Alex isso eh pra hj??
tem ki falar ki eu moro no interior.
esse viadagem de andar sabado ou domingo??
resolve mogo ai galera:odedo:
Versão Imprimível
Bem vindo Carlao..
procure aqui no forum o Vander Aguiar ou o Paulo Bittencourt... ambos sao extremamente experientes e com certessa poderao lhe auxiliar a entrar no mundo off-roia com o pé direito..
inclusive se nao me engano o Vander esta puxando uma turma p/ fazer um passeio este domingo com sua vasta experiencia e centenas de trilhas na bagagem.... :mrgreen:
sobre o seu vitara, se interessar fabrico alguns acessórios e protecoes p/ encarar as trilhas.. mail-me
T+
Cristiano, blz?
Como o meu mano já falou, já rodamos muito ali, tem cachoeiras maravilhosas, mas na época era “diapé” mesmo. Até pq para chegar em algumas, tínhamos que andar bastante e acampávamos por lá! Oh tempo bão!
Depois de muitos anos sem voltar lá, dei um pulo lá este ano.
Algumas fotos.
Falô!
+ algumas fotos...
A dica do Lê tb é show de bola!
SÃO JOSÉ DA SERRA.
E tem a opção de vc ir pela trilha Sete Rios, mas não te aconselho a ir sozinho, o melhor e ir c pessoas q conheçam a trilha, ok?
Falô!
Estive na serra do cipo há uns 4 meses e andei bastante, realmente o que mais gostei foi a Serra Morena, que na verdade são 2 cachoeiras, uma mais show que a outra e otimas para banho, só não tem muita emocão na estrada e sào 10 lascas para entrar..
Lê,
sem querer ser entrão na conversa dos outros, encaminhe este e-mail prá mim...hehehehe:mrgreen:
novais@exclusivaimoveis.com.br
[]'s agradecidos....
Beleza!! Valeu pelas dicas e pelo tracklog!!! Vc ia pelo mesmo meio de transporte que eu alguns anos atrás. A diferença é que eu batia a região São Tomé das Letras... Muita cachoeira também!!!!!!!!:mrgreen:
Como até agora vou sozinho, vou tentar fazer o caminho mais simples possível. As trilhas são muito difíceis? Minha picape, apesar de usar 265, ainda não está preparada pra trilhas fortes...:parede:
Carlão, um colega de trabalho aqui conhece um pouco a região e disse que Serra Morena é o bicho mesmo. Ele disse ainda que Santana do Riacho e Lapinha da Serra também valem a pena.. Conhecem lá??
Walter, vc acha que se ficar na Serra da Morena dá pra curtir esse outro canto (Lapinha e Santana) num dia?
Obrigado a todos pela ajuda!!