x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Quem vai no sítio neste final de semana???????????
    Paulo Agradecemos o convite mas esse findi to garrado com alguns compromissos, mas se essa festa durar o mês todo no outro Findi to Garrado aí com vcs ! ! !

Se não for incômodo né ??

Abraços,
    Urso
    Vitarinha Bão Tamém . . . . Snorkel - PX - Guincho - Bloqueio - Suspensão `` 2 ´´ .

Usuário Avatar de Acorroni
    Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno Maia Ver Post
    Eu e a Lili vamos passar o sábado lá com vcs se não for muito encomodo . Obrigado pelo convite.
    Abs,
    Ô Bruno dexa de se modesto, eu vô amanhã e talvez volte na segunda.
    Que tal sair do posto Fernanda ás 9:00? 93050054
    Saudações
    SADDAM

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por flaviofelicissimo Ver Post
    O Marco,

Aí em SP tem Caminho das Pedras 4x4 também? Hehehe
    E aeee, Flavio tudo bem?
    Olha com certeza deve ter, mas não conheço, mas se quiser posso pesquisar e caso não encontre nenhuma podemos fazer uma pra vc se divertir...
    Outra coisa, o nome do meu sitio é Rio das pedras...
    Estando por SP é só dar um toque.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Galera, valeu pelos parabéns atrasadu!!

Mas como o Vovozão veio dizendo uma coisa sobre a suposta "festa" e eu tô dizendo q foi outra coisa, tenho uma excelente idéia pra resolver qq dúvida:

Lá em casa não tem espaço (ap pequeno), mas o Vovozão tem uma área privativa 10, com espaço bão, metade coberta, com churrasqueira, freezer, barzim, etc. Vamo fazer uma comemoração atrasada do meu niver lá! Quem for, lista o nome e a gente rateia o churras. E eu me comprometo a arcar 100% com a cerva, blz? Se a galera topar, só vai depender do Vovozão liberar o espaço, podemos marcar pra sábado q vem! E aí, Vovozão?? Fechado??

[]s de 1/2 idade
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

Usuário Avatar de Wally BH
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Citação Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    Galera, valeu pelos parabéns atrasadu!!

Mas como o Vovozão veio dizendo uma coisa sobre a suposta "festa" e eu tô dizendo q foi outra coisa, tenho uma excelente idéia pra resolver qq dúvida:

Lá em casa não tem espaço (ap pequeno), mas o Vovozão tem uma área privativa 10, com espaço bão, metade coberta, com churrasqueira, freezer, barzim, etc. Vamo fazer uma comemoração atrasada do meu niver lá! Quem for, lista o nome e a gente rateia o churras. E eu me comprometo a arcar 100% com a cerva, blz? Se a galera topar, só vai depender do Vovozão liberar o espaço, podemos marcar pra sábado q vem! E aí, Vovozão?? Fechado??

[]s de 1/2 idade

Ôpaaa!!! Tô dentro!!!Hehehe

Abrindo a lista:

- Butão (lógico)
    - Wally

[ ] Wally

Galeraa!! Lembra quando vcs iam fazer desaparecidas ... e o jeep do mirin nao fico pronto ???vcs fizeram ela ou otra ????

te +

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Citação Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    Galeraa!! Lembra quando vcs iam fazer desaparecidas ... e o jeep do mirin nao fico pronto ???vcs fizeram ela ou otra ????

te +
    meu jipe ficou uma bos.......aaaaaaaaaaaa....
    ferveu 5 vezes antes de chegar no sitio

Citação Postado originalmente por Mirim Ver Post
    meu jipe ficou uma bos.......aaaaaaaaaaaa....
    ferveu 5 vezes antes de chegar no sitio
    Fala Aê Mirim , ta sumidaço sô ! ! ! ! CadÊ as Viaturas ??? tão andando ??
    Te mandei um e-mail depois da uma ispiada lá .....

Inté,
    Urso
    Vitarinha Bão Tamém . . . . Snorkel - PX - Guincho - Bloqueio - Suspensão `` 2 ´´ .

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Fala povo!

Ninguem faz trilha nesse lugar mais nao???

Morcegones, lembrei de ti:
    grubágrublé... kkkkkkkkkk

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=cWw5Zf3rB3w"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=cWw5Zf3rB3w]YouTube - Interrogando o Coringa! Legendas em português![/ame][/URL]&

inte...

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Aí pessoal,

Fizemos Corcovas hoje , cheguei em casa agora a pouco...quebrado!!!!

Vamos lá, a uma quaaaaaaaase resenha!!

Encontrei com uns jipeiros no PV as 8:30 mas só saímos as 11 hrs!!
    A intenção "inicial" seria fazer Galopeira, mas o Morcego amarelou!!! [brincadeira]

Então optamos por descer Corcovas e subir Perdidas, mas ..................

Entramos na Corcovas com 5 jipes, (2 samucas, 2 vitaras e 1 willys [eu]). De cara, a menos de 100 mts do asfalto, eis o primeiro obstáculo...osso pra passar...O que salvou foi uma enxada de pedreiro que tinha dentro do CJ. Trabalhamos mais de 1 hora no local até conseguirmos passar. Vamos adiante....

Depois tem aquela descida grande, bastante técnica. Enxadada aqui, enxadada ali e vamos ajeitando...ufa, passou o Bruno!!! Depois passou o resto.

Andamos mais e quase proximo ao rio, uma descida em curva pra direita...PQP, ali tava osso duro pra passar!!!! Haaaaaja picareta, eu e o resto lá suando igual uns burros!! Como tinha apenas 1 enxada, ficamos revezando o trampo!

