Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1257 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 257757115712071247124812491250125112521253125412551256125712581259126012611262126312641265126612671307135717572257 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/02/2009, 21:53
    Rodrigo URSO
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Quem vai no sítio neste final de semana???????????

Paulo Agradecemos o convite mas esse findi to garrado com alguns compromissos, mas se essa festa durar o mês todo no outro Findi to Garrado aí com vcs ! ! ! :-P:-P:-P

Se não for incômodo né ?? :pipoca:

Abraços,
  • 27/02/2009, 22:00
    Acorroni
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Maia Ver Post
    Eu e a Lili vamos passar o sábado lá com vcs se não for muito encomodo :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:. Obrigado pelo convite.
    Abs,

Ô Bruno dexa de se modesto, eu vô amanhã e talvez volte na segunda:pipoca::pipoca:.
    Que tal sair do posto Fernanda ás 9:00? 93050054
    Saudações
    SADDAM
  • 27/02/2009, 22:30
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por flaviofelicissimo Ver Post
    O Marco,

Aí em SP tem Caminho das Pedras 4x4 também? Hehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

E aeee, Flavio tudo bem?
    Olha com certeza deve ter, mas não conheço, mas se quiser posso pesquisar e caso não encontre nenhuma podemos fazer uma pra vc se divertir...:shock:
    Outra coisa, o nome do meu sitio é Rio das pedras...
    Estando por SP é só dar um toque.

Abs.
  • 28/02/2009, 00:36
    Hoower Butão
    Galera, valeu pelos parabéns atrasadu!! :concordo:

Mas como o Vovozão veio dizendo uma coisa sobre a suposta "festa" e eu tô dizendo q foi outra coisa, tenho uma excelente idéia pra resolver qq dúvida:

Lá em casa não tem espaço (ap pequeno), mas o Vovozão tem uma área privativa 10, com espaço bão, metade coberta, com churrasqueira, freezer, barzim, etc. Vamo fazer uma comemoração atrasada do meu niver lá! Quem for, lista o nome e a gente rateia o churras. E eu me comprometo a arcar 100% com a cerva, blz? Se a galera topar, só vai depender do Vovozão liberar o espaço, podemos marcar pra sábado q vem! E aí, Vovozão?? Fechado?? :pipoca::pipoca::pipoca:

[]s de 1/2 idade :pensativo:
  • 28/02/2009, 12:35
    Wally BH
    Citação:

Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    Galera, valeu pelos parabéns atrasadu!! :concordo:

Mas como o Vovozão veio dizendo uma coisa sobre a suposta "festa" e eu tô dizendo q foi outra coisa, tenho uma excelente idéia pra resolver qq dúvida:

Lá em casa não tem espaço (ap pequeno), mas o Vovozão tem uma área privativa 10, com espaço bão, metade coberta, com churrasqueira, freezer, barzim, etc. Vamo fazer uma comemoração atrasada do meu niver lá! Quem for, lista o nome e a gente rateia o churras. E eu me comprometo a arcar 100% com a cerva, blz? Se a galera topar, só vai depender do Vovozão liberar o espaço, podemos marcar pra sábado q vem! E aí, Vovozão?? Fechado?? :pipoca::pipoca::pipoca:

[]s de 1/2 idade :pensativo:

Ôpaaa!!! Tô dentro!!!:dance::dance::dance:Hehehe

Abrindo a lista:

- Butão (lógico:rolleyes:)
    - Wally

[ ] Wally
  • 28/02/2009, 12:36
    Pedropenido
    Galeraa!! Lembra quando vcs iam fazer desaparecidas ... e o jeep do mirin nao fico pronto ???vcs fizeram ela ou otra ????

te +
  • 28/02/2009, 17:44
    Mirim
    Citação:

Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    Galeraa!! Lembra quando vcs iam fazer desaparecidas ... e o jeep do mirin nao fico pronto ???vcs fizeram ela ou otra ????

te +

meu jipe ficou uma bos.......aaaaaaaaaaaa....:evil::evil::evil::evil: :evil:
    ferveu 5 vezes antes de chegar no sitio:evil::evil::evil::evil::evil:
  • 28/02/2009, 21:02
    Rodrigo URSO
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    meu jipe ficou uma bos.......aaaaaaaaaaaa....:evil::evil::evil::evil: :evil:
    ferveu 5 vezes antes de chegar no sitio:evil::evil::evil::evil::evil:

Fala Aê Mirim , ta sumidaço sô ! ! ! ! CadÊ as Viaturas ??? tão andando ?? :pensativo::pensativo:
    Te mandei um e-mail depois da uma ispiada lá .....

