Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1311 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 311811121112611301130213031304130513061307130813091310131113121313131413151316131713181319132013211361141118112311 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/04/2009, 00:17
    Gigantin Samurai
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô Vander e Gigantim... que DIA foi ontem mesmo???? :parede:

T+

Fabil, independente de ter sido dia 1º de abril, eu realmente liguei para o Plínio e o busão4x4 eu vi pessoalmente enquanto o mesmo estava sendo montado no fim do ano passado e te falo o endereço de onde ele está se você quiser.

O Plínio ia de zequinha com o Junim Capai só fazer um passeio pelos tuneis e depois sentar num buteco, que ele até falou o nome e eu esqueci. Não falei o local na minha postagem, pois poderia ser perigoso para eles, tendo em vista a mínima quantidade de jipes e o local que eles iam.

O Plínio lembrou de mim e e eu falei que o pai de um amigo meu, que é médico, sério pra caralho e ele conhece, talvez ia também. Se fosse brincadeira de 1º de abril ele iria falar não por mim, mas pelo pai desse amigo meu.

O horário de 19:10 era pq o Junim Capai ia sair da oficina dele direto pro bar do Plínio as 19:00.

:odedo:
  • 03/04/2009, 11:55
    Fabil
    bao... eu achei que vc tva de zoacao de 1 de abril tb... pq ninguem alem de vc confirmou nada sobre sobre o Plinio ter programado trilha..heheheheh

sobre o busao 4x4 eu nao duvido...deve ser um comedia ver o bichao na trilha..heheh

T+
  • 03/04/2009, 12:42
    JOSE CANDIDO
    Vander meu fii, nada disso ..... quem vai decidir o descabaço sou eu ... que alias, JÁ decidi onde vai ser .... dexa de dar palpite ..... huaahuahauahua ..... vai ser pros lados opostos, Nova LIma Rio Acima etc ....

bom, se for amanha, sabado, me avisa ...... nao vamos sair cedo nao .... a trilha é rapida (se for com poucos carros ..) ....podemos sair na hora do almoço (mesmo pq, de manha cedo tou compromissado ...)

qq outro dia tbem ta bao, mesmo que seja num domingo, num garra nao ....

Doctor Guilherme, a Off Limits realmente ta fabricando uns amortecedores bons ... mas, nao sao os bilsten ...... os da off limits devem ser tao bons quanto, acredito, mas ainda assim, bilsten sao bilsten .....

todavia, nao sei qual dos dois é mais caro !!!! heheheh .... sao ambos bastante caros ....

abs a todos
  • 03/04/2009, 12:45
    JOSE CANDIDO
    Russo .... SW4 vai muito bem pra trilha, sim .....

vc pode optar por calços de carroceria, ou kits de suspensao, principalmente americanos, que tem varios modelos ....

ela nao tem o jogo de suspensao da explorer, mas é um bom "busao" pras trilhas tbem ....

teve um passeio lavras novas, que veio um carioca numa SW .... tava com 3' de carroceria, pneus 33 AT, guincho e snorkel ...... claro que o cara nao surrava ela na trilha, mas nos obstaculos, passava bem bacana ....

tem bloqueio barato pra elas, os lock rigth, como nos vitaras ...

sds, candas
  • 03/04/2009, 12:55
    Mirim
    Galera como tava sem pc
    soh hj vai rolar a resenha.

Realmente o plinio tava fechado.
    fui pra trilha sem janta.
    chegamos em sabará.
    eu,robin,kiko e sr marcio aquele do samurai.
    o caminho foi pelos tuneis ateh sabará.
    chegando lah me perdi e não encontrava entrada da trilha.
    quando fui entramos nela por outro lado.
    ateh ki encontramos um amigo ki tem um fusca gaiola e nos levou ateh a entrada de trilha.
    então entramo as 21:00 e chuva fraca caindo.
    fomos rompendo ateh o vitarinha ki num eh levantado cameçar a agarrar no facoes.
    o meio do carro eh muito baixo e o cara eh realmente um amimal no volante.
    tetaram puxar na cinta e nada.
    ai dei uma asfaltada ele subiu sem guincho.
    o cara e retardado.
    alguns momentos com risco ateh de se machucar msm.
    nesse pedaço foi mais de uma hora.
    no segundo enrroscos passamos pelo lado porki a chuva aumentou e o carra queria passar onde todo mundo passava e ia dar merda.
    quando chegou no terceiro todo mundo passou e lavai o cara tentar subir en outro lugar perigoso.
    ai ele tomou um susto e começou a escutar a galera e passou a direção pro kiko.
    ki dai pra frente eu puxei no guincho e tiramos o carro dele.
    acabamos de romper um pausa nas torres.
    seguimos e terminamos sem estress.
    voltamos pelo tuneis e chegamos no plinio as 2:30 com a alma lavada tirando o estress.
    muito boa a trilha.
    com a chuva fina foi ateh mais gostoso.
    axu ki poderiamos ter agarrado menos mas .
    a formiguinha eh realmente te uma trilha otima.
  • 03/04/2009, 13:03
    CarlãoBH
    Citação:

