x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Só nao compre os de cidade (tipo Garmin nuvi) pois nao aceita trilha nem por reza!!!
    Aceitam sim, tem um tópico só para os Navegadores Garmin Nuvi aqui no fórum. Eu tenho um Nuvi 660 e utilizo o Track Source normalmente. Aliás em termos de navegacao ele bate de 1000 nos da linha CSX.. a unica coisa que ele NAO faz é o track log ( GRAVACAO das trilhas )
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Aceitam sim, tem um tópico só para os Navegadores Garmin Nuvi aqui no fórum. Eu tenho um Nuvi 660 e utilizo o Track Source normalmente. Aliás em termos de navegacao ele bate de 1000 nos da linha CSX.. a unica coisa que ele NAO faz é o track log ( GRAVACAO das trilhas )
    Brandt,
    Se usar a opção ROTA (mapas roteáveis) o CSx te leva onde vc quiser tbém, tipo o navegador. Faço isso direto quando quero desbravar alguma trilha, estradas de terra ou mesmo rodar em cidades que não conheço.
    Basta marcar o caminho/trilha que vc quer fazer no mapsource e transferir para o GPS. Depois dá um "find" no GPS que ele calcula tudo e vai te mostrando onde passar inclusive dá um BIP avisando quando vc precisa mudar de caminho.
    Vc escolhe se quer ir por estrada, trilha, caminho mais rápido ou mais curto ,etc...show de bola. Se vc insistir em seguir por outro caminho que não seja o que ele está indicando, ele recalcula tudo e te joga noutra trilha sempre indicando p/ onde vc quer ir.
    E grava a trilha p/ repassar para os amigos.
    Já fui daqui a Tiradentes, só por terra, passando por fazendas e estradas de terra, fora as trilhas que descobri por lá, sem errar um metro. Agora no carnaval rodei por Itaipava e a região de Petrópolis e ele indicava até onde estavam os pedágios, pontos de interesse tipo bares, pousadas, fazendas, rest., etc.
    Não tem tanta firula quanto o NUVI, eu concordo, mas p/ o nosso uso (off road) eu acho melhor...e aguenta poeira.
    Ainda calcula altitude barométrica, tem bússola eletrônica, te dá hora do nascer do sol, da lua, etc...para treking e pescarias é ótimo e ainda é a prova dágua e cerveja.hauhauhau...
    Sou leigo no assunto, mas acho que no caso off/on road é imbatível. Ainda mais por 350 doletas (preço que um amigo comprou prá mim lá em NY).
    Acho a tela do NUVI muito melhor, mas acho que os dois aparelhos tem propostas um pouco diferentes...
    Umbraçoproçê.
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Brandt,
    Se usar a opção ROTA (mapas roteáveis) o CSx te leva onde vc quiser tbém, tipo o navegador. Faço isso direto quando quero desbravar alguma trilha, estradas de terra ou mesmo rodar em cidades que não conheço.
    Basta marcar o caminho/trilha que vc quer fazer no mapsource e transferir para o GPS. Depois dá um "find" no GPS que ele calcula tudo e vai te mostrando onde passar inclusive dá um BIP avisando quando vc precisa mudar de caminho.
    Vc escolhe se quer ir por estrada, trilha, caminho mais rápido ou mais curto ,etc...show de bola. Se vc insistir em seguir por outro caminho que não seja o que ele está indicando, ele recalcula tudo e te joga noutra trilha sempre indicando p/ onde vc quer ir.
    Já fui daqui a Tiradentes, só por terra, passando por fazendas e estradas de terra, fora as trilhas que descobri por lá, sem errar um metro. Agora no carnaval rodei por Itaipava e a região de Petrópolis e ele indicava até onde estavam os pedágios, pontos de interesse tipo bares, pousadas, fazendas, rest., etc.
    Não tem tanta firula quanto o NUVI, eu concordo, mas p/ o nosso uso (off road) eu acho melhor...e aguenta poeira.
    Ainda calcula altitude barométrica, tem bússola eletrônica, te dá hora do nascer do sol, da lua, etc...para treking e pescarias é ótimo e ainda é a prova dágua e cerveja.hauhauhau...
    Sou leigo no assunto, mas acho que no caso off/on road é imbatível. Ainda mais por 350 doletas (preço que um amigo comprou prá mim lá em NY).
    Acho a tela do NUVI muito melhor, mas acho que os dois aparelhos tem propostas um pouco diferentes...
    Umbraçoproçê.
    É por isso que eu tenho os 2! heheh.. O 60 CSX é o pau pra toda obra da Garmin, assim como foi o GPS III, GPS IV, etc.. Ele funciona como navegador, mas nao tem a mesma velocidade de cálculo do Nuvi por exemplo, justamente porque a capacidade de processamento dele é menor, entao por exemplo se vc errar uma rota, ele vai demorar mais pra fazer o calculo, e nessa demora, no meio do transito por exemplo onde nao de pra parar, voce pode errar denovo. Pra mim hoje, o único problema de navegar pelo 60 CSX é que eu nao enxergo a tela sem óculos. Agora as funcoes de altimetro, bussola, velocimetro, etc, também estao presentes na linha Nuvi, com algumas funcoes adicionais que nao fedem nem cheiram no off-road ( Radares de transito, Mp3, Bluetooth em alguns modelos, e aquela tradicional suave voz feminina que quando voce erra diz " seu burro, tá vendo, eu falei pra voce nao ir por ai!!! " ). O meu Nuvi funciona comigo há mais de 2 anos, já pegou poeira, neve, e chuva leve, nunca deu defeito, é claro que a resistencia dele nao se compara aos 60 ou Rhino, mas nao é tao frágil quanto parece. O que o amigo precisa olhar é realmente qual o propósito dele, se ele quer um GPS pras trilhas ou um Navegador pro asfalto, ou de repente unir os dois perdendo na funcao track - log e em resistencia optando por um Navegador da linha Nuvi. A única recomendacao que eu tenho é que independente da escolha que seja Garmin.
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Bruno, o Meirinha Bacalhau já quebrou este vidro traseiro lateral. Ficou um bom tempo rodando com um plástico colado no lugar pela dificuldade de encontrar. Imagino que já tenha arrumado outro, pois faz tempo isto. Pode ser que ele tenha o contato para você.

Saudações,
    Gustavo.
    Citação Postado originalmente por Léo Bacalhau Ver Post
    Bruno,
    meu pai (Meirinha) arrumou na Talin...

http://www.talin.com.br/index.html

Tel: 3344-7772

Falô!
    Valeu Gustavo e Léo,
    Dei uma ligada lá e eles vão ver se conseguém e quel o preço. Forte abraço.
    Bruno.

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno Maia Ver Post
    Fala Pessoal,

Mais uma vez obrigado a todos pela força.
    O Tratozim Ogro já está recebendo os cuidados necessários.

Valeu Vander, acho realmente difícil ele ficar pronto até o passeio.

Valeu Brandt.

Aproveitando a deixa, se alguém souber onde encontro os vidros traseiros dos passageiros seria de grande ajuda. Pelo que já vi eles são moscas brancas de olhos azuis e com topete. Em BH não achei nem lugar que possa fabricar eles, me informaram que em SP tem. Se alguém puder ajudar ficaria muito agradecido.

Forte abraço a todos
    Fala Bruno, eu vi semana passada o carro do Pedro Robisson e o Edmur mandou fazer em acrilico e pintou as bordas de preto, ficou bão. E o preço é bem inferior ao vidro. Passa lá depois e pergunte com foi feito, deve quebrar um galhao.

abs
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Mudando o rumo dessa prosa:

Detesto fofoca, mas depois que o Russo se tornou Diretor de "propaganda & marketing" da Emive vem conquistando corações em BH...cuidado Adriana...

Puxa! É só ficar uns dias sem aparecer por aqui para tocarem no meu santo nome em vão...
    Mais um semeador na minha lista e justo você, Padim?
    Pode deixar que tomarei cuidado. rsrsrsrs
    Bjos
    Dri (sempre letra vermelha e negrito)

Usuário Avatar de Robledo
    Entrada
    21/09/2006
    Local
    Betim/MG
    Citação Postado originalmente por Robledo Ver Post
    Desculpem o offtopic

alguém pode me informar os locais aqui em BH para compra de um bom GPS novo.
    Qual modelo está sendo bem aceito pela galera para uso trilhas e urbano também...

agradeço se alguém puder ajudar ok!

Abraço a todos
    Robledo

WALTER
    ASTROREI
    BRAND
    CARLÃO

Obrigado pelas dicas.
    Tenho pesquisado bastante aqui no fórum sobre este assunto. Mas quanto mais informções melhor né!
    Abraço
    Robledo.

Brandt,
    Umbraçoproçê.
    X2
    outro problema é o sistema touchscreen da linha NUVI, com a mão suja ele vai "pro saco"...
    Discovery 93 300TDI - LABARCA
    Suspensão Ironmam Lift 4", Pneu BF/AT 31 "está quase pronta"
    PX4 G2586 - PU4 GVD

Usuário Avatar de delboni
    Entrada
    03/12/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG

Espetinho hoje e trilha sábado

Fala pessoal! Hoje não estarei no espetinho mas estou dentro do que vocês combinarem para sábado. Vai rolar uma trilha, num vai?
    Tiago Delboni

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Tetragolo,

na outra Pajero eu mandei colocar acrílico nos vidros laterais e ficou bom pra "chuchu" hehehehe.
    TROLLER

Off Topic - Gps - Tracksource

AOS USUÁRIOS DO TRACKSOURCE

Já está disponível a versão 6.01 do tracksource no site:
    www.tracksource.org.br
    Discovery 93 300TDI - LABARCA
    Suspensão Ironmam Lift 4", Pneu BF/AT 31 "está quase pronta"
    PX4 G2586 - PU4 GVD

Citação Postado originalmente por delboni Ver Post
    fala Pessoal! Hoje Não Estarei No Espetinho Mas Estou Dentro Do Que Vocês Combinarem Para Sábado. Vai Rolar Uma Trilha, Num Vai?
    Ta Quase Na Hora De Bater O Ponto Oficial Da Semana!!!!

Cerva Gelada Churasquinho E Rezenha!!!

Bora P/ Espetinho Povo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem