Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1275 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 275775117512251265126612671268126912701271127212731274127512761277127812791280128112821283128412851325137517752275 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/03/2009, 11:42
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Ô Fabiano,

Vocês desitiram de rodar sábado?! :twisted::twisted::twisted::twisted: Desapareceram...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

sim.. todo mundo amarelou :twisted:
  • 13/03/2009, 11:50
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Bem vindo Carlao..

procure aqui no forum o Vander Aguiar ou o Paulo Bittencourt... ambos sao extremamente experientes e com certessa poderao lhe auxiliar a entrar no mundo off-roia com o pé direito..
    inclusive se nao me engano o Vander esta puxando uma turma p/ fazer um passeio este domingo com sua vasta experiencia e centenas de trilhas na bagagem.... :mrgreen:

sobre o seu vitara, se interessar fabrico alguns acessórios e protecoes p/ encarar as trilhas.. mail-me

T+

Fazert o quê né Fabiano, ao contrário de "muitos" EU não nasci com esta experiência que você tem:twisted:, então vou ter que ir adquirindo aos poucos mesmo, hehehehe!!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Inclusive, tendo que ir na contra-dica do amigo Wartim, que é rodar domingo, mas é o unico dia que vou ter então vou "experimentar"!!!!

Que estiver afim de rodar domingo, MP-me!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Vander!
  • 13/03/2009, 11:52
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por Gigantin Samurai Ver Post
    Oia a desdenha hein Fabil.

Quando seu samurai era um simples e original samurai você também passou por aquelas bandas. :odedo:

Só porque agora seu samurai evoluiu para Mestre transformado samurai você fica sacaneando né. :twisted:

Em maio vai entrar uma grana aí eu vou dar um upgrade no meu samuca e poderei dar um upgrade no nível das trilhas.

Por ora, só coisa ligth mesmo.

:concordo:

e continuo passando até hj.... hehehe

o que eu quero lhe dizer é que p/ chegar a morro vermelho ( vc nao especificou o que iria fazer, entao suponho que vc queria apenas passear e almocar no Franz, acertei? ) até kombi 74 lotada vai sem problemas..

agora se vc quer dar uma brincada por lá tem varias opcoes..
    no estradao tanto indo pelo estradao de raposos como pelo estradao de sabará tem varios "balaios" pelo caminho que vc pode entrar e divertir..

chegando lá no morro vermelhor tb tem varias trilhas por perto, como a cachoeria de sto. antonio ( pesada), trilha da Alice, trilha do jegue, urubú-rei ( pesada), trilha da fazendinha saindo p/ marimbondo... vc pode escolher.. mas p/ chegar lá, até de kombi :mrgreen:

mas vc nao acha mais interessante entrar no "trenzinho" do Vander nao?? aproveita que ele será o "maquinista" p/ puxar os vagoes... :odedo:
  • 13/03/2009, 11:53
    vpaguiar
    Citação:

sim.. todo mundo amarelou :twisted:

Heheheheheheheheheehe!!!!!!!:pipoca:
  • 13/03/2009, 12:04
    Gigantin Samurai
    O pai de um amigo meu, que tem um Willis, me chamou pra fazer alguma coisa por lá. Parece que ele conhece bem a região e vai me colocar pra fazer alguma coisa média, saindo das partes mais críticas.
    Devo levar o Feliz também.

Lá é perto da Amarelão do Vander né?
    Se for eu acabo encontrando o Vander lá.

Citação:

e continuo passando até hj.... hehehe

o que eu quero lhe dizer é que p/ chegar a morro vermelho ( vc nao especificou o que iria fazer, entao suponho que vc queria apenas passear e almocar no Franz, acertei? ) até kombi 74 lotada vai sem problemas..

agora se vc quer dar uma brincada por lá tem varias opcoes..
    no estradao tanto indo pelo estradao de raposos como pelo estradao de sabará tem varios "balaios" pelo caminho que vc pode entrar e divertir..

chegando lá no morro vermelhor tb tem varias trilhas por perto, como a cachoeria de sto. antonio ( pesada), trilha da Alice, trilha do jegue, urubú-rei ( pesada), trilha da fazendinha saindo p/ marimbondo... vc pode escolher.. mas p/ chegar lá, até de kombi :mrgreen:

mas vc nao acha mais interessante entrar no "trenzinho" do Vander nao?? aproveita que ele será o "maquinista" p/ puxar os vagoes... :odedo:

• 13/03/2009, 12:16
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por Gigantin Samurai Ver Post
    O pai de um amigo meu, que tem um Willis, me chamou pra fazer alguma coisa por lá. Parece que ele conhece bem a região e vai me colocar pra fazer alguma coisa média, saindo das partes mais críticas.
    Devo levar o Feliz também.

Lá é perto da Amarelão do Vander né?
    Se for eu acabo encontrando o Vander lá.

Amarelao é em sabará.. tá longe p/ kcte do morro vermelho

T+
  • 13/03/2009, 12:47
    Mirim
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Heheheheheheheheheehe!!!!!!!:pipoca:

vander me manda uma MP:concordo:

se eu chegar inteiro de sabado vou no domingo tambem:concordo:
  • 13/03/2009, 12:53
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    vander me manda uma MP:concordo:

se eu chegar inteiro de sabado vou no domingo tambem:concordo:

é um IronJeeper mesmo...kakakakaakk
  • 13/03/2009, 13:41
    leodinossauro
    Ae, Fabiano, Morcego e compania. Neguim quer morro vermelho etc etc

mas na verdade tá é todo mundo amarelando para o Amarelão sábado! hehe

Grande abraço

Léo Gazzola ( forasteiro de Brasília ) - acompanhando o tópico com inveja ...
  • 13/03/2009, 13:46
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por leodinossauro Ver Post

Grande abraço

Ae Gazzola...

amarelao é domingo.... diz o Vander que vai subir lá com a turma... fala p/ ele como é que tva o "naipe" do amarelao aquele dia que vc conheceu lá....hehehe

T+
  • 13/03/2009, 16:58
    flaviofelicissimo
    1 Anexo(s)
    Comer Uma Carne e Tomar uma Gelada - CUIDADO
    Já que ninguém faz trilha mesmo, ao menos vamos rir um pouco.
    Coisa de Gaúcho. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • 13/03/2009, 17:12
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por leodinossauro Ver Post

Grande abraço

Pois é Leo, fazer trilha domingo é só pra macho....:mrgreen:

Voltando a BH, já sabe, reserve o sábado. Hehe !

Abração procê
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1275 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 275775117512251265126612671268126912701271127212731274127512761277127812791280128112821283128412851325137517752275 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:03.