sim.. todo mundo amarelou :twisted:
Versão Imprimível
Fazert o quê né Fabiano, ao contrário de "muitos" EU não nasci com esta experiência que você tem:twisted:, então vou ter que ir adquirindo aos poucos mesmo, hehehehe!!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Inclusive, tendo que ir na contra-dica do amigo Wartim, que é rodar domingo, mas é o unico dia que vou ter então vou "experimentar"!!!!
Que estiver afim de rodar domingo, MP-me!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Vander!
e continuo passando até hj.... hehehe
o que eu quero lhe dizer é que p/ chegar a morro vermelho ( vc nao especificou o que iria fazer, entao suponho que vc queria apenas passear e almocar no Franz, acertei? ) até kombi 74 lotada vai sem problemas..
agora se vc quer dar uma brincada por lá tem varias opcoes..
no estradao tanto indo pelo estradao de raposos como pelo estradao de sabará tem varios "balaios" pelo caminho que vc pode entrar e divertir..
chegando lá no morro vermelhor tb tem varias trilhas por perto, como a cachoeria de sto. antonio ( pesada), trilha da Alice, trilha do jegue, urubú-rei ( pesada), trilha da fazendinha saindo p/ marimbondo... vc pode escolher.. mas p/ chegar lá, até de kombi :mrgreen:
mas vc nao acha mais interessante entrar no "trenzinho" do Vander nao?? aproveita que ele será o "maquinista" p/ puxar os vagoes... :odedo:
O pai de um amigo meu, que tem um Willis, me chamou pra fazer alguma coisa por lá. Parece que ele conhece bem a região e vai me colocar pra fazer alguma coisa média, saindo das partes mais críticas.
Devo levar o Feliz também.
Lá é perto da Amarelão do Vander né?
Se for eu acabo encontrando o Vander lá.
Ae, Fabiano, Morcego e compania. Neguim quer morro vermelho etc etc
mas na verdade tá é todo mundo amarelando para o Amarelão sábado! hehe
Grande abraço
Léo Gazzola ( forasteiro de Brasília ) - acompanhando o tópico com inveja ...
Já que ninguém faz trilha mesmo, ao menos vamos rir um pouco.
Coisa de Gaúcho. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK