Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1298 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 298798119812481288128912901291129212931294129512961297129812991300130113021303130413051306130713081348139817982298 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/03/2009, 16:19
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    concordo 100%.. a TR4 vai ser daqui uns 5 anos o que é o vitara p/ nós hj... pena nao ter aqui no brasil TR4 3portas

Discordo 100% :mrgreen:

Esperar mais 5 anos praquê ? Se for pela idade da viatura já deu tempo de sobra para ter varios TR4 rodando.

Tem TR4 hoje em dia tão velho quanto Vitaras, e ve-se muitos vitaras 97/98 e até Pajeros full nas, mas nenhum TR4.

Não acho também que eles preencherão o lugar dos Vitaras não.
    Minha conclusão é que o monobloco, aliado pela dificuldade de se levantar e colocar pneus maiores o grande entrave deste veiculo nas trilhas pesadas hoje.
  • 25/03/2009, 16:20
    delboni
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Eu estou prevendo cerveja gelada no espetinho mais logo!!!:concordo::concordo:

Se tudo der certo, chego lá por volta de 20:34. :concordo:
  • 25/03/2009, 16:25
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Moçada,

Na minha opnião eu acho o seguinte: Tenho procurado fazer algumas trilhas mais dificeis daqui da região, não fiz muitas ainda... mas fiz algo que pode ser considerado mais técnico, a ultima foi subir o amarelão!

Na minha "vasta experiência" creio que já posso afirmar que o entre-eixos maior(sides e gran vitaras) aliado a alguns itens básicos como pneus adequados, bloqueio, altura e etc. manda muito bem, acredito inclusive que muito melhor do que os vitaras 02 portas! Sem desfazer dos mesmos, lógico, porque além de tudo, tem a questão de pilotagem também e não vou entre neste mérito!

É uma pena que foram/são poucos os que se aventurarão por este lado, mas os que foram que eu sáiba: Eu, TA e Laporte, acredito que estamos bastante satisfeitos com o desempenho da viatura! Neste aspecto, podemos traçar um paralelo também com os canibáis (Comedor de fruta, (Jaca!:twisted:)) que sairão dos vitaras 02 portas para entre-eixos maiores, com as explores, como o Bonfa! Acho que eles também estão bem satisfeitos, não sei sobre a relação custo benefício... que da jaca é pesado isso é!

Falando de viatura apenas, a minha crença é de que o futuro nas trilhas serão os gran vitaras antes dos trackers, pois ainda teremos eles nas versões 02 e 04 portas, e com reposição de peças mais adequadas! O que ainda não estamos cogitando é o ressurgimento do Jimny, que já tinhamos antes e que voltou para o Brasil, inclusive com possíbilidades de reposição de peças originais!!! Acho que este filão ainda vai crescer e muito, por exemplo, temos kit de redução para os Jimny mas não temos para vitara e por aí vai!

No mais, a minha opnião é por entre-eixos maiores e de marca suzuki, seja side, gran vitara ou tracker!

É isso aí:concordo:

Ô mininu sabidinho, sô !!
    Danadinho ocê, heim !!!!:odedo:
  • 25/03/2009, 18:58
    brandtoffroad
    2 Anexo(s)
    Citação:

Moçada,

Na minha opnião eu acho o seguinte: Tenho procurado fazer algumas trilhas mais dificeis daqui da região, não fiz muitas ainda... mas fiz algo que pode ser considerado mais técnico, a ultima foi subir o amarelão!

Na minha "vasta experiência" creio que já posso afirmar que o entre-eixos maior(sides e gran vitaras) aliado a alguns itens básicos como pneus adequados, bloqueio, altura e etc. manda muito bem, acredito inclusive que muito melhor do que os vitaras 02 portas! Sem desfazer dos mesmos, lógico, porque além de tudo, tem a questão de pilotagem também e não vou entre neste mérito!

É uma pena que foram/são poucos os que se aventurarão por este lado, mas os que foram que eu sáiba: Eu, TA e Laporte, acredito que estamos bastante satisfeitos com o desempenho da viatura! Neste aspecto, podemos traçar um paralelo também com os canibáis (Comedor de fruta, (Jaca!:twisted:)) que sairão dos vitaras 02 portas para entre-eixos maiores, com as explores, como o Bonfa! Acho que eles também estão bem satisfeitos, não sei sobre a relação custo benefício... que da jaca é pesado isso é!

É isso aí:concordo:

Fucando meus arquivos achei - Lembrancas de 2006.E meu saudosíssimo Vitarinha...
    AMARELAO, ESPINZIM, e nao sei mais o que.
    Meu caro Vander, com uma suspensao dessa trabalhando para seu bem estar, vc precisa de mais o que!?

Ao que me parece, nessa segunda foto ( Onde posa de costas, nosso amigo, Weber, Carbura )foi onde o MONOBLOCO tombou? So que fazendo o sentido inverso?
  • 25/03/2009, 19:34
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Fucando meus arquivos achei - Lembrancas de 2006.E meu saudosíssimo Vitarinha...
    AMARELAO, ESPINZIM, e nao sei mais o que.
    Meu caro Vander, com uma suspensao dessa trabalhando para seu bem estar, vc precisa de mais o que!?

Ao que me parece, nessa segunda foto ( Onde posa de costas, nosso amigo, Weber, Carbura )foi onde o MONOBLOCO tombou? So que fazendo o sentido inverso?

