Ops, então domingo eu não tenho Auto Escola e posso participar da equipe de resgate. :mrgreen::twisted::mrgreen::twisted::mrgreen:
É só ligar que eu estou pronto para entrar na festa. :parede::parede::parede:
Versão Imprimível
X2!!!!!!!!!!! :mrgreen:
O bicho lá vai pegar amanha!!! Já é bom começar o plano de resgate pra domingo, o que acham???:dance: :dance:
Vamo começar a lista aí?? :mrgreen: :mrgreen:
- Lucas Nassif - CJ5 Saka-Rôia:lol:
- Quem mais ????????
Fabil, preocupa não que eles tem o nº de Morcego jáa!!!
[quote=Lucas Nassif;798913]X2!!!!!!!!!!! :mrgreen:
O bicho lá vai pegar amanha!!! Já é bom começar o plano de resgate pra domingo, o que acham???:dance: :dance:
Vamo começar a lista aí?? :mrgreen: :mrgreen:
- Paulo Bittencourt - Vitara Yuki Auto Escola :twisted::mrgreen::twisted::mrgreen::twisted::mrgr een:
- Quem mais ????????
Amarelão só se for descendo e com ressalvas!!!
Qdo levamos o Candango pra lá, poucos dias atrás, no finalzinho (pra quem tá descendo) estava muito estreito, quase nao passava a Band e de lá pra cá já choveu prabaralho, vai saber se num desmoronou tudo! E é um barranco muito alto e perigoso!!
Do jeito q tava lá pra subir então, só patrolando, e muito!
[quote=Paulo Bittencourt;798918]Vamo começar a lista aí?? :mrgreen: :mrgreen:
- Paulo Bittencourt - Vitara Yuki Auto Escola :twisted::mrgreen::twisted::mrgreen::twisted::mrgr een:
- Alex Vale - Xico CJ5
- Quem mais ????????
Ô Russo, desistiu do xurras no morro da skol???
inte...
E ai Galera?
Amanhã, o que vai ser?
Topamos qualquer coisa: formiguinha, formigona, boi preto, boi branco, perdidas, encontradas, aparecidas, desaparecidas, galopeira, trotadeira..., com ou sem churras.
Queremos é pelejar na trilha!!![/quote]
Aquiles,
Qual o seu email?
Aquiles,
Qual o seu email?[/quote]
Olá Flávio.
Vai ai: aquiles@tributobh.com.br (esc.) e aquilesnunes@tributobh.com.br(res), cel. 99502590.
Mande notícias.
Abs
Isso aí Alex, eles vao fazer descendo mesmo. Descer todo santo ajuda né, mas como diz o Fabil, é torcer pra ele não ajudar d+! :mrgreen:
Eu já falei com eles mais ou menos a situação que tá lá, por causa das chuvas (e pelo fato de tá indo jeep sem preparação NENHUMA), mas falaram que vao assim mesmo, ainda tão falando que sou roia de garagem!!:D Então :odedo:!!!
Fiquei sabendo aqui agora, eles vao fazer Formiguinha e Amarelão!!!
:concordo: