphone, etc. Me parece que custam R$ 50,00.
Uma 3a opção, que funciona se tiver como esperar, é entrar no ebay (da inglaterra) e encontrar algum vendedor de Hong Kong que tenha o suporte específico para o 60CSx... acredito que isso não esteja custando mais de US$20,00 e geralmente entra no Brasil sem nenhum problema. Aqui na empresa o pessoal tem comprado muita coisa assim... a cada 10 pacotes que chegam um exige a "ida" ao correio para acertar com a receita, mas mesmo assim ainda tem ficado mais barato que no Brasil.
Abs,
Galera hj vai rolar sensacional passeio noturno.
encontro no plinio as 19:00
a trilha deve ser formiguinha:mrgreen:
fiquei sabendo inclusive que a trilha noturna de hj vai rolar churrasco e cervejada patrocinado pelo Prinio.. aberto ao publico geral..
só chegar lá no buteco e enfileirar no comboio
T+