Inté, :pipoca:
  • 28/02/2009, 21:56
    alexvale2001
    Fala povo!

Ninguem faz trilha nesse lugar mais nao???

Morcegones, lembrei de ti:
    grubágrublé... kkkkkkkkkk

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=cWw5Zf3rB3w"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=cWw5Zf3rB3w]YouTube - Interrogando o Coringa! Legendas em português![/ame][/URL]&

inte...
  • 28/02/2009, 23:03
    Lucas Nassif
    5 Anexo(s)
    Aí pessoal,

Fizemos Corcovas hoje:dance: , cheguei em casa agora a pouco...quebrado!!!! :mrgreen:

Vamos lá, a uma quaaaaaaaase resenha!! :mrgreen: :twisted: :lol:

Encontrei com uns jipeiros no PV as 8:30 mas só saímos as 11 hrs!! :lol: :lol:
    A intenção "inicial" seria fazer Galopeira, mas o Morcego amarelou!!! :lol: [brincadeira:twisted:]

Então optamos por descer Corcovas e subir Perdidas, mas ..................

Entramos na Corcovas com 5 jipes, (2 samucas, 2 vitaras e 1 willys [eu:lol:]). De cara, a menos de 100 mts do asfalto, eis o primeiro obstáculo...osso pra passar...O que salvou foi uma enxada de pedreiro que tinha dentro do CJ:mrgreen:. Trabalhamos mais de 1 hora no local até conseguirmos passar. Vamos adiante....

Depois tem aquela descida grande, bastante técnica. Enxadada aqui, enxadada ali e vamos ajeitando...ufa, passou o Bruno!!! Depois passou o resto.

Andamos mais e quase proximo ao rio, uma descida em curva pra direita...PQP, ali tava osso duro pra passar!!!! Haaaaaja picareta, eu e o resto lá suando igual uns burros!! Como tinha apenas 1 enxada, ficamos revezando o trampo!

Lá vem o Bruno e........sentou o fundo do Vitarinha no chão, e num saía nem a porrete!!! Lá vou eu no CJ e pego o guincho mecanico q tinha lá dentro e rapidinho o Bruno já tava lá em baixo!! Daí eu desci patrolando com o CJ :mrgreen: e pouco tempo depois todos já estavam lá em baixo.

Aí veio o problema. Já era quase 18:00 horas, começando a anoitecer. Ainda antes do rio, ainda haviam 2 trechos para bater MUUUUIIITA enxada para passar os 5 carros. Tentamos de um jeito, mas não obtivemos sucesso. O caminho era muito estreito, e o vitarinha do bruno não era tão estreito assim!!! :mrgreen: O jeito seria abrir um aborto ao lado, pouca coisa. Mas teriamos que derrubar umas arvrinhas lá mas decidimos deixar quieto!

O trabalho braçal pra conseguir passar ia ser intenso naquele trecho, e ainda correndo o risco de não dar certo. Então, decidimos voltar, já que sabíamos que o trecho de volta já estava todo trabalhado, e mesmo a noite não tinha tanto "perigo" assim. Viramos os jipes e lá vamos nós subir Corcovas!!

Tudo tranquilo, exceto na subidinha lá de novo (na mesma onde o Fabil já tombou) que quase que sou eu que deito o CJ...tomei um susto da porra ali com as patinhas do cj indo a mais de 1m do chao!!! :lol: :mrgreen: :odedo:

Por fim, quando faltavam poucos minutos para as 20:00, saímos da trilha. O pessoal seguiu pro Patorroco, mas como eu estava a uns 70km de casa ainda, preferi vir embora direto!!

Resumindo esse "mimimi" todo:mrgreen: : quem for fazer Corcovas esses dias aí e quiser "reabrir" o trecho próximo ao rio, melhor levar várias picaretas e bastante zequinha...pq lá tá dukaraio!!! :-)

Algumas fotins........

o resto tá com o Bruno Machado. Tirei poucas, pois minha camera foi pro espaço!!!

:concordo:
  • 01/03/2009, 00:00
    Pedropenido
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Aí pessoal,

Fizemos Corcovas hoje:dance: , cheguei em casa agora a pouco...quebrado!!!! :mrgreen:

Vamos lá, a uma quaaaaaaaase resenha!! :mrgreen: :twisted: :lol:

Encontrei com uns jipeiros no PV as 8:30 mas só saímos as 11 hrs!! :lol: :lol:
    A intenção "inicial" seria fazer Galopeira, mas o Morcego amarelou!!! :lol: [brincadeira:twisted:]

Então optamos por descer Corcovas e subir Perdidas, mas ..................

Entramos na Corcovas com 5 jipes, (2 samucas, 2 vitaras e 1 willys [eu:lol:]). De cara, a menos de 100 mts do asfalto, eis o primeiro obstáculo...osso pra passar...O que salvou foi uma enxada de pedreiro que tinha dentro do CJ:mrgreen:. Trabalhamos mais de 1 hora no local até conseguirmos passar. Vamos adiante....

Depois tem aquela descida grande, bastante técnica. Enxadada aqui, enxadada ali e vamos ajeitando...ufa, passou o Bruno!!! Depois passou o resto.

Andamos mais e quase proximo ao rio, uma descida em curva pra direita...PQP, ali tava osso duro pra passar!!!! Haaaaaja picareta, eu e o resto lá suando igual uns burros!! Como tinha apenas 1 enxada, ficamos revezando o trampo!

Lá vem o Bruno e........sentou o fundo do Vitarinha no chão, e num saía nem a porrete!!! Lá vou eu no CJ e pego o guincho mecanico q tinha lá dentro e rapidinho o Bruno já tava lá em baixo!! Daí eu desci patrolando com o CJ :mrgreen: e pouco tempo depois todos já estavam lá em baixo.

Aí veio o problema. Já era quase 18:00 horas, começando a anoitecer. Ainda antes do rio, ainda haviam 2 trechos para bater MUUUUIIITA enxada para passar os 5 carros. Tentamos de um jeito, mas não obtivemos sucesso. O caminho era muito estreito, e o vitarinha do bruno não era tão estreito assim!!! :mrgreen: O jeito seria abrir um aborto ao lado, pouca coisa. Mas teriamos que derrubar umas arvrinhas lá mas decidimos deixar quieto!

O trabalho braçal pra conseguir passar ia ser intenso naquele trecho, e ainda correndo o risco de não dar certo. Então, decidimos voltar, já que sabíamos que o trecho de volta já estava todo trabalhado, e mesmo a noite não tinha tanto "perigo" assim. Viramos os jipes e lá vamos nós subir Corcovas!!

Tudo tranquilo, exceto na subidinha lá de novo (na mesma onde o Fabil já tombou) que quase que sou eu que deito o CJ...tomei um susto da porra ali com as patinhas do cj indo a mais de 1m do chao!!! :lol: :mrgreen: :odedo:

Por fim, quando faltavam poucos minutos para as 20:00, saímos da trilha. O pessoal seguiu pro Patorroco, mas como eu estava a uns 70km de casa ainda, preferi vir embora direto!!

Resumindo esse "mimimi" todo:mrgreen: : quem for fazer Corcovas esses dias aí e quiser "reabrir" o trecho próximo ao rio, melhor levar várias picaretas e bastante zequinha...pq lá tá dukaraio!!! :-)

Algumas fotins........

o resto tá com o Bruno Machado. Tirei poucas, pois minha camera foi pro espaço!!!

:concordo:

a trilhaa tavaa boaa eim.... :concordo:
    so nao entendii umaa coisa... vcs foram pra corcova .. ai voltaram pq nao passava e foram subir corcova??:parede:
    e isso mesmo ???

te +
  • 01/03/2009, 00:06
    Pedropenido
    Agora q percebii aki !!
    quem q ta com o vitara do Bonfin ????
    te +
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1257 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 257757115712071247124812491250125112521253125412551256125712581259126012611262126312641265126612671307135717572257 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:19.