Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1283 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 283783118312331273127412751276127712781279128012811282128312841285128612871288128912901291129212931333138317832283 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/03/2009, 19:41
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Bruno, o Lê uma vez amassou o teto do Samurai, aproveitou um pedreiro que tava fazendo um serviço para ele e sentou a marreta. Ficou bão! :concordo:

Eu faço uma pátina no meu carro há cada 6 meses.
    Vão uns 5 Kg de massa, cascolar, e muito adesivo em cima.
    Se quiser posso te orientar nessa técnica desenvolvida aqui nas montanhas de Minas...
  • 16/03/2009, 19:59
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Eu faço uma pátina no meu carro há cada 6 meses.
    Vão uns 5 Kg de massa, cascolar, e muito adesivo em cima.
    Se quiser posso te orientar nessa técnica desenvolvida aqui nas montanhas de Minas...

Brou, bem que vc falou trilha é bom em qualquer dia, mas o proximo dia sendo uma segunda-feira braba, realmente é foda!

Hehehehe, tirando o incidente foi muito boa a trilha, o Dark cada dia que passa me surpreende mais...:concordo::mrgreen::mrgreen::mrgreen: Também com a experiencia adquirida, fica fácil!
  • 16/03/2009, 21:36
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por marias jipeiras Ver Post
    Só pra corrigir o Vander, quem foi com eles foi o Weber (igual ao carbura, rsrs), e não Herbert, ele e o Nívio são nossos velhos compaheiros de trilhas...
    Bjos!

Igual ao Carbura nada!! :discordo: Eu sou único! KKKKKKKKKKKKKK
  • 16/03/2009, 21:50
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Maia Ver Post
    Fala Pessoal,...........................

O tombamento foi uma coisa simplesmente inexplicável:shock::shock::shock:. ................

Um forte abraço a todos,

Puta susto, heim Monogolo! :shock:

Mas é assim mesmo: prejuízos materiais a gente vai à luta e recupera!! :concordo: O importante é estar bem para isto!

Eu já tombei o Xulim umas 5 vezes até chegar ao nível que estou hoje: rolha da mesma maneira que era quando comecei! KKKKKKKKKK

Arruma logo a viatura que vamos marcar sua vingança contra o Amarelão!!

Um abraço!
  • 16/03/2009, 22:25
    Gigantin Samurai
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Maia Ver Post
    Fala Pessoal,

Agradeço muito a força e preocupação de todos os companheiros, os que estavam na trilha, os que telefonaram, os que mandaram e-mail enfim a todos e também a minha amada Lili que sempre esta comigo pro que der e vier.:palmas::palmas::palmas::palmas:

Graças a Deus e ao cinto de segurança os quatro tripulantes não sofreram nada. Como já foi falado e as fotos mostram o problema foi só com o jipe, lataria direita que o batman arranhou o amarelão amassou; parabrisa que tava trincado quebrou, assim como os vidros traseiros dos passageiros dos dois lados; o teto afundou entre as colunas dianteiras, no meio e acima da porta do passageiro e não deu partida após o destombamento.:-(:-(:-(:-(

O tombamento foi uma coisa simplesmente inexplicável:shock::shock::shock:. Se você mostrar a subidinha que é pra qualquer um ele vai falar que precisa ser mágico para tombar ali (portanto sou mágico:mrgreen::mrgreen::mrgreen:). É a última subida para acabar a trilha uma com muito cascalho e só dava pra passar trocando o óleo pois havia uma vala bem a esquerda um facão com cascalho uma vala no meio e um facão a direita também com cascalho. O acidente aconteceu mais ou menos assim: na primeira tentativa que fiz o carro subiu até faltar apenas dois metros para chegar ao topo, só que faltou giro e ele parou. Deixei votar até o início dei um pouco mais de giro e tentei subir novamente. Mais ou menos no meio da subidinha ele escorregou no cascalho e as rodas traseiras desceram dentro da vala a esquerda fazendo o carro ficar em um ângulo de mais ou menos 70 graus em relação a subida, pensei em deixar ele descer virando o volante para direita para ele cair dentro das valas porém tinha o risco de subir no barranco e ele virar, então pensei se for pra frente e virar o volante para esquerda ele sobe novamente nos facões. Quando dei uma aceleradinha ao invés de subir ele deu um quicadinha de nada no facão, balançou pra trás, voltou pra frente e foi novamente lentamente pra trás tombando aos pouquinhos até encostar a lateral direita no chão, como era uma subidinha ele ainda deu mais uma virada e ficamos de cabeça pra baixo (morcegones a posição não é boa:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:). O importante é que a viatura já está sendo reparada e preparada para novas emoções

