Ces dois tão atoa mesmo PQP!!!:discordo:
Versão Imprimível
em todo caso, se alguem levantar a informacao junto ao IBAMA só p/ exclarecer..
pois pode ser que o dono da fazenda tenha fechado e inventado a desculpa do ibama... nao que ele nao esteja no direito dele.. afinal a terra é dele e temos que respeitar se ele nao quiser abrir..
mas quando fomos lá ele nao criou caso algum e nos deixou passar sem problemas, vai ver com esse monte de gente indo lá certamente teve alguns baderneiros e o cara pode ter ficado puto..
enfim.. como disseram.. quem fez, fez... quem nao fez... NUNCA MAIS...heheheh
T+
Aí Galera já que o Papo aqui ta de alto nivel, :mrgreen::mrgreen: vamos aproveitar pra tomar uma essa semana no Espetim e dar boas gargalhadas com a turma , :dance::dance::dance:
Bão dú Bão ! ! !
Quarta-feira a partir das 18:00hs bem pertinho da Troller Estrada Real . . .
Abraços e até lá , :D
Ué, o dono de lá é o Fefé??? Bem que tinha gente desconfiado!!!
Bão SADDAM... putz só vi sua mensagem aqui no Fórum hoje... acabei indo pela Serra do Cipó - Morro do Pilar.... já conhecia esse caminho.... alugamos uma casa lá para o Carnaval por 650 reais.... acho que o preço médio lá foi esse... na semana santa deve cair um pouco... devo voltar lá esse final de semana para buscar meu carro.... quebrou a homocinética... tenho o telefone do posto telefônico lá.. acho que com ele você consegue olhar sobre casas para alugar.. se quiser te mando o numero...
t+