Nú já ta tudo lotado Wartim ?? ué antão vou pescar com vc .... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Aê Mirim o trem já ta feio pelos lados de lá, desse jeito não vamos conseguir dormir lá né ??? :putz::putz:
Versão Imprimível
Morro do Léo...outra trilha que foi pro saco.
Quando passei lá para fazer a Trapa caverna e a Amarelão tinham 2 retroescavadeiras e uma porrada de peão fazendo uma rua ali.
Mirim depois te mando um e mail com as dicas de lá.
Mas tá tudo lotado. Fiquei na fila, mas a galera toda já pagou 50% da reserva.
BLZ Mirim,
Vão aí aos dados da Pousada em SÃO SEBÁ.
SEM COMISSÂO
Caros Amigos e Clientes!!!
É com imenso prazer que os convidamos para conhecer VILLAREJO, a Pousada mais charmosa de Santana do Rio Preto (Cabeça de Boi). Venham curtir as belezas da exuberante natureza, em um ambiente difereciado e relaxante.
A Pousada VILLAREJO possui apartamentos aconchegantes, ideais para casais, familiares, amigos ou pequenos grupos empresariais.
Esperamos vocês na Pousada VILLAREJO onde terão atendimento qualificado, quartos decorados e um delicioso café da manhã incluído na diária.
Reservas pelo telefone: (31) 3838.1130 com a RENATA ou (31) 8437.6421 com URIEL ou SILVANA
O Posto telefônico funciona de seg a sex - de 09:00 às 12:00hs ou de 13:00 ás 17:00 hs., e sab e dom-das 8:00 às 14:00hs
Confiram EM ANEXO algumas fotos da Pousada. Obrigada.
Atenciosamente
Pousada VillaArejo
Julio - Assessoria de Comunicação
Saudações
SADDAM
Brandt,
Onde o Léo dá, eu não sei! Afinal temos o Léo Valle e o Léo Bacalhau, e cada um dá num lugar! :twisted: :twisted: :twisted:
Agora, o Morro do Léo começa na estrada que passa ao lado das caçambas, depois que a gente saiu da Formiguinha. É uma trilha que sai da estrada, sobe como erosões e volta pra estrada de novo! Curtinha, mas gostosinha!
Mas pelo que o Waltim falou (e eu tb ví) parece que patrolaram lá! :cry: Mas as chuvas costumam estragar tudo de novo! :dance:
Então, pra matar a saudade, mais umas do Morro do Léo, naquele mesmo dia de 2007. Estava no dia eu, Bomfim, Marcelo Mô, FFF e IltinhoDa turma que estava presente no dia, só eu continuo com o Xulim. Dono de Willys é fiel mesmo!