Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1272 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 272772117212221262126312641265126612671268126912701271127212731274127512761277127812791280128112821322137217722272 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/03/2009, 19:24
    Mirim
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Bora pra sabara??

O Xico tá lá. Ja combinei com o Carcaça a gente pega ele lá e faz qq coisa por ali: Formiguinha, Amarelão, Bicudo ...

inte...

Alex isso eh pra hj??

tem ki falar ki eu moro no interior.

esse viadagem de andar sabado ou domingo??
    resolve mogo ai galera:odedo:
  • 11/03/2009, 19:34
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Olá galera, depois de tomar gosto pelo mato "light" com uma TR4 2007, resolvi vender e comprei um vitara canvas 94, que por enquanto só coloquei chapas e 1" nas molas. Gostaria de sugestões de passeios (e convites, claro!) da galera mais experiente.
    Um abraco!

Bem vindo Carlao..

procure aqui no forum o Vander Aguiar ou o Paulo Bittencourt... ambos sao extremamente experientes e com certessa poderao lhe auxiliar a entrar no mundo off-roia com o pé direito..
    inclusive se nao me engano o Vander esta puxando uma turma p/ fazer um passeio este domingo com sua vasta experiencia e centenas de trilhas na bagagem.... :mrgreen:

sobre o seu vitara, se interessar fabrico alguns acessórios e protecoes p/ encarar as trilhas.. mail-me

T+
  • 11/03/2009, 21:36
    Léo Bacalhau
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Cristiano Faria Ver Post
    Valeu pela dica!! Se possivel, queria indicações de locais da Morena e São José. Se vc tiver alguma pousada pra indicar me mande também. (se for do tipo BB Boa e Barata, melhor ainda).

Tenho GPS. Meu e-mail é cristianomlf@yahoo.com.br

Abraço!

Cristiano, blz?
    Como o meu mano já falou, já rodamos muito ali, tem cachoeiras maravilhosas, mas na época era “diapé” mesmo. Até pq para chegar em algumas, tínhamos que andar bastante e acampávamos por lá! Oh tempo bão!

Depois de muitos anos sem voltar lá, dei um pulo lá este ano.

Algumas fotos.

Falô!
  • 11/03/2009, 22:01
    Léo Bacalhau
    4 Anexo(s)
    + algumas fotos...

A dica do Lê tb é show de bola!
    SÃO JOSÉ DA SERRA.
    E tem a opção de vc ir pela trilha Sete Rios, mas não te aconselho a ir sozinho, o melhor e ir c pessoas q conheçam a trilha, ok?

Falô!
  • 11/03/2009, 22:06
    LÊ BACALHAU
    Citação:

Valeu pela dica!! Se possivel, queria indicações de locais da Morena e São José. Se vc tiver alguma pousada pra indicar me mande também. (se for do tipo BB Boa e Barata, melhor ainda).

Abraço!

Já te enviei as dicas e track log.
  • 12/03/2009, 08:27
    CarlãoBH
    Citação:

Olá!!

Vou visitar a Serra do Cipó pelos dias 20, 21 e 22 de março. Me disseram que o melhor da Região é a Serra Morena.

Confirma? Será que alguém vai rodar por lá nesse dias?

Estive na serra do cipo há uns 4 meses e andei bastante, realmente o que mais gostei foi a Serra Morena, que na verdade são 2 cachoeiras, uma mais show que a outra e otimas para banho, só não tem muita emocão na estrada e sào 10 lascas para entrar..
  • 12/03/2009, 08:33
    CarlãoBH
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Bem vindo Carlao..

procure aqui no forum o Vander Aguiar ou o Paulo Bittencourt... ambos sao extremamente experientes e com certessa poderao lhe auxiliar a entrar no mundo off-roia com o pé direito..
    inclusive se nao me engano o Vander esta puxando uma turma p/ fazer um passeio este domingo com sua vasta experiencia e centenas de trilhas na bagagem.... :mrgreen:

sobre o seu vitara, se interessar fabrico alguns acessórios e protecoes p/ encarar as trilhas.. mail-me

T+

Obrigado pelas dicas! Tenho interesse sim pelos seus acessorios, só vou dar mais um tempo porque a revisào pós compra saiu meio cara...(amortecedores, velas, cabos, rolamentos de caixa, etc)
  • 12/03/2009, 09:14
    Novais
    Citação:

Postado originalmente por LÊ BACALHAU Ver Post
    Já te enviei as dicas e track log.

Lê,

sem querer ser entrão na conversa dos outros, encaminhe este e-mail prá mim...hehehehe:mrgreen:

novais@exclusivaimoveis.com.br

[]'s agradecidos....
  • 12/03/2009, 09:19
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Léo Bacalhau Ver Post

Algumas fotos.

Falô!

Léo,

A história não era bem assim não, vocês andavam a pé, mas pegavam muita carona com o chevetinho do pau d'agua, esqueceu ? :lol:
    Voltou lá pra rever o amigo, né ?:mrgreen:
  • 12/03/2009, 10:19
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Abraço!

Cristiano,
    Se tiver tempo, vale a pena dar uma esticada até Lapinha da Serra...cosdilôco.
  • 12/03/2009, 10:49
    Léo Bacalhau
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Léo,

A história não era bem assim não, vocês andavam a pé, mas pegavam muita carona com o chevetinho do pau d'agua, esqueceu ? :lol:
    Voltou lá pra rever o amigo, né ?:mrgreen:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vc não perde uma, hein??? Hehehe...

Falô!
  • 12/03/2009, 11:48
    Cristiano Faria
    Citação:

Cristiano, blz?
    Como o meu mano já falou, já rodamos muito ali, tem cachoeiras maravilhosas, mas na época era “diapé” mesmo. Até pq para chegar em algumas, tínhamos que andar bastante e acampávamos por lá! Oh tempo bão!
    Algumas fotos.
    Falô!

Beleza!! Valeu pelas dicas e pelo tracklog!!! Vc ia pelo mesmo meio de transporte que eu alguns anos atrás. A diferença é que eu batia a região São Tomé das Letras... Muita cachoeira também!!!!!!!!:mrgreen:

Citação:

+ algumas fotos...
    A dica do Lê tb é show de bola!
    SÃO JOSÉ DA SERRA.
    E tem a opção de vc ir pela trilha Sete Rios, mas não te aconselho a ir sozinho, o melhor e ir c pessoas q conheçam a trilha, ok?
    Falô!

Como até agora vou sozinho, vou tentar fazer o caminho mais simples possível. As trilhas são muito difíceis? Minha picape, apesar de usar 265, ainda não está preparada pra trilhas fortes...:parede:

Citação:

Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Estive na serra do cipo há uns 4 meses e andei bastante, realmente o que mais gostei foi a Serra Morena, que na verdade são 2 cachoeiras, uma mais show que a outra e otimas para banho, só não tem muita emocão na estrada e sào 10 lascas para entrar..

Carlão, um colega de trabalho aqui conhece um pouco a região e disse que Serra Morena é o bicho mesmo. Ele disse ainda que Santana do Riacho e Lapinha da Serra também valem a pena.. Conhecem lá??

Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Cristiano,
    Se tiver tempo, vale a pena dar uma esticada até Lapinha da Serra...cosdilôco.

Walter, vc acha que se ficar na Serra da Morena dá pra curtir esse outro canto (Lapinha e Santana) num dia?

Obrigado a todos pela ajuda!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1272 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 272772117212221262126312641265126612671268126912701271127212731274127512761277127812791280128112821322137217722272 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:42.