Gilvan GGL 9359-4160[/QUOTE]
Valeu Davidson. Liguei e o Gilvan vai procurar.
SADDAM
Versão Imprimível
Pessoal, to precisando por a Jaca pra rodar, alguem vai rodar ai no FDS????????????
Saddam, obrigado pela contribuição para o patrimonio do Churras Comando. A "tauba", o pote, a faca e o pegador (ui).
Q fórum mais morto !
K D as fotos do comando ???
Esse é o primeiro video que eu edito, é a 1ª parte do reconhecimento do percurso do Churras no Comando do dia 02/02/2012.
Reconhecimento Comando da Madrugada - YouTube
Eita que a trilha ontem teve boa da boa.....kdê as fotosas cambadirohya?????:cool:
galera, infelizmente dessa vez vai rolar pouca fota da minha parte... :cry:
Depois que ficamos sem máquina, estávamos só com a câmera compacta semi-Teckpicx....que a gente usa mais pra fazer videos, mas ainda num descarreguei, pois hj tive que resorvê um tanto de coisa, inclusive a troca das portas do cafofoa aqui pra tentar inibir os "amigos do alheio" que levaram meus notes (com TODAS as minhas fotos de trilha) e a máquina profissa da patroa com a lente novinha que a gente tinha acabado de importar especialmente pra usar nas trilhas... :cry:
Gente, desculpem o desabafo... :?
Assim que eu descarregar a minha maquininha eu boto as fotas na NET....
DETALHE IMPORTANTÍSSIMO:
A trilha foi SHOW DE BOLA.... :cool: Computronix é muito legal, principalmente pra quem tem carro semi-original!!!! Dá um trabalhão e muita roiada!!!.... Papai aqui num entortou a viatura nem precisou de cinta dessa vez.... :cool:,...... e as prosas e companhias então, é o que realmente VALE A PENA!!! :euforico::euforico::euforico:
Bração procêis!!
Valeu Moçada,
Ontem Computronix e depois Mamonas ( Escorpião ).
Moçada da mió qualidade, muita gente que não conhecia ainda.
Na subida de pedras lateral da Mamonas dei uma rôiada ( boi de piranha ) e o retrovisor esquerdo pulou longe depois que o carro calçou numa pedra. Nada demais.
Hoje resolvi botar a mão na massa e ele já está no lugar novinho em folha!!!
Na saída de Rio Acima encontrei o Dudu Sabará e Carioca ( Dudu com problema no Willys ) e resolvi ajudá-los.
Resolvido o problema no CJ pulamos pra Sabará ( fominhas , eheheh ) e cheguei em casa lá pras 22:30hs... ( Rolo de macarrão quase rola na minha cabeça e do vovozinho. )
Até a próxima!!!
[]´s
vovozão