Postado originalmente por Guilherme Velloso Ver Post
    Caro Matheus
    De repente seu sonho de consumo pode ser realizado - não é organizações tabajara

estive conversando com o Marcelo Leitão ( www.manecopneus.com.br ), pois ele que estava tentando achar e achou os monroe adventure para mim, mas está tendo divergências quanto ao tamanho, e mencionou os amortecedores Bilsten.
    Ele descobriu que a cofap está revendendo a linha de rua da Bilsten e o pessoal do Offlimits (www.offlimits.com.br ) incorporou a tecnologia Bilsten e está fabricando o amortecedor Offshox - destinado a uso em rally e offroad. segundo o Marelo o material é de primeira, é feito sobre medida.

E vc que tem uma caminhonete dá uma sacada no link de preparações, tem duas S10 doidas d+ - vale a pena

Um forte abraço
    Guilherme

Estive no Caminho das Pedras ontem e, se não me engano, tinha um banner na parede com um amortcedor desses de amostra. Dá uma ligada pro Armando.
  • 03/04/2009, 13:32
    Dioguito Cruvinel
    Estive no Edmur hoje de manhã e vi um banner de amortecedor também. Deve ser o mesmo.
  • 03/04/2009, 13:43
    Anderson BH LOCAÇÃO
    Carbura
    http://images.orkut.com/orkut/albums...iqPZCSeo2A.jpg

carbura, esta aí deve ser jipeira de verdade e tbm minha parente....kkkkkk
  • 03/04/2009, 15:32
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Caro Matheus
    De repente seu sonho de consumo pode ser realizado - não é organizações tabajara

estive conversando com o Marcelo Leitão ( www.manecopneus.com.br ), pois ele que estava tentando achar e achou os monroe adventure para mim, mas está tendo divergências quanto ao tamanho, e mencionou os amortecedores Bilsten.
    Ele descobriu que a cofap está revendendo a linha de rua da Bilsten e o pessoal do Offlimits (www.offlimits.com.br ) incorporou a tecnologia Bilsten e está fabricando o amortecedor Offshox - destinado a uso em rally e offroad. segundo o Marelo o material é de primeira, é feito sobre medida.

E vc que tem uma caminhonete dá uma sacada no link de preparações, tem duas S10 doidas d+ - vale a pena

Um forte abraço
    Guilherme

Guilherme, o Edmur instalou (ou vai instalar, mas tá na mão) um desses.
    Liga prele.
  • 03/04/2009, 16:05
    Guilherme Velloso
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Guilherme, o Edmur instalou (ou vai instalar, mas tá na mão) um desses.
    Liga prele.

Grande Wartim,
    vc tá sumido....
    eu neste últimos dias pirei o cabeção e inventei moda de mudar a suspensão da viatura..., mas quando eu contei para patroa e fiz a conversão em tijolo/cimento.... eu perdi a vontade:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

mas nestas minhas andanças eu achei um site dos states https://www.expeditionexchange.com , que tem o conjunto para disco1 OME extra heavy dutty, por US 340, (US$ 84 cada amortecedor e US$ 92 cada mola) fora o frete (este que eu ainda não descobri:parede:)

Quem sabe mais adiante eu não tenha vontade de novo???
    Guilherme
  • 03/04/2009, 16:19
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Grande Wartim,
    vc tá sumido....
    eu neste últimos dias pirei o cabeção e inventei moda de mudar a suspensão da viatura..., mas quando eu contei para patroa e fiz a conversão em tijolo/cimento.... eu perdi a vontade:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

mas nestas minhas andanças eu achei um site dos states https://www.expeditionexchange.com , que tem o conjunto para disco1 OME extra heavy dutty, por US 340, (US$ 84 cada amortecedor e US$ 92 cada mola) fora o frete (este que eu ainda não descobri:parede:)

Quem sabe mais adiante eu não tenha vontade de novo???
    Guilherme

Tamos aí bro!
    Compra logo e seja felizzzzzzzzzzz...tijolo/cimento não faz trilha...hauhauhauhau.
    Eu sei bem o que vc quer dizer...
  • 03/04/2009, 16:35
    brandtoffroad
    Citação:

Caro Matheus

Um forte abraço
    Guilherme

Meu caro Guilherme Labarca...

O que falta para o sonho ser realizado é o famoso CR$. Eu procurei os Bilstein na Alemanha quando estive lá pela ultima vez, e até lá eles são caros. Desisti, pelo preço e pelo peso dos mesmos. Um par de Bilstein traseiros para a Pajero, custavam na distribuidora autorizada em torno de 580 Euros, enquanto o Original não saia por mais de 120.

Mas os offshox não são uma má opção. Realmente eles tem a mesma tecnologia da Bilstein que é a confecção sem emendas e costuras.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1311 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 311811121112611301130213031304130513061307130813091310131113121313131413151316131713181319132013211361141118112311 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:07.