Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1214 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 214714111411641204120512061207120812091210121112121213121412151216121712181219122012211222122312241264131417142214 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/02/2009, 16:58
    Dioguito Cruvinel
    É, Fabil, vc tem razão. Eu não tinha pensado nisso...

Mas se as pessoas "acima de qualquer suspeita" passam a ser suspeitas, então fica realmente difícil resolver esse problema :putz:.

Continuo assustado :shock:.
  • 02/02/2009, 17:40
    Walter Carlos Brossel
    Com certeza não foi ninguém do grupo. Isso foi um caso isolado.
    Mas fica o alerta de que em trilhas mais frequentadas (bikers, motoqueiros, caminhantes, etc) deve-se ter mais cuidado.
  • 02/02/2009, 17:44
    Pedropenido
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Diogo.. acontece que o furto nao foi realizado por marginais/bandidos pé de chinelo.. o no caso em questao ( e em outros que já houveram no passado) os furtos sao por pessoas que tb tem acesso aos "locais dificeis"... ou seja.. alem dos jipeiros sempre encontramos pelas trilhas motoqueiros, bikeiros ( com bikes bacanas de 5mil reais) e outras pessoas acima de qualquer suspeita...

ou seja.. quem fez o furto nao estava lá p/ roubar, mas foi oportunista.... como diz aquele ditado : "a ocasiao faz o ladrão"...

e como foi dito, se analizarmos melhor o que disseram atras é certo..

muitas vezes na trilha largamos jipes aberto e vamos descer 100 mts trilha abaixo p/ ver/ajudar amigos a passar por enrosco.. achamos que só pq estamos no meio do mato estamos livres de oportunistas e relaxamos...

marcar trilha no forum, tb publico é um risco.. pode ser pequeno mas nao deixa de ser.. um ladra esperto pode ler e preparar uma emboscada, no meio do mato ele vai limpar 10~20 jipes tranquilo.. pode até nao levar muita grana em especie, mas tem celulares, GPS, radios, dá p/ fazer uma limpa ..

seria até uma sugestao p/ os moderadores liberarem acesso de leitura do forum apenas a usuarios registrados ( assim como é em varios outros foruns que frequento), pq do jeito que é hj, qualquer um tem livre acesso a todos os topicos..
    aahhh tá... o ladrao pode se registrar?? pode, mas isso já desistimula um bocado..

T+

Ee uma boa ideiaa Fabil !!!
    Tipo .. la na regiao dos tuneis .. quando agente vai pra laa .. nos sabemos q e um poco perigoso ... mas sempree vamos com um comboi grandee e trancamos o carro .... laa nao da pra confiar .. mas no morro da skol .. nao era de se esperar .... :discordo:

te +
  • 02/02/2009, 17:51
    Guilherme Velloso
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Mas fica o alerta de que em trilhas mais frequentadas (bikers, motoqueiros, caminhantes, etc) deve-se ter mais cuidado.

X2
    e durante as trilhas a união é a resposta pois neste caso específico serão sempre, muitos olhos para vigiar o movimeno de estranhos.

eu me recordo que em um luau dos bacalhaus, o Lauro, companheiro meu das trilhas em duas rodas, foi "devidamente escoltado" até se certificar da sua identidade, pois foi visto tirando fotos do evento a meia distância para seu site (que por sinal é muito bom www.time2ride.com.br ).
    Ninguem tinha percebido a sua chegada, Menos o Keki e o Marcão.
    Depois dos devidos reconhecimentos, integrou-se ao grupo e foi só alegria!!!
  • 02/02/2009, 17:52
    Gigantin Samurai
    Citação:

Postado originalmente por jotinha4x4 Ver Post
    galara show de bola o passeio churras fantastico!!!

o duro foi entrar no meu carro e ver os pertences pessoais revirados dentro do carro!!! uma pena, pois achave que so tinha amigos ali presente!!!
    eu e meus zecas tivemos a frustraçao de sermos roubados e carro saqueado na cara dura.
    galera nao ligo mesmo em ter que dividir a cerva, refri ou outra bebida que seja nem tao pouco lanches que levamos mas meu carro foi aberto e praticamente tudo foi levado sem eu saber, e PIOR TER A CARTEIRA E BOLSAS ROUBADAS http://www.a-free-guestbook.com/images/forum/nooo.gif!!!! É foda!!! http://www.a-free-guestbook.com/images/forum/nooo.gif http://www.a-free-guestbook.com/images/forum/nooo.gif

PQP!

Jotinha,
    além da carteira e bolsas roubadas o que mais levaram?

Isso é muito sério e praticamente todo mundo aqui deixa o carro aberto e os troços jogados lá dentro.

Na hora da chuva mesmo tinha duas moças amigas do pessoal, que eu não conhecia, dentro do meu Samurai. Simplesmente entraram lá para acender seu cigarro por causa do vento. Fui lá ver e elas até tavam comentando entre si que não sabiam de quem era o jipe e se assustaram quando me viram. Eu só pedi para elas tomarem cuidado para não deixar cair cinza no estofado. Elas eu tenho certeza que eram gente de bem, que tavam querendo acender um simples cigarro e não tinha jeito do lado de fora por conta do vento, mas e se fosse um oportunista?

