x
Convex Datacenter

Fala Pessoal,

Agradeço muito a força e preocupação de todos os companheiros, os que estavam na trilha, os que telefonaram, os que mandaram e-mail enfim a todos e também a minha amada Lili que sempre esta comigo pro que der e vier.

Graças a Deus e ao cinto de segurança os quatro tripulantes não sofreram nada. Como já foi falado e as fotos mostram o problema foi só com o jipe, lataria direita que o batman arranhou o amarelão amassou; parabrisa que tava trincado quebrou, assim como os vidros traseiros dos passageiros dos dois lados; o teto afundou entre as colunas dianteiras, no meio e acima da porta do passageiro e não deu partida após o destombamento.

O tombamento foi uma coisa simplesmente inexplicável. Se você mostrar a subidinha que é pra qualquer um ele vai falar que precisa ser mágico para tombar ali (portanto sou mágico). É a última subida para acabar a trilha uma com muito cascalho e só dava pra passar trocando o óleo pois havia uma vala bem a esquerda um facão com cascalho uma vala no meio e um facão a direita também com cascalho. O acidente aconteceu mais ou menos assim: na primeira tentativa que fiz o carro subiu até faltar apenas dois metros para chegar ao topo, só que faltou giro e ele parou. Deixei votar até o início dei um pouco mais de giro e tentei subir novamente. Mais ou menos no meio da subidinha ele escorregou no cascalho e as rodas traseiras desceram dentro da vala a esquerda fazendo o carro ficar em um ângulo de mais ou menos 70 graus em relação a subida, pensei em deixar ele descer virando o volante para direita para ele cair dentro das valas porém tinha o risco de subir no barranco e ele virar, então pensei se for pra frente e virar o volante para esquerda ele sobe novamente nos facões. Quando dei uma aceleradinha ao invés de subir ele deu um quicadinha de nada no facão, balançou pra trás, voltou pra frente e foi novamente lentamente pra trás tombando aos pouquinhos até encostar a lateral direita no chão, como era uma subidinha ele ainda deu mais uma virada e ficamos de cabeça pra baixo (morcegones a posição não é boa). O importante é que a viatura já está sendo reparada e preparada para novas emoções

Depois dessa concordo plenamente com o Fabil, pode acontecer com qualquer um que faz trilha e agora aprendi mais ainda não existe trecho fácil as aparencias enganam. A trilha só acaba no estradão.

Como diz o Marcão, estou apredendo (confeço que com dor no coração) a ter desapego as coisas materiais.

E ainda tem um problema, o placar agora: amarelão 2 monogolo 0

Um forte abraço a todos,

Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Criar um login para cada uma custa o mesmo tanto...

Prestar atenção no que diz o tópico também não custa...
    Quem nos conhece sabe perfeitamente quem tá falando. Sem contar que sempre mantivemos a mesma cor para os textos, ou seja, se eu acabei de postar um texto com a letra roxa, assinei meu nome, e logo em seguida postei outro, com a mesma cor, falando do mesmo assunto, logo, devo ser a mesma pessoa!

Lili

Ohhhh bicho complicado sô.

[[]] M@rco
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno Maia Ver Post
    Fala Pessoal,

Agradeço muito a força e preocupação de todos os companheiros, os que estavam na trilha, os que telefonaram, os que mandaram e-mail enfim a todos e também a minha amada Lili que sempre esta comigo pro que der e vier.

Graças a Deus e ao cinto de segurança os quatro tripulantes não sofreram nada. Como já foi falado e as fotos mostram o problema foi só com o jipe, lataria direita que o batman arranhou o amarelão amassou; parabrisa que tava trincado quebrou, assim como os vidros traseiros dos passageiros dos dois lados; o teto afundou entre as colunas dianteiras, no meio e acima da porta do passageiro e não deu partida após o destombamento.

O tombamento foi uma coisa simplesmente inexplicável. Se você mostrar a subidinha que é pra qualquer um ele vai falar que precisa ser mágico para tombar ali (portanto sou mágico). É a última subida para acabar a trilha uma com muito cascalho e só dava pra passar trocando o óleo pois havia uma vala bem a esquerda um facão com cascalho uma vala no meio e um facão a direita também com cascalho. O acidente aconteceu mais ou menos assim: na primeira tentativa que fiz o carro subiu até faltar apenas dois metros para chegar ao topo, só que faltou giro e ele parou. Deixei votar até o início dei um pouco mais de giro e tentei subir novamente. Mais ou menos no meio da subidinha ele escorregou no cascalho e as rodas traseiras desceram dentro da vala a esquerda fazendo o carro ficar em um ângulo de mais ou menos 70 graus em relação a subida, pensei em deixar ele descer virando o volante para direita para ele cair dentro das valas porém tinha o risco de subir no barranco e ele virar, então pensei se for pra frente e virar o volante para esquerda ele sobe novamente nos facões. Quando dei uma aceleradinha ao invés de subir ele deu um quicadinha de nada no facão, balançou pra trás, voltou pra frente e foi novamente lentamente pra trás tombando aos pouquinhos até encostar a lateral direita no chão, como era uma subidinha ele ainda deu mais uma virada e ficamos de cabeça pra baixo (morcegones a posição não é boa). O importante é que a viatura já está sendo reparada e preparada para novas emoções

Depois dessa concordo plenamente com o Fabil, pode acontecer com qualquer um que faz trilha e agora aprendi mais ainda não existe trecho fácil as aparencias enganam. A trilha só acaba no estradão.

Como diz o Marcão, estou apredendo (confeço que com dor no coração) a ter desapego as coisas materiais.

Um forte abraço a todos,
    Grande Monogolo,

Tô meio sumido das trilhas reais e tô só no teclado, mas acompanhei as narrativas.
    Que sufoco heim cara, mas tá tudo certo.
    Fico por aqui torcendo pela pronta recuperação da sua viatura , afinal ela é Ogro.

Um grande abraço.

T.A.
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post

[[]] M@rco

Se não fosse a pecinha....

Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Fala Pessoal,

Um forte abraço a todos,

grande monogolo !!!
    bom saber que ta tudo bem e que as avarias sao apenas materiais!!!

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

[[]] M@rco

PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Citação Postado originalmente por jotinha4x4 Ver Post
    grande monogolo !!!
    bom saber que ta tudo bem e que as avarias sao apenas materiais!!!

Monogolo,
    bom que ninguém se machucou, o negócio agora é arrumar o Tratozim e colocar ele no mato de novo!

Falô!
    TROLLER T4 - 2009 - AZULÃO
    www.familiabacalhau4x4.com.br

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16

Talking

[[]] M@rco
    Bagarai Marcão!

Lili, desculpe a minha falha. Vou ler o tópico desde o primeiro post do Candinho lá em meados de 1970 até achar a explicação da escolha de cores diferentes para o mesmo nome de login (coitado de quem for daltônico), imprimir uma paleta de cores, plastificar e andar com ela no bolso, ok? Por favor não mude de cor pois não acompanho todos os dias o fórum e não sei se conseguirei ler tudo de novo.

Se bem que...

... não vou não!

Que bom que ninguém machucou.

Bruno, o Lê uma vez amassou o teto do Samurai, aproveitou um pedreiro que tava fazendo um serviço para ele e sentou a marreta. Ficou bão!

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 2
    Fala Bruno!!!

Que susto hein cara????

Que bom que ninguém se machucou...

Trilhinha no sábado teve bão demais... Samurai rebaixado passou em quase tudo sozinho... hehe

Wartin... Cadê o novo tópico, sô???

Abraçoprocêistudo!!!
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

.......e ficamos de cabeça pra baixo (morcegones a posição não é boa).
    Ô Bruno,

Eu falei que aquele papo da galera que "quem acompanha Morcego fica de cabeça pra baixo !" era sacanagem do pessoal.
    A prova disto é que eu nem tava lá no domingo!

Citação Postado originalmente por mir000 Ver Post
    Fala Bruno!!!

Que susto hein cara????

Que bom que ninguém se machucou...

Trilhinha no sábado teve bão demais... Samurai rebaixado passou em quase tudo sozinho... hehe

Wartin... Cadê o novo tópico, sô???

Abraçoprocêistudo!!!
    Mas bem que tentei virar um no sabado.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03627.jpg  

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Ow galera
    Tow querendo andar pros lados da serra da canastra.
    alguem tem algum track ae ow referencias pra mi mandar???
    mirimbmx@hotmail.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem