É, Fabil, vc tem razão. Eu não tinha pensado nisso...
Mas se as pessoas "acima de qualquer suspeita" passam a ser suspeitas, então fica realmente difícil resolver esse problema :putz:.
Continuo assustado :shock:.
Versão Imprimível
É, Fabil, vc tem razão. Eu não tinha pensado nisso...
Mas se as pessoas "acima de qualquer suspeita" passam a ser suspeitas, então fica realmente difícil resolver esse problema :putz:.
Continuo assustado :shock:.
Com certeza não foi ninguém do grupo. Isso foi um caso isolado.
Mas fica o alerta de que em trilhas mais frequentadas (bikers, motoqueiros, caminhantes, etc) deve-se ter mais cuidado.
Ee uma boa ideiaa Fabil !!!
Tipo .. la na regiao dos tuneis .. quando agente vai pra laa .. nos sabemos q e um poco perigoso ... mas sempree vamos com um comboi grandee e trancamos o carro .... laa nao da pra confiar .. mas no morro da skol .. nao era de se esperar .... :discordo:
te +
X2
e durante as trilhas a união é a resposta pois neste caso específico serão sempre, muitos olhos para vigiar o movimeno de estranhos.
eu me recordo que em um luau dos bacalhaus, o Lauro, companheiro meu das trilhas em duas rodas, foi "devidamente escoltado" até se certificar da sua identidade, pois foi visto tirando fotos do evento a meia distância para seu site (que por sinal é muito bom www.time2ride.com.br ).
Ninguem tinha percebido a sua chegada, Menos o Keki e o Marcão.
Depois dos devidos reconhecimentos, integrou-se ao grupo e foi só alegria!!!
PQP!
Jotinha,
além da carteira e bolsas roubadas o que mais levaram?
Isso é muito sério e praticamente todo mundo aqui deixa o carro aberto e os troços jogados lá dentro.
Na hora da chuva mesmo tinha duas moças amigas do pessoal, que eu não conhecia, dentro do meu Samurai. Simplesmente entraram lá para acender seu cigarro por causa do vento. Fui lá ver e elas até tavam comentando entre si que não sabiam de quem era o jipe e se assustaram quando me viram. Eu só pedi para elas tomarem cuidado para não deixar cair cinza no estofado. Elas eu tenho certeza que eram gente de bem, que tavam querendo acender um simples cigarro e não tinha jeito do lado de fora por conta do vento, mas e se fosse um oportunista?
Eu acho que vc deu muito azar e o FDP que fez isso fez muito rápido e aproveitou que seu jipe tava mais distante.
Agora, com certeza não era um dos jipeiros. Até porque, se fosse, como o FDP ia colocar as coisas furtadas no jipe dele sem que ninguém visse?
Quem pegou já deve ter tomado o rumo contrário da multidão, senão alguém perceberia.
Mais uma coisa, não acho que devemos parar de marcar as coisas por aqui por conta desse incidente. O que podemos fazer nesses churras é tentar parar os jipes mais perto um do outro ou enfileirados de modo que todos fiquem no nosso campo de visão.
Abraços revoltados com a notícias.
T.A., você conseguiu falar com o Feliz?
:-(Galera que fique claro que nao estou acusando ninguem muito menos tentando açhar culpado, so relatei o fato que ocorreu!!!
eu nunca tranco meu carro, assim como quase todo mundo aqui, e nem tao pouco fico preocupado quando vejo alguem do nosso meio observando o carro por dentro ou por fora!!
nao to levantando suspeitos nem quero isso porque fica um clima chato e creio que estamos andando somente com pessoas de boa indole que nao tem necessidade de fazer tal ato!!!
se foi pessoa estranha, boa ja passou!!! e serve de liçao p/ ficarmos mais atentos.
se foi alguem da turma, bom que a pessoa reflita e pense se isso vale mesmo a pena, se queimar por tao pouco acho que nao vale o risco.
o problema nao foi a $$$$ o ato em si que encomoda.
É foda Jota...
Gigantin,
Parar de marcar trilha não, lógico.
Mas ao invés de colocar hora, local, local de saída, etc, coloca o email e marca em paralelo.
Quem quiser ir vai integrando o grupo.
Just that.
Repare que as empresas que fazem passeios (o próprio Armando) não colocam maiores detalhes. Hoje de qualquer lan house vagabunda o cara acompanha tudo que acontece aqui.
Eu sempre achei muita bandeira. O que aconteceu com o Jota logicamente não teve nada a ver, foi algum pé de chinelo ou eco xiita revoltado que mexeu no carro.
Mas fica o alerta em outras situações.
Cuidado e caldo de galinha...
wartin queria muito pensar assim mas nao posso dar tal certeza. se nao foi ninguem quem foi??
nao suspeito de ninguem e nao to julgando ninguem!!!
so acho que ninguem que estava ali tinha necessidade disso, sendo jeepeiro ou nego de bike.
mesmo porque nao sumiu so $$$... onde ficaria complicado nego de bike carregar garrafas de beidas e latas.
sao fatalidades que seve p/ termos mais atençao.
lembrando que estava no carro o gps ,maquina de foto e celulares somete a bolsa foi revirada e todas as bebidas retiradas do carro.
Waltim... vc citando um ECO-XIITA me lembro que alguem no churrasco comentou comigo que tinha cruzado com um ciclista no caminho e o tal ciclista tinha criticados os jipeiros por estarem "degradando" a natureza... vai ver foi esse revoltado..
T+