Eu acho que vc deu muito azar e o FDP que fez isso fez muito rápido e aproveitou que seu jipe tava mais distante.

Agora, com certeza não era um dos jipeiros. Até porque, se fosse, como o FDP ia colocar as coisas furtadas no jipe dele sem que ninguém visse?
    Quem pegou já deve ter tomado o rumo contrário da multidão, senão alguém perceberia.

Mais uma coisa, não acho que devemos parar de marcar as coisas por aqui por conta desse incidente. O que podemos fazer nesses churras é tentar parar os jipes mais perto um do outro ou enfileirados de modo que todos fiquem no nosso campo de visão.

Abraços revoltados com a notícias.

T.A., você conseguiu falar com o Feliz?
  • 02/02/2009, 17:56
    Carlos TA
    Citação:

Postado originalmente por Gigantin Samurai Ver Post
    T.A., você conseguiu falar com o Feliz?

Gigantin,
    já peguei com ele ,
    muito obrigado

[]'s :concordo:
  • 02/02/2009, 18:02
    jotinha4x4
    :-(
    Citação:

Postado originalmente por Wally BH Ver Post
    Acho complicado e inútil ficar acusando ou tentando descobrir quem foi, pois isso vai gerar mais desconfiança e inimizade, além de nem sabermos se foi um dos "nossos". Não cabe a nós ficar julgando ninguém.O importante é que se registre a indignação que um ato desse gera entre a galera e que não sejamos coniventes com esse tipo de comportamento. E se alguém viu alguma coisa, que forneça alguma informação ao Jotinha, mesmo que em off, só para ele.
    Fato é que, de agora pra frente, todos devemos ficar mais espertos, infelizmente.

[ ] Wally

Galera que fique claro que nao estou acusando ninguem muito menos tentando açhar culpado, so relatei o fato que ocorreu!!!
    eu nunca tranco meu carro, assim como quase todo mundo aqui, e nem tao pouco fico preocupado quando vejo alguem do nosso meio observando o carro por dentro ou por fora!!
    nao to levantando suspeitos nem quero isso porque fica um clima chato e creio que estamos andando somente com pessoas de boa indole que nao tem necessidade de fazer tal ato!!!

se foi pessoa estranha, boa ja passou!!! e serve de liçao p/ ficarmos mais atentos.
    se foi alguem da turma, bom que a pessoa reflita e pense se isso vale mesmo a pena, se queimar por tao pouco acho que nao vale o risco.

o problema nao foi a $$$$ o ato em si que encomoda.
  • 02/02/2009, 18:04
    Walter Carlos Brossel
    É foda Jota...

Gigantin,
    Parar de marcar trilha não, lógico.
    Mas ao invés de colocar hora, local, local de saída, etc, coloca o email e marca em paralelo.
    Quem quiser ir vai integrando o grupo.
    Just that.

Repare que as empresas que fazem passeios (o próprio Armando) não colocam maiores detalhes. Hoje de qualquer lan house vagabunda o cara acompanha tudo que acontece aqui.
    Eu sempre achei muita bandeira. O que aconteceu com o Jota logicamente não teve nada a ver, foi algum pé de chinelo ou eco xiita revoltado que mexeu no carro.
    Mas fica o alerta em outras situações.
    Cuidado e caldo de galinha...
  • 02/02/2009, 18:15
    jotinha4x4
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post

wartin queria muito pensar assim mas nao posso dar tal certeza. se nao foi ninguem quem foi??
    nao suspeito de ninguem e nao to julgando ninguem!!!
    so acho que ninguem que estava ali tinha necessidade disso, sendo jeepeiro ou nego de bike.
    mesmo porque nao sumiu so $$$... onde ficaria complicado nego de bike carregar garrafas de beidas e latas.
    sao fatalidades que seve p/ termos mais atençao.
    lembrando que estava no carro o gps ,maquina de foto e celulares somete a bolsa foi revirada e todas as bebidas retiradas do carro.
  • 02/02/2009, 18:36
    Guilherme Velloso
    Citação:

Postado originalmente por jotinha4x4 Ver Post
    mesmo porque nao sumiu so $$$... onde ficaria complicado nego de bike carregar garrafas de beidas e latas.
    sao fatalidades que seve p/ termos mais atençao.
    lembrando que estava no carro o gps ,maquina de foto e celulares somete a bolsa foi revirada e todas as bebidas retiradas do carro.

Xiiiiiiiii:putz:
  • 02/02/2009, 18:44
    Fabil
    Waltim... vc citando um ECO-XIITA me lembro que alguem no churrasco comentou comigo que tinha cruzado com um ciclista no caminho e o tal ciclista tinha criticados os jipeiros por estarem "degradando" a natureza... vai ver foi esse revoltado..

T+
  • 02/02/2009, 19:20
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Waltim... vc citando um ECO-XIITA me lembro que alguem no churrasco comentou comigo que tinha cruzado com um ciclista no caminho e o tal ciclista tinha criticados os jipeiros por estarem "degradando" a natureza... vai ver foi esse revoltado..

T+

Ficou revoltado porque o Zero grau quase passou em cima dele com a Goretty...hauhauhau...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1214 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 214714111411641204120512061207120812091210121112121213121412151216121712181219122012211222122312241264131417142214 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:43.