Brandt, foi subindo ali mesmo!
    Exatamente nequele ponto que está o Weber, tivemos que passar ali onde tem o aborto a esqueda para socorre-lo!

O carro voltou um pouquinho ficando atravessado, quando ele tentou ir de novo... a carro voltou um pouco mais para o barranco a esquerda(subindo a roda traseira esquerda) levantou a frente e foi deitando lentamente...
  • 25/03/2009, 21:14
    Mirim
    Passeio itambé cabeça de boi semana santa

-Mirim
    -Sadan
    -Wartim

-Paulo Bittencourt e Dona Onça
    -Vander, Dona Onça e Zequinha!
    - Novais
    -Urso e dona Panda...
    - Russo e Adrià Maria jipeira
    - japa, onça e filhotes.
    - Sr Marcio -suzuki

gostaria de saber da galera como vamos fazer pra hopedar?

e se vamos todos juntos?

ow encontraremos lah?

eu vou por trilhas:concordo:
  • 25/03/2009, 21:40
    LÊ BACALHAU
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    concordo 100%.. a TR4 vai ser daqui uns 5 anos o que é o vitara p/ nós hj... pena nao ter aqui no brasil TR4 3portas

T+

Esse lembra o samurai, será que presta? na Argentina tem....
  • 25/03/2009, 22:21
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Passeio itambé cabeça de boi semana santa

-Mirim
    -Sadan
    -Wartim

-Paulo Bittencourt e Dona Onça
    -Vander, Dona Onça e Zequinha!
    - Novais
    -Urso e dona Panda...
    - Russo e Adrià Maria jipeira
    - japa, onça e filhotes.
    - Sr Marcio -suzuki

gostaria de saber da galera como vamos fazer pra hopedar?

e se vamos todos juntos?

ow encontraremos lah?

eu vou por trilhas:concordo:

Demorô...
    Na segunda, 23/03 já não tinha mais vaga na pousada Villa Ventura...
    Itambé já tá lotado tbém...
    Acho que vou pescar.
  • 25/03/2009, 22:33
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post

Ô Brandt.... me lembro como se fosse hoje! :concordo: Primeira trilha que fizemos juntos!! Só que este cabra aí da foto não sou eu não!! :discordo: Duas coisas que eu jamais uso nas trilhas: chapéu e relógio!! :shock: Essse acar aí tá me parecendo ser o Iltinho!!

Citação:

Brandt, foi subindo ali mesmo!
    Exatamente nequele ponto que está o Weber, tivemos que passar ali onde tem o aborto a esqueda para socorre-lo!

Vander... leva a mal não, mas aquele lugar onde está o Vitara do Brandt é na subida do Morro do Léo! Nada a ver com Amarelão :discordo: Veja a estrada lá embaixo!! :concordo:
  • 25/03/2009, 23:09
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Ô Brandt.... me lembro como se fosse hoje! :concordo: Primeira trilha que fizemos juntos!! Só que este cabra aí da foto não sou eu não!! :discordo: Duas coisas que eu jamais uso nas trilhas: chapéu e relógio!! :shock: Essse acar aí tá me parecendo ser o Iltinho!!

Vander... leva a mal não, mas aquele lugar onde está o Vitara do Brandt é na subida do Morro do Léo! Nada a ver com Amarelão :discordo: Veja a estrada lá embaixo!! :concordo:

Ô Carbura, era pra mandar uma outra foto, nesta sim você estava heheh.
    Pelas fotos que ví do Monogloco o local era muito parecido com esse aí. Mas de fato, pela conversa que tive com ele hoje, parece que não é.
    Esse morro do léo dá aonde? Ao que eu tento recordar, nesse dia fizemos espinzim, amarelao, e mais alguma outra que não me lembro o nome... algo tipo, cruzerim sei lá!!! É tanto in que eu acabei fazendo confusão :rolleyes:
  • 26/03/2009, 08:20
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Discordo 100% :mrgreen:

Esperar mais 5 anos praquê ? Se for pela idade da viatura já deu tempo de sobra para ter varios TR4 rodando.

Tem TR4 hoje em dia tão velho quanto Vitaras, e ve-se muitos vitaras 97/98 e até Pajeros full nas, mas nenhum TR4.

Não acho também que eles preencherão o lugar dos Vitaras não.
    Minha conclusão é que o monobloco, aliado pela dificuldade de se levantar e colocar pneus maiores o grande entrave deste veiculo nas trilhas pesadas hoje.

esperar o PREÇO cair.... que tem muita tr4 por ae tem mesmo.. e ja deve ter muito mais tr4 do que vitara e Gvitara rodando.. mas sao proporcionalmente mais caras que os suzukis..

dai quem em sã conciencia vai deixar de comprar um vitara por quase metade do preco de um tr4 p/ fazer o mesmo que o vitara faz na trilha?

daqui uns anos quando achar um vitara filé e imaculado de trilhas for uma missao quase impossivel dai as TR4 vao se tornar mais atraentes

T+
  • 26/03/2009, 08:37
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por LÊ BACALHAU Ver Post
    Esse lembra o samurai, será que presta? na Argentina tem....

que coisa esquisita..heheh
    mas essa pajerinho deve ser mais velha e de importacao independente, repare que ela tem o retrovisor na ponta do capô, coisa da legislacao japonesa..

as pajeros 3P que eu vi na argentina tinha a mesma cara das nossas 5P...

T+
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1298 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 298798119812481288128912901291129212931294129512961297129812991300130113021303130413051306130713081348139817982298 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:52.