Lá vem o Bruno e........sentou o fundo do Vitarinha no chão, e num saía nem a porrete!!! Lá vou eu no CJ e pego o guincho mecanico q tinha lá dentro e rapidinho o Bruno já tava lá em baixo!! Daí eu desci patrolando com o CJ e pouco tempo depois todos já estavam lá em baixo.

Aí veio o problema. Já era quase 18:00 horas, começando a anoitecer. Ainda antes do rio, ainda haviam 2 trechos para bater MUUUUIIITA enxada para passar os 5 carros. Tentamos de um jeito, mas não obtivemos sucesso. O caminho era muito estreito, e o vitarinha do bruno não era tão estreito assim!!! O jeito seria abrir um aborto ao lado, pouca coisa. Mas teriamos que derrubar umas arvrinhas lá mas decidimos deixar quieto!

O trabalho braçal pra conseguir passar ia ser intenso naquele trecho, e ainda correndo o risco de não dar certo. Então, decidimos voltar, já que sabíamos que o trecho de volta já estava todo trabalhado, e mesmo a noite não tinha tanto "perigo" assim. Viramos os jipes e lá vamos nós subir Corcovas!!

Tudo tranquilo, exceto na subidinha lá de novo (na mesma onde o Fabil já tombou) que quase que sou eu que deito o CJ...tomei um susto da porra ali com as patinhas do cj indo a mais de 1m do chao!!!

Por fim, quando faltavam poucos minutos para as 20:00, saímos da trilha. O pessoal seguiu pro Patorroco, mas como eu estava a uns 70km de casa ainda, preferi vir embora direto!!

Resumindo esse "mimimi" todo : quem for fazer Corcovas esses dias aí e quiser "reabrir" o trecho próximo ao rio, melhor levar várias picaretas e bastante zequinha...pq lá tá dukaraio!!!

Algumas fotins........

o resto tá com o Bruno Machado. Tirei poucas, pois minha camera foi pro espaço!!!

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03821.jpg   -dsc03827.jpg   -dsc03833.jpg   -dsc03839.jpg   -dsc03846.jpg  
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Aí pessoal,

Fizemos Corcovas hoje , cheguei em casa agora a pouco...quebrado!!!!

Vamos lá, a uma quaaaaaaaase resenha!!

Encontrei com uns jipeiros no PV as 8:30 mas só saímos as 11 hrs!!
    A intenção "inicial" seria fazer Galopeira, mas o Morcego amarelou!!! [brincadeira]

Então optamos por descer Corcovas e subir Perdidas, mas ..................

Entramos na Corcovas com 5 jipes, (2 samucas, 2 vitaras e 1 willys [eu]). De cara, a menos de 100 mts do asfalto, eis o primeiro obstáculo...osso pra passar...O que salvou foi uma enxada de pedreiro que tinha dentro do CJ. Trabalhamos mais de 1 hora no local até conseguirmos passar. Vamos adiante....

Depois tem aquela descida grande, bastante técnica. Enxadada aqui, enxadada ali e vamos ajeitando...ufa, passou o Bruno!!! Depois passou o resto.

Andamos mais e quase proximo ao rio, uma descida em curva pra direita...PQP, ali tava osso duro pra passar!!!! Haaaaaja picareta, eu e o resto lá suando igual uns burros!! Como tinha apenas 1 enxada, ficamos revezando o trampo!

Lá vem o Bruno e........sentou o fundo do Vitarinha no chão, e num saía nem a porrete!!! Lá vou eu no CJ e pego o guincho mecanico q tinha lá dentro e rapidinho o Bruno já tava lá em baixo!! Daí eu desci patrolando com o CJ e pouco tempo depois todos já estavam lá em baixo.

Aí veio o problema. Já era quase 18:00 horas, começando a anoitecer. Ainda antes do rio, ainda haviam 2 trechos para bater MUUUUIIITA enxada para passar os 5 carros. Tentamos de um jeito, mas não obtivemos sucesso. O caminho era muito estreito, e o vitarinha do bruno não era tão estreito assim!!! O jeito seria abrir um aborto ao lado, pouca coisa. Mas teriamos que derrubar umas arvrinhas lá mas decidimos deixar quieto!

O trabalho braçal pra conseguir passar ia ser intenso naquele trecho, e ainda correndo o risco de não dar certo. Então, decidimos voltar, já que sabíamos que o trecho de volta já estava todo trabalhado, e mesmo a noite não tinha tanto "perigo" assim. Viramos os jipes e lá vamos nós subir Corcovas!!

Tudo tranquilo, exceto na subidinha lá de novo (na mesma onde o Fabil já tombou) que quase que sou eu que deito o CJ...tomei um susto da porra ali com as patinhas do cj indo a mais de 1m do chao!!!

Por fim, quando faltavam poucos minutos para as 20:00, saímos da trilha. O pessoal seguiu pro Patorroco, mas como eu estava a uns 70km de casa ainda, preferi vir embora direto!!

Resumindo esse "mimimi" todo : quem for fazer Corcovas esses dias aí e quiser "reabrir" o trecho próximo ao rio, melhor levar várias picaretas e bastante zequinha...pq lá tá dukaraio!!!

Algumas fotins........

o resto tá com o Bruno Machado. Tirei poucas, pois minha camera foi pro espaço!!!

a trilhaa tavaa boaa eim....
    so nao entendii umaa coisa... vcs foram pra corcova .. ai voltaram pq nao passava e foram subir corcova??
    e isso mesmo ???

te +

Agora q percebii aki !!
    quem q ta com o vitara do Bonfin ????
    te +

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 20 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 20 visitantes)

Permissões de Postagem