Fabiano;
Não sei o local. O Pato quem sabe dar a informação.
Versão Imprimível
Fabiano;
Não sei o local. O Pato quem sabe dar a informação.
fala povo depois de uma semana de paradeiro voltamos a ativa!!!!
tamo na area p/ que der e vier!!!!
Junot,
Que noticia triste, também não tenho noticia de fechamento não.
Tinha uma parte muito perigosa e as chuvas estavam levando o barranco todo, só se foi isto e neste trecho não passa mais jipe.
Tem uma turma de amigos de moto que estavam marcando de ir la, vou procurar saber se eles foram e posto aqui.
Vou mandar pro seu e-mail.
Teve uma galera no sábado subindo a Nunca Mais de jipe. Lá em cima, depois daquela vala, o velhinho dono da Fazenda fechou a tronqueira, segundo ele, a mando do Ibama, que alegou ser área de preservação e os jipes estavam destruindo, blá, blá, blá...e me disseram que vão fechar a entrada dela também, antes do rio.
E não deixou passar não. Eles tiveram que voltar.
Mais uma que se vai...quem fez, fez.
Olha o e mail que recebi s/ a Nunca Mais:
"Foi colocada uma placa informando o fato.
Também foram fincados 2 tocos no vão da porteira e esticado um fio de arame novo.
Para passar, tem que retirar os tocos ou abrir a cerca.
Abrimos a cerca, passamos e fechamos a cerca. Antes de prosseguirmos, apareceu um vaqueiro informando que a área está interditada pelo Ibama e que na outra extremidade da trilha também está fechada. Informou que o fechamento se deu devido à destruição do terrano provocada por jipeiros.
Decidimos respeitar a placa, reabrimos a cerca, saimos e fechamos novamente.
Estou investigando a natureza deste impedimento junto ao Ibama."
É uma trilha que vai deixar saudade !:cry:
Wartim,
pelo que vc repassou, a porteira é aquela que encontramos aquele senhor a cavalo, porteira esta devidamente dilatada para passar os jeeps. se foi aquela porteira, a parte pedreira ainda está aberta, só que em vez de seguir para SJS, há a possibilidade de descer pela variante que eu e o Pedro abrimos - só tem um suficozinho no início - e depois retormar o trajeto pela "melzinho na xupeta". Ficaria de fora apenas a area de pedra.
è uma alternativa para a Nunca mais....:palmas:
se não
quem fez , fez quem nâo fez , nunca mais....:confused:
Guilherme