ow rôia... para de pensar bobagem e vamos lá comer um churrasco...
ou por acaso isso é ciúmes? :stop::stop::stop:
Versão Imprimível
Ôpa,
estou subindo para o Posto Chefão molhar a guela!!!!!
Quem já estiver liberado, bora-lá!!!!!!
[]'s
:torcendo: tô indo pro meu DESKBAÇO no Comando, daqui um tiquim tô por aí tbm:karate::euforico:
Comando da Madrugada nota 10!! Pena que ontem era quinta-feira, pois tinha que ralar hoje :-( Muitos jipes, prosa da melhor qualidade, churras show e tudo mais!! Valeu galera!!
Show d++++ ontem,
Sadaam, parabéns pela iniciativa, estava muito bom mesmo.
Galera desculpe sair sem despedir de quase ninguém mas quando vi o primeiro comboio indo embora, saí correndo pois voltar cheio de "guaraná" na cabeça e lembrar do caminho de volta ia ser foda!!!
Espero estar presente na próxima! :torcendo:
Bão mesmo!!!!!!
Valeu Saddam e a todos os presentes.
[]`s
show show show :cool:
algumas fotos de ontem :D
kd aquela de todos com camisa do Comando ?
Num vou nominar porque posso esquecer alguem. Obrigado a todos que fizeram com que o churras do Comando acontecesse.:dance::dance::dance:
SADDAM
- Esqueci uma faca , uma tauba de prastico e um pegador de carne. Quem tiver noticias grita aê.
- Tô precisando de um semi eixo trazeiro , cônico , sem chaveta, medindo 51cm. rolamento e retentor. Num tô achando nem pro kar@¨%*&o. Se alguem souber me avisa , senão o Willys num roda :evil::evil::evil:
- Tô precisando de um semi eixo trazeiro , cônico , sem chaveta, medindo 51cm. rolamento e retentor. Num tô achando nem pro kar@¨%*&o. Se alguem souber me avisa , senão o Willys num roda :evil::evil::evil:[/QUOTE]
Gilvan GGL 9359-4160