Acho que agora vai , :oops:
Versão Imprimível
Acho que agora vai , :oops:
Isso ai povo!
Bicudo no domingão, tomar umas na Quinta dos Cristais pra recuperar e depois sujar o jipe na trapa-caverna não tem preço!!! :concordo::concordo:
Pedro, porta no jipe pra que sô?
Fomos 3 viaturas. O Xico, outro willys do Carcaça e o vitarinha do Urso.
Bicudo ta osso! Uns 80% dela não passa pela trilha original. Até os abortos estão ficando dificeis!:parede::parede:
Pra começar, aquela subidinha no início não passa! Tem uma vala monstra que cabe um willys inteiro lá dentro. Apenas uma parte do lado direito que só passa moto! Tivemos que dar a volta pelo asfalto! As valas estão muito fundas e até os willys estão agarrando o diferencial no meio, imagina o vitarinha! E tome picareta pra ele passar!
Na caverna não conseguimos passar nem de um lado nem de outro. Fui de um lado (mais seco) com o Xico de ré. Atolou e custei a sair! O Carcaça do outro lado só saiu com o guincho do Xico! O guincho bão sô! (sem merchan p/ o Marcel! ):D:D
Tb topo reabrir Muminha e Bicudo!!:concordo:
inte...
As inscrições p/ o passeio das onças do Pigs estão abertas.
Acessem o site! www.pigsoffroad.com
inte...
Fernando;
Meu end. é : jccarvalhobh@hotmail.com.
No sabado a noite, o Pato falou que a "Nunca Mais" esta fechada e que uma turma que esteve no bar, teve de voltar. Tem alguma noticia ?
nunca mais fechada ? vixe,, onde? na primeira porteira na fazendinha perto da entrada ou lá outra porteira no alto da serra?
o que andou pegando lá?
T+