Eu faço uma pátina no meu carro há cada 6 meses.
Vão uns 5 Kg de massa, cascolar, e muito adesivo em cima.
Se quiser posso te orientar nessa técnica desenvolvida aqui nas montanhas de Minas...
Versão Imprimível
Brou, bem que vc falou trilha é bom em qualquer dia, mas o proximo dia sendo uma segunda-feira braba, realmente é foda!
Hehehehe, tirando o incidente foi muito boa a trilha, o Dark cada dia que passa me surpreende mais...:concordo::mrgreen::mrgreen::mrgreen: Também com a experiencia adquirida, fica fácil!
Puta susto, heim Monogolo! :shock:
Mas é assim mesmo: prejuízos materiais a gente vai à luta e recupera!! :concordo: O importante é estar bem para isto!
Eu já tombei o Xulim umas 5 vezes até chegar ao nível que estou hoje: rolha da mesma maneira que era quando comecei! KKKKKKKKKK
Arruma logo a viatura que vamos marcar sua vingança contra o Amarelão!!
Um abraço!
Que susto hein! Ainda bem que você é um cara consciente, colocou cinto em todo mundo e por isso está aqui sem um arranhão.:concordo:
Uma lição e tanto de que qualquer trechinho, por mais tranquilo que pareça, tem que passar de cinto de segurança.
[]'s e melhoras para o seu vitara.
Caro Gustavo, sugiro que faça o seguinte: quando ver um post colorido, NÃO LEIA, provavelmente não foi escrito para vc! Criamos esse login com o intuito de nos divertir e interagir mais com a galera, de ficar mais próximos de pessoas de quem gostamos muito, que se tornaram verdadeiros companheiros, quando quiser falar com vc, pode deixar que a gente manda uma MP, e-mail, sinal de fumaça, qualquer coisa que seja mais compreenssível para vc.
Abraços
Lili
Todo mundo fez trilha média/pesada no fim de semana e acabou que não fui pro Morro Vermelho, mas fiz uma trilha leve no domingo.
Entramos, eu no Samurai e o pai dum amigo meu numa Bandeirantes gigante, naquele estradão que tem perto do Taquaril e fomos fazendo as mini-trilhas que víamos pelo caminho cortando o estradão.
Passamos em frente a entrada dos túneis, da Batman e por fim rodamos pra caramba até chegarmos no AlpenRose.
Visual bacana e opções de dificuldades diversas. Recomendo para quem tá iniciando ou quer fazer algo mais ligth. Por fim ainda tem o atoleiro do AlpenRose onde dá pra brincar um pouco.
Até ligamos para o Vander quando estávamos perto da entrada da Batman, mas como o entre-eixos da Band é gigante, o motorista tava estreiando a mesma, apesar de ser antigo no mundo off-road, o Vander ainda não tinha saído do centro de Sabará (umas 10:30), o meu samurai ainda não tem todas as proteções inferiores e o Fabil tinha feito terrorismo com a Amarelão, eu amarelei. :mrgreen:
Mas o que importa é que o fim de semana teve bão.
Mudando de pau pra cavaquinho, alguém sabe o nome desse lugar da terceira foto? Do lado direito, lá embaixo, tem uma represa de dejetos e pouco a frente tem aqueles "bondinhos" de minério de ferro. To perguntando isso pq na quarta foto tinha um caminho que talvez ia para alguma trilha. Começava num morro curto e ia descendo. Parece que é um caminho abandonado, porém de jipe.
:concordo:
Caraio Lili, tudo isso por causa de uma sugestão de abrir um login para você? Espanou rápido demais... :putz:
Mas, tudo bem, o combinado não sai caro. Colorido = pulo, preto = leio. A recíproca é verdadeira? Devo escrever colorido em algum momento? Alguma outra regra? :parede:
Está entendendo a brincadeira? :mrgreen:
Saudações sinceras,
Gustavo.
Bruno, conserta o Vitara logo! :mrgreen: