Paulo Agradecemos o convite mas esse findi to garrado com alguns compromissos, mas se essa festa durar o mês todo no outro Findi to Garrado aí com vcs ! ! ! :-P:-P:-P
Se não for incômodo né ?? :pipoca:
Abraços,
Versão Imprimível
E aeee, Flavio tudo bem?
Olha com certeza deve ter, mas não conheço, mas se quiser posso pesquisar e caso não encontre nenhuma podemos fazer uma pra vc se divertir...:shock:
Outra coisa, o nome do meu sitio é Rio das pedras...
Estando por SP é só dar um toque.
Abs.
Galera, valeu pelos parabéns atrasadu!! :concordo:
Mas como o Vovozão veio dizendo uma coisa sobre a suposta "festa" e eu tô dizendo q foi outra coisa, tenho uma excelente idéia pra resolver qq dúvida:
Lá em casa não tem espaço (ap pequeno), mas o Vovozão tem uma área privativa 10, com espaço bão, metade coberta, com churrasqueira, freezer, barzim, etc. Vamo fazer uma comemoração atrasada do meu niver lá! Quem for, lista o nome e a gente rateia o churras. E eu me comprometo a arcar 100% com a cerva, blz? Se a galera topar, só vai depender do Vovozão liberar o espaço, podemos marcar pra sábado q vem! E aí, Vovozão?? Fechado?? :pipoca::pipoca::pipoca:
[]s de 1/2 idade :pensativo:
Galeraa!! Lembra quando vcs iam fazer desaparecidas ... e o jeep do mirin nao fico pronto ???vcs fizeram ela ou otra ????
te +
Fala povo!
Ninguem faz trilha nesse lugar mais nao???
Morcegones, lembrei de ti:
grubágrublé... kkkkkkkkkk
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=cWw5Zf3rB3w"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=cWw5Zf3rB3w]YouTube - Interrogando o Coringa! Legendas em português![/ame][/URL]&
inte...
Aí pessoal,
Fizemos Corcovas hoje:dance: , cheguei em casa agora a pouco...quebrado!!!! :mrgreen:
Vamos lá, a uma quaaaaaaaase resenha!! :mrgreen: :twisted: :lol:
Encontrei com uns jipeiros no PV as 8:30 mas só saímos as 11 hrs!! :lol: :lol:
A intenção "inicial" seria fazer Galopeira, mas o Morcego amarelou!!! :lol: [brincadeira:twisted:]
Então optamos por descer Corcovas e subir Perdidas, mas ..................
Entramos na Corcovas com 5 jipes, (2 samucas, 2 vitaras e 1 willys [eu:lol:]). De cara, a menos de 100 mts do asfalto, eis o primeiro obstáculo...osso pra passar...O que salvou foi uma enxada de pedreiro que tinha dentro do CJ:mrgreen:. Trabalhamos mais de 1 hora no local até conseguirmos passar. Vamos adiante....
Depois tem aquela descida grande, bastante técnica. Enxadada aqui, enxadada ali e vamos ajeitando...ufa, passou o Bruno!!! Depois passou o resto.
Andamos mais e quase proximo ao rio, uma descida em curva pra direita...PQP, ali tava osso duro pra passar!!!! Haaaaaja picareta, eu e o resto lá suando igual uns burros!! Como tinha apenas 1 enxada, ficamos revezando o trampo!
Lá vem o Bruno e........sentou o fundo do Vitarinha no chão, e num saía nem a porrete!!! Lá vou eu no CJ e pego o guincho mecanico q tinha lá dentro e rapidinho o Bruno já tava lá em baixo!! Daí eu desci patrolando com o CJ :mrgreen: e pouco tempo depois todos já estavam lá em baixo.
Aí veio o problema. Já era quase 18:00 horas, começando a anoitecer. Ainda antes do rio, ainda haviam 2 trechos para bater MUUUUIIITA enxada para passar os 5 carros. Tentamos de um jeito, mas não obtivemos sucesso. O caminho era muito estreito, e o vitarinha do bruno não era tão estreito assim!!! :mrgreen: O jeito seria abrir um aborto ao lado, pouca coisa. Mas teriamos que derrubar umas arvrinhas lá mas decidimos deixar quieto!
O trabalho braçal pra conseguir passar ia ser intenso naquele trecho, e ainda correndo o risco de não dar certo. Então, decidimos voltar, já que sabíamos que o trecho de volta já estava todo trabalhado, e mesmo a noite não tinha tanto "perigo" assim. Viramos os jipes e lá vamos nós subir Corcovas!!
Tudo tranquilo, exceto na subidinha lá de novo (na mesma onde o Fabil já tombou) que quase que sou eu que deito o CJ...tomei um susto da porra ali com as patinhas do cj indo a mais de 1m do chao!!! :lol: :mrgreen: :odedo:
Por fim, quando faltavam poucos minutos para as 20:00, saímos da trilha. O pessoal seguiu pro Patorroco, mas como eu estava a uns 70km de casa ainda, preferi vir embora direto!!
Resumindo esse "mimimi" todo:mrgreen: : quem for fazer Corcovas esses dias aí e quiser "reabrir" o trecho próximo ao rio, melhor levar várias picaretas e bastante zequinha...pq lá tá dukaraio!!! :-)
Algumas fotins........
o resto tá com o Bruno Machado. Tirei poucas, pois minha camera foi pro espaço!!!
:concordo:
Agora q percebii aki !!
quem q ta com o vitara do Bonfin ????
te +