X2
Parabéns TA, o brinquedo realmente é show de bola.:concordo:
Versão Imprimível
Eu tenho pesquisado bem sobre cameras... a GoPro é a TOP sim, mas eu encontrei uma rival com o preço e acessorios bem mais competitivos.
Em questão de qualidade, nos reviews e videos que vi, a rival chega a uns 95% da qualidade da goPRO, mas em compensação o preço, é muiiito melhor:
Drift = $160 e vem como LCD embutido e tambem um controle sem fio, o que na goPro não vem e faz muita falta, pois vc nao sabem o que ta filmando sem olhar no LCD.
Amazon.com: Drift Innovation HD170 Stealth Action Camera with HD Recording, 4x Digital Zoom and 1.5-Inch LCD Screen (Black): Camera & Photo
GoPRO = $240,00 camera + $80 LCD = $320
Motorsport Racing On Board Camera: HD Motorsports HERO
GoPro LCD BacPac
Ou seja... A rival chega a custar metade do preço... tem LCD embutido e ainda tem controle remoto pra vc poder comandar a camera ( imagina a camera presa na frente do carro, vc tem q sair do carro pra ligar ou desligar... isso gasta energia e memoria de gravaçào, pois vai ficar la gravando estradao atoa... )
Só to esperando alguem viajar pro exterior pra trazer para mim hehe
É realmente o controle remoto faz muita falta mesmo , o problema é uma parada no meio de uma tomada , porquê editar o começo e fim da tomada é super simples , no site da GoPro já tem o controle com venda prevista para a partir de março , só que aí ja vão mais umas 50 doletas no minimo
Não acho que você deva se preocupar com memória, ontem na Galopa que durou umas 9 horas eu gravei uns 14 GB , não sei quantas horas de vídeo , isto em full hd e sem controle remoto .
O lcd eu acho de pouquissima utilidade para a proposta da câmera ,
Quanto ao preco nunca é só o preço da câmera , eu paguei $299 nos eua , no kit motorsports que já vem com um monte de montadores para carro , e mais , bateria reserva , carregador inclusive veicular , cartão de memoria , cabo hdmi para assistir direto na tv ,suporte de tira para usar na cabeça ou capacete ou seja é igual nossos 4x4 nao tem fim .
[QUOTE=Carlos TA;1628477]Galera ,
Este fim de semana estreei uma câmera GoPro na Galopeira , a trilha estava show como sempre , estávamos em 16 carros , quase um passeio do Armandão , mas teve bom demais , vão aí três aperitivos das filmagens ainda sem nenhuma edição .
Boa TA . . . .
SHOW SHOW os vídeos . . . . :dance:
Mais um vídeo da Galopeira, este filmado de uma GoPobre :
Galopeira 2012 - YouTube
BLZ, hein?!? Sofrimento...é ficar sem rodar!!
essa é p/ os fotógrafos e cinegrafistas de plantão nas trilhas... ou contem com a mesma sorte do sujeito do video ou tomem bastante cuidado.. :shock::shock::shock:
http://www.youtube.com/watch?v=42Qqu...layer_embedded