Depois dessa concordo plenamente com o Fabil, pode acontecer com qualquer um que faz trilha e agora aprendi mais ainda não existe trecho fácil as aparencias enganam. A trilha só acaba no estradão.

Como diz o Marcão, estou apredendo (confeço que com dor no coração) a ter desapego as coisas materiais.

E ainda tem um problema, o placar agora: amarelão 2 monogolo 0

Um forte abraço a todos,

Que susto hein! Ainda bem que você é um cara consciente, colocou cinto em todo mundo e por isso está aqui sem um arranhão.:concordo:

Uma lição e tanto de que qualquer trechinho, por mais tranquilo que pareça, tem que passar de cinto de segurança.

[]'s e melhoras para o seu vitara.
  • 16/03/2009, 23:04
    marias jipeiras
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Bagarai Marcão! :mrgreen:

Lili, desculpe a minha falha. Vou ler o tópico desde o primeiro post do Candinho lá em meados de 1970 até achar a explicação da escolha de cores diferentes para o mesmo nome de login (coitado de quem for daltônico), imprimir uma paleta de cores, plastificar e andar com ela no bolso, ok? :twisted: Por favor não mude de cor pois não acompanho todos os dias o fórum e não sei se conseguirei ler tudo de novo.

Se bem que...

... não vou não! :odedo:

Que bom que ninguém machucou. :concordo:

Bruno, o Lê uma vez amassou o teto do Samurai, aproveitou um pedreiro que tava fazendo um serviço para ele e sentou a marreta. Ficou bão! :concordo:

Caro Gustavo, sugiro que faça o seguinte: quando ver um post colorido, NÃO LEIA, provavelmente não foi escrito para vc! Criamos esse login com o intuito de nos divertir e interagir mais com a galera, de ficar mais próximos de pessoas de quem gostamos muito, que se tornaram verdadeiros companheiros, quando quiser falar com vc, pode deixar que a gente manda uma MP, e-mail, sinal de fumaça, qualquer coisa que seja mais compreenssível para vc.
    Abraços
    Lili
  • 16/03/2009, 23:07
    Gigantin Samurai
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    vc vai fazer morro vermelho???

pergunta p/ o verdureiro que entrega legumes no sacolao lá com um kombi 1974 lotada..heheh

T+

Todo mundo fez trilha média/pesada no fim de semana e acabou que não fui pro Morro Vermelho, mas fiz uma trilha leve no domingo.

Entramos, eu no Samurai e o pai dum amigo meu numa Bandeirantes gigante, naquele estradão que tem perto do Taquaril e fomos fazendo as mini-trilhas que víamos pelo caminho cortando o estradão.
    Passamos em frente a entrada dos túneis, da Batman e por fim rodamos pra caramba até chegarmos no AlpenRose.

Visual bacana e opções de dificuldades diversas. Recomendo para quem tá iniciando ou quer fazer algo mais ligth. Por fim ainda tem o atoleiro do AlpenRose onde dá pra brincar um pouco.

Até ligamos para o Vander quando estávamos perto da entrada da Batman, mas como o entre-eixos da Band é gigante, o motorista tava estreiando a mesma, apesar de ser antigo no mundo off-road, o Vander ainda não tinha saído do centro de Sabará (umas 10:30), o meu samurai ainda não tem todas as proteções inferiores e o Fabil tinha feito terrorismo com a Amarelão, eu amarelei. :mrgreen:

Mas o que importa é que o fim de semana teve bão.

Mudando de pau pra cavaquinho, alguém sabe o nome desse lugar da terceira foto? Do lado direito, lá embaixo, tem uma represa de dejetos e pouco a frente tem aqueles "bondinhos" de minério de ferro. To perguntando isso pq na quarta foto tinha um caminho que talvez ia para alguma trilha. Começava num morro curto e ia descendo. Parece que é um caminho abandonado, porém de jipe.

:concordo:
  • 17/03/2009, 08:26
    CarlãoBH
    Citação:

Postado originalmente por Gigantin Samurai Ver Post
    Todo mundo fez trilha média/pesada no fim de semana e acabou que não fui pro Morro Vermelho, mas fiz uma trilha leve no domingo.

Entramos, eu no Samurai e o pai dum amigo meu numa Bandeirantes gigante, naquele estradão que tem perto do Taquaril e fomos fazendo as mini-trilhas que víamos pelo caminho cortando o estradão.
    Passamos em frente a entrada dos túneis, da Batman e por fim rodamos pra caramba até chegarmos no AlpenRose.

Visual bacana e opções de dificuldades diversas. Recomendo para quem tá iniciando ou quer fazer algo mais ligth. Por fim ainda tem o atoleiro do AlpenRose onde dá pra brincar um pouco.

Até ligamos para o Vander quando estávamos perto da entrada da Batman, mas como o entre-eixos da Band é gigante, o motorista tava estreiando a mesma, apesar de ser antigo no mundo off-road, o Vander ainda não tinha saído do centro de Sabará (umas 10:30), o meu samurai ainda não tem todas as proteções inferiores e o Fabil tinha feito terrorismo com a Amarelão, eu amarelei. :mrgreen:

Mas o que importa é que o fim de semana teve bão.

Mudando de pau pra cavaquinho, alguém sabe o nome desse lugar da terceira foto? Do lado direito, lá embaixo, tem uma represa de dejetos e pouco a frente tem aqueles "bondinhos" de minério de ferro. To perguntando isso pq na quarta foto tinha um caminho que talvez ia para alguma trilha. Começava num morro curto e ia descendo. Parece que é um caminho abandonado, porém de jipe.

:concordo:

Olá Gigantin, troquei recentemente de jipe (para um Vitarinha canvas) que ainda nao deu tempo ($) para equipar para trilhas pesadas, mas este tipo de passeio que vc fez eu to dentro! Quando quiser avise!:concordo:
  • 17/03/2009, 08:31
    mir000
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Ô Bruno,

Eu falei que aquele papo da galera que "quem acompanha Morcego fica de cabeça pra baixo !" era sacanagem do pessoal.
    A prova disto é que eu nem tava lá no domingo!:mrgreen:

Mas bem que tentei virar um no sabado..... :twisted:

Umas 3 tentativas quase bem sucedidas... kkkk :mrgreen:
  • 17/03/2009, 09:01
    vpaguiar
    Citação:

Caro Gustavo, sugiro que faça o seguinte: quando ver um post colorido, NÃO LEIA, provavelmente não foi escrito para vc! Criamos esse login com o intuito de nos divertir e interagir mais com a galera, de ficar mais próximos de pessoas de quem gostamos muito, que se tornaram verdadeiros companheiros, quando quiser falar com vc, pode deixar que a gente manda uma MP, e-mail, sinal de fumaça, qualquer coisa que seja mais compreenssível para vc.
    Abraços
    Lili

Caros Lili e Monogolo se no "passeio das onças" o ogro ainda estiver meio "indisposto" e quiserem se aventurar no "lado negro da força" um pouquinho mais coloco o Dark Side a seus serviços! :concordo::wink:
  • 17/03/2009, 09:10
    Supercharger
    Citação:

quando ver um post colorido, NÃO LEIA

Caraio Lili, tudo isso por causa de uma sugestão de abrir um login para você? Espanou rápido demais... :putz:

Mas, tudo bem, o combinado não sai caro. Colorido = pulo, preto = leio. A recíproca é verdadeira? Devo escrever colorido em algum momento? Alguma outra regra? :parede:

Está entendendo a brincadeira? :mrgreen:

Saudações sinceras,
    Gustavo.
  • 17/03/2009, 09:11
    Supercharger
    Bruno, conserta o Vitara logo! :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1283 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 283783118312331273127412751276127712781279128012811282128312841285128612871288128912901291129212931333138317832283 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:53.